Total de visualizações de página

Leitores online

sexta-feira, 1 de janeiro de 2021

Michele Sensolo mostra suas curvas em ensaio sensual


 

Michele Sensolo é um espetáculo de mulher


Michele Sensolo é um espetáculo de mulher está de volta para abalar as estruturas! Loira de tirar o fôlego, ela só tem predicados: é linda, simpática, inteligente e um verdadeiro teste de resistência aos corações de todos os homens desse Brasil.

 

Michele comenta o que mudou na sua vida após seu primeiro ensaio, "Mudou muita coisa principalmente para meus trabalhos de modelo, eu acho o nu algo muito artístico me sinto muito à vontade", diz.

 

Paulistana a gata tem 35 anos, mas permanece com rostinho de 20. E para manter o corpão ela faz dieta e treina todos os dias com dois Personal. Além disso, acompanhamento médico, nutrólogo e de esportivo são constantes.

 

Veja também




















Bella da Semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs