Total de visualizações de página

Leitores online

sábado, 18 de novembro de 2023

SEXY E PODEROSA! CONHEÇA A GOSTOSA RAYSSA GARCIA, A MISS BUMBUM DE DAR ÁGUA NA BOCA. VEJA FOTOS

 


A maravilhosa Rayssa é dominatrix, participou do Miss Bumbum Brasil e é criadora de conteúdo +18, com muita história pra contar dos seus anos de carreira. O que não falta é opção para quem curte BDSM com mulheres protagonistas. 

 

Desde a Itália até a Grécia, a influencer aproveitou o sucesso de seu trabalho para conhecer muitos lugares mundo afora. Ela também é conhecida por ser dominatrix, profissão onde mulheres praticam BDSM com homens, unindo dor e prazer de uma forma irresistível.





  • ..







  • Faixa de Gaza: 198 profissionais de saúde morreram desde o início da ofensiva israelense no enclave

     


    Segundo a ministra da saúde palestina, ofensiva israelense também destruiu 55 ambulâncias e colocou 25 hospitais no enclave fora de operação.


    Pelo menos 198 profissionais de saúde perderam a vida na Faixa de Gaza desde o dia 7 de outubro, quando teve início a ofensiva israelense no enclave. A informação foi dada, neste sábado (18), pela ministra da Saúde palestina, Mai al-Kaila.

    "O exército de ocupação matou 198 médicos, enfermeiros e pessoal de ambulâncias, destruiu 55 ambulâncias, colocou 25 hospitais e 52 clínicas fora de funcionamento desde o início da guerra contra Gaza", disse a ministra.

    Paralelamente, o Ministério da Saúde de Gaza informou que, desde o dia 15, encontra dificuldades para atualizar os dados sobre o número de mortos e feridos na Faixa de Gaza devido à falta de comunicação com os hospitais do norte do enclave, que tem sido alvo de intensos bombardeios israelenses.
    Nesta sexta-feira (17), autoridades palestinas divulgaram um comunicado revisando o número de civis mortos em decorrência da atuação israelense no enclave.

    "O número de mortos em Gaza chegou a 12 mil, entre eles 5 mil crianças", diz o texto.

    O comunicado acrescenta que o número de pessoas desaparecidas na Faixa de Gaza, em particular sob escombros, ultrapassou 3.750.



    Telescópio Espacial James Webb detecta 2 das galáxias mais distantes já descobertas (FOTO)

     


    Revelações recentes fornecidas pelo Telescópio Espacial James Webb (JWST, na sigla em inglês) permitiram uma compreensão mais profunda sobre a formação de galáxias, confirmando os princípios fundamentais da teoria do Big Bang.

    O JWST, conhecido por sua precisão, alterou mais uma vez nosso entendimento sobre o cosmos, depois que foi capaz de revelar duas galáxias: a UNCOVER-z13 e a UNCOVER-z12. Os resultados do estudo foram publicados no Astrophysical Journal Letters.
    Utilizando a lente gravitacional do aglomerado de galáxias Abell 2744, o telescópio espreitou para o passado e confirmou estas galáxias como a segunda e a quarta mais distantes já observadas. As galáxias, situadas a cerca de 3,5 bilhões de anos-luz de distância, têm características únicas, desafiando a típica forma de galáxias a tais distâncias.
    Elas existiam quando o Universo tinha apenas cerca de 330 milhões de anos, são pobres em metais e formam ativamente estrelas. De acordo com as teorias atuais da astronomia, o Universo tem cerca de 13,7 bilhões de anos.
    O Phys-org postou hoje [imagens] das galáxias extremamente distantes UNCOVER-Z13 e UNCOVER-Z12.. A primeira é a segunda galáxia mais distante já descoberta.

    "As galáxias descobertas anteriormente a estas distâncias apareciam como um ponto nas nossas imagens […] mas uma das nossas parece alongada, quase como um amendoim, e a outra parece uma bola fofa", disse em comunicado Bingjie Wang, especialista que faz parte da equipe do JWST UNCOVER.

    Ambas as galáxias partilham características-chave que apoiam o modelo do Big Bang. Elas são jovens, pequenas, possuem um baixo nível de elementos pesados e formam ativamente estrelas. Essas descobertas se alinham com a teoria dos estágios primordiais do Universo, onde as galáxias evoluíram através de fusões e rápido crescimento.


    Buraco negro mais antigo é descoberto a 13 bilhões de anos-luz de distância da Terra (FOTO)

     


    Uma equipe de astrônomos descobriu o buraco negro mais distante já avistado com ajuda de raios X.

    O buraco negro está em fase inicial de crescimento, contudo já é considerado massivo, com uma massa estimada entre dez e 100 milhões de sóis.
    O corpo celeste foi descoberto em sua galáxia hospedeira, UHZ1, a 13,2 bilhões de anos-luz da Terra, e foi formado aproximadamente 470 milhões de anos após o Big Bang.
    A galáxia em questão está na mesma direção do aglomerado de galáxias Abell 2744, que serviu como lente gravitacional para observação.
    O novo objeto é importante para auxiliar os pesquisadores a compreender como os buracos negros supermassivos podem atingir massas colossais pouco tempo após o Big Bang.
    Uma das hipóteses é que tenham se formado a partir do colapso de estrelas mortas e crescido até se tornarem supermassivos, ou já terem surgido diretamente do colapso de nuvens gigantes de gás e poeira.
    A descoberta também é a evidência mais forte de um buraco negro formado a partir de uma nuvem de poeira e gás.


    Cientistas revisam previsão de colisão com estrela errante que ameaça a Terra

     


    As pessoas que vão viver no ano 31023 ficarão felizes em saber que as previsões de destruição planetária foram muito exageradas.

    Astrônomos estão revisando as previsões de que uma estrela errante pode acabar com a vida como a conhecemos daqui a 29 mil anos.
    As descobertas foram publicadas no início deste ano relativamente à estrela WD 0810-353, uma anã branca. Pesquisas anteriores, baseadas em observações do telescópio Gaia da Agência Espacial Europeia, sugeriram que a estrela poderia estar se movendo em nossa direção.
    Embora não atinja diretamente a Terra, os pesquisadores especularam que o corpo celeste poderia passar perto o suficiente do nosso Sistema Solar para perturbar a nuvem de Oort, enviando alguns de seus cometas e detritos gelados em nosso caminho.
    Os cientistas estão agora reconsiderando essa conclusão depois de levar em conta o campo magnético da estrela. Uma observação mais detalhada da anã branca revelou que ela tem um campo magnético excepcionalmente grande.

    Os pesquisadores determinaram que as descobertas baseadas em observações do telescópio Gaia eram imprecisas, com a luz emitida pela estrela distorcida por seu campo magnético. Isso levou os cientistas a concluir que a estrela provavelmente não está indo em direção ao nosso Sistema Solar.

    O sol emitiu uma explosão de classe M (nível moderado) no dia 25 de setembro de 2011 que enviou uma nuvem de plasma acima do Sol, mas boa parte dela pareceu cair de volta para a fonte de lançou - Sputnik Brasil, 1920, 10.06.2023
    Ciência e sociedade
    'Fogo em vez do céu': cientista explica quando e como o Sol se apagará

    As descobertas sugerem um adiamento, pelo menos, por mais cinco bilhões de anos. Nessa data longínqua, os astrônomos dizem que nosso Sol ficará sem hidrogênio, inchando em uma gigante vermelha que engolirá a Terra e os outros planetas do nosso Sistema Solar.
    A sobrevivência da humanidade nesse ponto pode depender de termos sido capazes de colonizar outros planetas. Até lá, o importante é sobreviver o tempo suficiente para superar ameaças mais imediatas, como as mudanças climáticas.


    Termodinâmica usada por brasileiros fornece evidências sobre rota misteriosa no espaço-tempo

     


    Pesquisadores brasileiros estudaram as propriedades termodinâmicas de um gás ideal encontrado em um buraco de minhoca, uma "passagem" hipotética entre duas regiões remotas no espaço-tempo.

    estudo foi desenvolvido pelo Grupo de Física Teórica e Computacional da Universidade Federal do Cariri (UFCA), no Ceará, contando com a parceria de pesquisadores de outras instituições.
    De acordo com o estudo, os especialistas exploraram as contradições nos buracos de minhoca, que precisam de matéria exótica para se formarem e não podem ser observados diretamente, apenas por seus efeitos indiretos.
    A termodinâmica foi explorada para compreender como um gás se comporta nas imediações de um buraco de minhoca.
    Rápida explosão de rádio passa pelo espaço e atinge a Terra (representação artística) - Sputnik Brasil, 1920, 28.10.2023
    Ciência e sociedade
    Estudo detecta no espaço rajadas rápidas de rádio incrivelmente breves


    Vapor d'água detectado em discos protoplanetários ajuda a entender formação de planetas

     


    O Telescópio Espacial James Webb detectou vapor d'água em discos protoplanetários, confirmando que os sólidos cobertos de gelo desses discos são "sementes" para a formação dos planetas.

    estudo usou o Espectrômetro de Média Resolução do James Webb para observar quatro discos ao redor de estrelas semelhantes ao Sol.
    A observação confirmou as expectativas de que os discos compactos deslocam seixos de modo mais eficiente do que os discos estendidos.
    Os resultados revelaram que os discos compactos tinham um deslocamento mais eficiente e um excesso de água fria em comparação com os discos maiores.
    Encoberta pela estrela TYC 7215-199-1, a galáxia anã, denominada Peekaboo, ficou escondida durante décadas - Sputnik Brasil, 1920, 21.08.2023
    Ciência e sociedade
    Grupo espectral em céu cintilante a 28,7 milhões de anos-luz é registrado pelo Hubble (FOTO)


    Retrato cósmico revela cores vibrantes do Universo a 4,3 bilhões de anos-luz (FOTO)

     


    A NASA e a Agência Espacial Europeia (ESA, na sigla em inglês) divulgaram uma imagem que combina as observações do telescópio Hubble e do novo telescópio James Webb, oferecendo a "visão mais colorida" de sempre do Universo.

    A imagem mostra galáxias a 4,3 bilhões de anos-luz de distância, localizadas na estrutura MACS0416, um par de aglomerados galácticos em rota de colisão, e permite identificar objetos bem mais distantes do que o aglomerado de galáxias que aparece em primeiro plano.
    A imagem mostra galáxias a 4,3 bilhões de anos-luz de distância, localizadas na estrutura MACS0416, um par de aglomerados galácticos em rota de colisão, e permite identificar objetos bem mais distantes do que o aglomerado de galáxias que aparece em primeiro plano - Sputnik Brasil, 1920, 12.11.2023
    A imagem mostra galáxias a 4,3 bilhões de anos-luz de distância, localizadas na estrutura MACS0416, um par de aglomerados galácticos em rota de colisão, e permite identificar objetos bem mais distantes do que o aglomerado de galáxias que aparece em primeiro plano
    As cores da imagem têm significado científico, com galáxias mais azuis apresentando uma intensa formação estelar, detectadas com maior facilidade pelo Hubble, enquanto as galáxias vermelhas tendem a estar mais distantes e são mais bem fixadas pelo Webb.
    O James Webb tem uma maior facilidade de mergulhar nas profundezas do cosmos, entrando no universo primitivo em busca das primeiras galáxias e estrelas.


    Minha lista de blogs