Total de visualizações de página

Leitores online

terça-feira, 7 de abril de 2020

Olavo critica passividade dos generais e diz que Mandetta tem de ser preso



Olavo de Carvalho se superou nesta terça, 7.
Em live no site de extrema-direita Terça Livre disse que Luiz Henrique Mandetta deveria ser “preso”. Motivo: segundo o guru dos Bolsonaros, Mandetta está escondendo remédios para uma suposta cura do coronavírus.
“Uns escondiam a cloroquina e outros proibiam de usar”, disse o astrólogo.
“O Mandetta proibiu o negócio. Eu não daria meu cachorro para ele cuidar. É um sujeito pueril, boboca, metido”.
Olavo alertou o gado para os planos de Mandetta e dos governadores: manter as pessoas em quarentena para destruir a economia nacional e, com isso, levar o governo de Bolsonaro para o buraco.
Ironizou o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, a quem chamou de ‘Nhono’.
“Chegou ao ponto que qualquer bunda-mole como esse Nhono manda”, atacou, para então concluir: “E esses generais estão vendo a criminalidade desses camaradas e não fazem nada, e ainda ficam exaltando esses caras em vez de defenderem a nação”.
Nem Davi Uip escapou da língua ferina do velho polemista.
“Esses médicos foram curados e escondem o nome do remédio, para ninguém mais tomar. Você acha que isso é compatível com o juramento do médico? E esse ministro de merda também devia estar na cadeia também, está escondendo remédio. Ele podia salvar milhares de pessoas”, disse ele, insinuando que o coordenador do comitê do Covid-19 de São Paulo se curou com o uso da cloroquina, que Bolsonaro vende como o elixir da cura do vírus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs