Total de visualizações de página

Leitores online

terça-feira, 20 de outubro de 2020

Simaria curte viagem pela Espanha: 'Gratidão'

 


Simaria compartilhou cliques da sua viagem por Formentera, na Espanha. A cantora curtiu a praia local com um maiô de manga longa. "Minha palavra hoje é gratidão e a sua? Sem filtro", disse ela.

 

Casada com o espanhol Vicente e mãe de Giovanna e Pawel, Simaria ficou um tempo isolada no quarto de sua mansão no Brasil se recuperando da Covid-19.

 

"Que alegria estar aqui, dividindo com vocês essa notícia: Estou curada. Gratidão pelas orações, por todo amor, pela vida! Mais uma etapa concluída com serenidade e, principalmente, muito amor", começou Simaria.

"Obrigada por todas as mensagens lindas que recebi nos últimos dias. Não consigo mensurar em palavras todo o carinho e força que recebi da minha família, amigos e todos os meus fãs", escreveu ela.



NOTÍCIAS MAIS ACESSADAS





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs