Total de visualizações de página

Leitores online

terça-feira, 7 de abril de 2020

Bolsonaro vira "lobista da cloroquina" e some depois de fracassar na demissão de Mandetta



Um dia depois da fracassada tentativa de demitir o ministro da Saúde, em que foi contido pelos militares, Jair Bolsonaro saiu do ar. Não apareceu nos portões do Alvorada, faltou à coletiva sobre o auxílio emergencial e atuou na manhã desta terça como um lobista da cloroquina, em vez de presidente da República. Tem só um encontro agendado no dia


Jair Bolsonaro saiu do ar no dia seguinte ao fracasso em sua intenção em demitir o ministro da Saúde, Henrique Mandetta -a iniciativa foi frustrada pela ação dos generais que povoam seu governo. 
 Ele não apareceu nos portões do Alvorada, como faz diariamente para açular a claque bolsonarista contra seus desafetos e apresentar os temas que considera prioritários. 
Além disso, faltou à coletiva sobre o auxílio emergencial de R$ 600, que constava em sua agenda e foi liderada pelo ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni.
Sua agenda prevê unicamente um encontro com o general que é tido como o interventor militar na Presidência, o ministro da Casa Civil, Walter Braga Neto, às 15h.
A única artividade pública de Bolsonaro na manhã desta terça foi como lobista da cloroquina, em vez de presidente da República. Postou dois tweets sobre o assunto:

Brasil 247 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs