Total de visualizações de página

Leitores online

domingo, 29 de janeiro de 2023

CONHEÇA A BELDADE MARIANA BRESCOVIT, ELA É SUCESSO ABSOLUTO NO ONLYFANS

 


A modelo Mariana Brescovit é conhecida como a Polonesa do Hype nas redes sociais, sobretudo nas plataformas de conteúdo adulto, onde exibe toda a sua sensualidade aos assinantes. A gata é dona de um corpo escultural e encanta os seguidores em fotos incríveis. Sem dúvidas, vale a pena conhecê-la.

 

A influencer construiu uma grande fama no instagram e chegou a atingir a marca de meio milhão de seguidores, mas perdeu a conta. Hoje, seu perfil oficial tem 100 mil fãs que a ajudam a reconstruir sua visibilidade. Ela gosta de mostrar sua rotina de festas e lugares paradisíacos, com fotos sensuais a todo momento.

 

Mariana é dona de um canal do Youtube, onde conta com pouco mais de 200 mil inscritos e produz bastante conteúdo sobre assuntos +18. A modelo teve passagem pela Mansão Maromba, e também tem vários vídeos com os participantes de lá.

 

Veja também


As mais vistas da semana













Fotos: Reprodução

 

Fonte: Testosterona

VEJA AS FOTOS: INFLUENCER PUBLICA SELFIE NUA PARA SE VINGAR DE EX-NAMORADO: 'QUERO FAZÊ-LO CHORAR


 

Eita! Mikaela Testa, uma influencer australiana muito conhecida no Only Fans, publicou uma selfie totalmente nua para se vingar de seu ex-namorado. A postagem subiu a temperatura da internet e deixou seus fãs empolgados em seus comentários.

 

A jovem de 22 anos estava completamente sem roupas, com os braços para cima tirando o cabelo de sua cara, deixando suas curvas à mostra. Seus únicos acessórios eram um colar e brincos de argola e ela optou por manter a maquiagem neutra. Na legenda ela escreveu: “só dessa vez, amigos”.

 

Seus milhares de seguidores enlouqueceram nos comentários e não deixaram de fazer brincadeiras com o ex de Testa. “RIP ao ex dela”, disse um. “Ex de Mikaela Testa chorando na balada agora mesmo depois de ver o Twitter dela”, comentou outro.

 

Veja também





Já um terceiro escreveu: “P****, @mikaelatesta, por que você tem que fazer isso com a gente? Ser seu ex deve ser péssimo.” E um quarto acrescentou alfinetando ainda mais: “Imagine ser a ex da Mikaela Testa agora”. 

A influenciadora terminou com seu ex-namorado, Atis, em junho do ano passado, depois de três anos de relacionamento.



Quando deu a notícia, o casal disse que foi uma decisão mútua e que a amizade permanece. Mas parece que não mais…




As mais vistas da semana








Fotos: Rprodução


Fonte: Revisya Monet

Bolsonarismo: em dois meses, 73 crimes foram registrados em acampamento golpista do DF


 

A informação consta no relatório de intervenção sobre os atos antidemocráticos apresentado por Ricardo Capelli

Desde a instalação até a desmobilização do acampamento montado em frente ao Quartel-General do Exército em Brasília, foram registrados 73 crimes na região, informa reportagem de Paolla Serra no jornal O Globo. 

De acordo com a reportagem,  a informação consta no relatório de intervenção sobre os atos antidemocráticos apresentado por Ricardo Capelli ao ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes, nesta sexta-feira. 

O documento mostra que, entre 1o de novembro de 2022 e 9 de janeiro de 2033, ocorreram furtos, lesões corporais, danos e até atos obscenos na região.

Muitos dos bolsonaristas que estavam acampados possuem fichas criminais, como a “Dona Fátima de Tubarão”, que já foi presa por tráfico de drogas, exploração de menores, falsificação de documentos e estelionato. Ela foi detida novamente nesta sexta-feira (27) por envolvimento nos atos terroristas do dia 8 de janeiro. 


Folha mente sobre sigilo de gastos do governo para atacar Lula

 


“Os gastos não estão em sigilo, como se sugere malandramente, buscando a falsa simetria com Bolsonaro”, denunciou Reinaldo Azevedo

O jornal Folha de S.Paulo tentou usar argumentos mentirosos para atacar o presidente Lula, mas a reportagem em questão foi desmascarada pelo jornalista Reinaldo Azevedo. 

“Governo Lula coloca sob sigilo lista de convidados de recepção da posse no Itamaraty. Governo também não divulgou gastos com festa, mas afirma que essas informações são públicas”, diz a reportagem. 

Na sequência, Azevedo fez postagem criticando a reportagem. “O Itamaraty só não divulgou a lista de convidados do coquetel oferecido no dia da posse de Lula, o que faz sentido.  Os gastos não estão em sigilo, como se sugere malandramente, buscando a falsa simetria com Bolsonaro. Isso é ‘jornalismo de ocultação’, não de esclarecimento”, defendeu.

“Jornalismo não é. Força-se a barra para buscar uma igualdade que inexiste. O sigilo sobre delegações estrangeiras pertence também aos países de origem”, acrescentou. 

  • ..
  •   Astrologia e Destino   Quase todos nós esperamos fazer uma mudança sensacional em nossa vida, talvez com uma incrível vitória no jogo de l...
  • O nome Yeshua é uma forma abreviada do nome Yehoshua, sendo que um mesmo homem é chamado na Bíblia, ora pelo nome Yehoshua, ora pelo nom...
  • O mundo dos orixás e a influência na vida das pessoas Filhas lindas de cada orixá e ancestralidade Pessoas regidas por Ibêjis, são...

'The Economist' afirma que, com Lula, perspectivas econômicas do Brasil estão melhorando

 


Publicação inglesa também descreve os principais desafios do novo governo na área econômica

Brasil de Fato - A revista inglesa 'The Economist' publicou um texto, na quinta-feira (26), em que revela confiança no novo governo Lula (PT) a respeito da economia. Segundo a publicação, com a posse do petista agora em janeiro, "as perspectivas econômicas do Brasil estão melhorando".

A matéria cita uma série de fatores internacionais, que combinados os anúncios feitos pelo novo governo, podem facilitar o fluxo econômico do país nos próximos anos.

No texto, a revista fez uma espécie de comparativo entre os dois momentos em que Lula governou o Brasil e aponta que o cenário econômico do início dos anos 2000 não se repetirá ao longo do terceiro mandato do petista.

Para a 'The Economist', o sucesso econômico dos mandatos anteriores foi resultado de uma combinação de fatores, "como demanda crescente pelas exportações de commodities do Brasil, baixas taxas de juros globais e dólar em queda".

O diagnóstico inicial sobre o terceiro mandato, segundo a revista, era trágico, constituído por elementos globais e domésticos. No plano internacional, as projeções eram de "fraco crescimento global, queda dos preços das commodities e aumento das taxas de juros"; Internamente, Lula começaria o novo governo herdando uma crise política com os ataques à democracia, os impactos da pandemia na economia e os problemas econômicos herdados ainda do governo Dilma Rousseff.

A provável conclusão diante deste quadro, segundo a revista, era de é "um mau momento para Lula retornar à presidência".

Quase um mês após a posse, a realidade é diferente dos que as previsões desenhavam e a revista conclui que o momento de Lula "não parece tão infeliz". O que fundamenta esta interpretação é a expectativa com a redução da taxa da inflação no mundo, a resistência da América e da Europa diante de uma provável recessão e o relaxamento da política de "covid zero" na China animam os mercados globais, favorecendo o Brasil.

Além disso, a 'The Economist' acredita que o preço das commodities e a retomada das negociações do acordo entre Mercosul e União Europeia reacendem novos horizontes para o país. Este panorama leva a revista a concluir que as perspectivas econômicas são mais positivas, embora com o cenário desafiador.

Ao analisar a experiência de Lula no comando do Brasil, a revista conclui que "também está ficando mais fácil ver como ele pode polir ainda mais sua reputação de timing excepcionalmente bom"

Edição: Douglas Matos

  • ..
  •   Astrologia e Destino   Quase todos nós esperamos fazer uma mudança sensacional em nossa vida, talvez com uma incrível vitória no jogo de l...
  • O nome Yeshua é uma forma abreviada do nome Yehoshua, sendo que um mesmo homem é chamado na Bíblia, ora pelo nome Yehoshua, ora pelo nom...
  • O mundo dos orixás e a influência na vida das pessoas Filhas lindas de cada orixá e ancestralidade Pessoas regidas por Ibêjis, são...

Minha lista de blogs