Total de visualizações de página

Leitores online

sexta-feira, 23 de outubro de 2020

Concurso Musa do Brasileirão define as representantes de 2020. Veja as fotos das gatas

Confira as beldades selecionadas para representar cada um dos times do projeto
 

Após mais de 8 meses de disputa, a organização do Musa do Brasileirão divulgou as candidatas selecionadas para concorrer ao título de torcedora mais bonita do país. Em sua primeira etapa, a organização do projeto escolhe as representantes de cada time, que disputarão o título nacional na segunda fase.

 

A edição de 2020 foi totalmente online devido à pandemia do Covid-19 e contou com mais de 500 candidatas inscritas. A divulgação das selecionadas foi feita em uma Live no youtube oficial do projeto.

 

"Esse ano foi especialmente desafiador para a seleção das musas, uma fez que fomos impedidos de realizar os eventos presenciais durante a pandemia", disse Lipe Aramuni, empresário que organiza o projeto desde 2013. "Lançamos mão de ferramentas online e realizamos reuniões com as candidatas, no intuíto de conhecer melhor cada uma delas. Além disse criamos uma dinâmica de desafios, que movimentou as redes sociais das candidatas."

 

Veja também

 




 

Acompanhando as alterações realizadas nos campeonatos de futebol, as Musas desse ano disputarão o título nacional apenas em 2021. A disputa está prevista para acontecer no final do ano.

 

Mais uma vez valorizando a diversidade da mulher brasileira, o Musa do Brasileirão conta com representantes de todos os biotipos e belezas do nosso país.



- Musa do Sport: Elda Lee, 31 anos, de Recife (PE) 


- Musa do Vasco da Gama: Renata Monteiro, 39 anos, do Rio de Janeiro (RJ)



- Musa do São Paulo: Lúh Macedo, 32 anos, de Franca (SP)



- Musa do Santos: Camila Rodrigues, 26 anos, de São Vicente (SP)



- Musa do Palmeiras: Maia Muller, 30 anos, de Santo André (SP)



- Musa do Internacional: Micheli Rocha, 23 anos, de Canoas (RS)



- Musa do Grêmio: Ludi Pescheron, 23 anos, de Igrejinha (RS)



- Musa do Goiás: Ediene Medeiros, 30 anos, de Goiânia (GO)


- Musa do Fortaleza: Andressa Rodrigues, 40 anos, de Jacareí (SP)



- Musa do Fluminense: Suzanne Shwnay, 23 anos, do Rio de Janeiro (RJ)



- Musa do Flamengo: Rosangela de Jesus, 34 anos, do Rio de Janeiro (RJ)



- Musa do Cruzeiro: Luiza Lorrana, 26 anos, de Belo Horizonte (MG)



- Musa do Corinthians: Carol Candelária, 22 anos, de São José dos Campos (SP)



- Musa do Bragantino: Zazá Palmeira, 28 anos, de Bragança Paulista (SP)



- Musa do Ceará: Tamiris Lucio, 32 anos, de Santa Rita do Passa Quatro (SP)



- Musa do Botafogo: Ester Lopes, 23 anos, de São Paulo (SP)



- Musa do Bahia: Walquiria Bispo, 35 anos, de Guarulhos (SP)



- Musa do Athletico-PR: Nai Oliveira, 30 anos, de Curitiba (PR)



- Musa do Atlético-MG: Keylla Lopez, 38 anos, de Belo Horizonte (MG)



- Musa do Atlético-GO: Allana Franco, 27 anos, de Caldas Novas (GO)



Ex-BBB Hariany Almeida surge com nova lingerie em momento íntimo e web vai à loucura. VEJA FOTOS

 


Na noite desta sexta-feira (23), Hariany Almeida esquentou o clima na web ao exibir toda a sua boa forma em seu Instagram.

 

No clique, a musa surgiu posando bem à vontade com uma lingerie transparente, colocando o corpão pra jogo e, como sempre, colecionando elogios de fãs e amigos.

 

Recentemente, Hariany Almeida aproveitou esta quinta-feira (22) para dançar muito nos stories do Instagram e deixou a galera simplemente impressionada.

 

Veja também

 

NOTÍCIAS MAIS ACESSADAS




 

 

A ex-BBB surgiu com um look surper estiloso e não deixou de esbanjar boa forma enquanto dançava vários hits.






A musa esquentou o clima na web e deu o que falar

Metropolitana


Funkeira: Lexa lança clipe de 'Quebrar seu Coração' com participação de Luísa Sonza. Veja o clipe

 



Dois grandes nomes do atual pop brasileiro, as cantoras Lexa e Luísa Sonza lançaram nesta sexta-feira (23) uma colaboração no single Quebrar Seu Coração , após inúmeros pedidos dos fãs. A faixa, que também ganhou um videoclipe no YouTube , já está disponível nas plataformas digitais pela Som Livre com mais de 1 ,8 milhão de plays.

 

Para a produção, Lexa ostenta três looks de tirar o fôlego trabalhados nos tons azul e rosa. Abusando do colorido e da sensualidade, ela vem carregada de muitos brilhos e acessórios, assim como a parceira Luísa.

 

A direção de João Monteiro & Audrey Nobrega apostou em um conceito urbano, protagonizado por mulheres empoderadas e seguras de si.

 

Veja também

 

NOTÍCIAS MAIS ACESSADAS



 

A estética traz vibes dos anos 1970 , com cores fortes, botas de cano alto, boinas e lenços na cabeça.

 

O videoclipe foi gravado no bairro da Liberdade , em São Paulo.

 

 

 

 

iG

Após 20 anos, mistério do incomum sistema estelar de nêutrons é revelado graças a 10 mil voluntários

 


Ao fim de duas décadas, uma equipe de pesquisa internacional identificou uma fonte galáctica misteriosa de raios gama: uma estrela de nêutrons maciça, e sua companheira de massa inferior orbitando-a.

A nova pesquisa, publicada nesta sexta-feira (23) no Astrophysical Journal Letters, foi possível graças à assistência computacional de cerca de 10 mil voluntários. Usando novos métodos de análise de dados executada em cerca de 10 mil placas gráficas no distribuído projeto de ciência cidadã, Einstein@Home, a equipe identificou a estrela de nêutrons através de seus raios gama graças ao satélite Fermi da NASA.

Surpreendentemente, a estrela de nêutrons é completamente invisível nas ondas de rádio. O sistema binário foi caracterizado com uma campanha de observação em todo o espectro eletromagnético e bateu vários recordes, segundo consta no website científico Phys.org

estrela de nêutrons também gira em torno de seu próprio eixo a mais de 30 mil rpm (unidade de medida de rotação por minuto), conferindo-lhe uma das rotações mais rápidas registradas. Ao mesmo tempo, o seu campo magnético é excepcionalmente fraco, quando geralmente estrelas desta natureza têm o campo magnético extremamente forte.

As observações astronômicas de 2014 tornaram possível determinar as propriedades das órbitas da estrela binária. "O fato de uma estrela de nêutrons estar por trás da fonte de raios gama conhecida desde 1999 era considerado provável desde 2009. Em 2014, após observações do sistema com telescópios ópticos e de raios X, ficou claro que se trata de um sistema binário muito compacto. Mas todas as pesquisas sobre a estrela de nêutrons em si têm sido em vão", diz o coautor do estudo, dr. Colin Clark, do Observatório Jodrell Bank da Universidade de Manchester.



© AP PHOTO / NASA, JPL-CALTECH
Um pulsar - estrela de nêutrons muito pequena e muito densa

Para provar inequivocamente a existência de uma estrela de nêutrons, não basta analisar apenas suas ondas de rádio ou raios gama, é também necessário detectar suas pulsações características. A rotação da estrela de nêutrons causa esse piscar regular, semelhante ao piscar periódico de um farol distante. Deste modo, a estrela de nêutrons é chamada de "pulsar de rádio" ou de raios gama, respectivamente.

"Em sistemas binários como o que descobrimos agora, os pulsares são conhecidos como 'viúvas-negras', pois, assim como as aranhas de mesmo nome, 'devoram' os seus parceiros." Mais concretamente, "o pulsar vaporiza seu companheiro com sua radiação e uma partícula de vento, enchendo o sistema estelar com plasma impenetrável às ondas de rádio."

"Este foi o primeiro pulsar viúva-negra a ser descoberto graças à colaboração entre o Jodrell Bank e o Instituto Albert Einstein, mas há vários sistemas binários 'viúvas-negras' como este. No Jodrell Bank, o nosso grupo está monitorando com telescópios ópticos para localizar seus períodos orbitais com a precisão necessária para pesquisas de pulsação de raios gama, para assim identificá-los com assertividade. Temos esperança de que esta seja a primeira de muitas dessas descobertas", comenta o dr. Clark.

Em uma etapa posterior da pesquisa, foram estudados os dados das duas primeiras execuções de observação dos detectores LIGO (detectores de ondas gravitacionais por interferômetro a laser) avançados para possíveis ondas gravitacionais que a estrela de nêutrons emitiria se fosse ligeiramente deformada. Porém, infelizmente, mais uma vez a busca não teve sucesso.

Com inteligência artificial, drone da Boeing finaliza seu 1º táxi (VÍDEO)

 


A aeronave não tripulada desenvolvida para participar de missões em grupo deve fazer seu primeiro voo ainda este ano.

Um protótipo de drone de ataque Loyal Wingman, desenvolvido pela empresa norte-americana Boeing para a Força Aérea australiana, realizou recentemente seu primeiro táxi, ou seja, se movimentou sob sua própria força. Foi um marco importante para a aeronave, que deve fazer seu primeiro voo ainda em 2020, afirmou a Boeing Australia em comunicado na quinta-feira (22).

A nota afirma que a aeronave atingiu uma velocidade máxima de 26 quilômetros por hora na pista e realizou várias manobras, em movimento e parada, de acordo com as instruções dos operadores.

"O táxi de baixa velocidade nos permitiu verificar a operação e integração dos sistemas da aeronave, incluindo direção, frenagem e controles do motor, com a aeronave em movimento", explicou Paul Ryder, gerente de testes de voo da Boeing Australia.

O modelo tem uma autonomia de 3.700 quilômetros, mede 11,7 metros de comprimento e possui um setor modular adaptável no nariz, onde pode transportar sensores e armas. A aeronave projetada para ser usada em conjunto com outras plataformas, tripuladas ou não, e possui tecnologia de inteligência artificial para esses tipos de missões em grupo.

O programa Loyal Wingman representa o maior investimento da Boeing na fabricação de drones fora dos EUA e, de acordo com a empresa, a Força Aérea australiana planeja comprar três desses drones.

Minha lista de blogs