Total de visualizações de página

Leitores online

terça-feira, 24 de novembro de 2020

Bruna Griphao divulga foto deslumbrante de ensaio e eleva o clima na web

 


Bruna Griphao divulgou um clique de um ensaio fotográfico deslumbrante e elevou o clima nas redes sociais. Nesta terça-feira (24), a atriz posou ao ar livre e recebeu elogios dos fãs.

 

De biquíni branco, Bruna exibiu o corpo saradíssimo aos mais de 2 milhãoes de seguidores e deu o que falar na web.

 

Recentemente, Bruna Griphao fez seus seguidores ficarem impressionados ao publicar uma foto em seu Instagram na última terça-feira (17).

 

Veja também

 

 

 

No clique, ela exibiu a boa forma e beleza com um biquíni branco.

 

 

 







Fonte: Metropolitana

Capim Grosso: Doze novos casos positivos da covid-19 nesta terça-feira

 


A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que, nesta terça-feira, dia 24 de Novembro de 2020, 01 (uma) pessoa está devidamente recuperada da COVID-19. Foram notificados e confirmados 12 (doze) novos casos positivos.

Três pacientes encontram-se internados.

ASSCOM/PMCG




Itiúba registra quarto óbito por covid-19

 



 Vigilância Epidemiológica do Município de Itiúba, divulgou na noite deste sábado, o boletim epidemiológico diário que registrou mais 1 novo caso de Covid – 19 no município.

O Boletim também registrou 2 altas, uma na sede e outra na Varzinha do Jacurici. Ao total Itiúba conta com 15 casos ativos.




Colisão envolvendo caminhão com placa de Capim Grosso causa morte do seu condutor

 


Um homem morreu na tarde desta terça-feira (24), em um acidente envolvendo um caminhão e uma carreta, no km 363 da BR-116, nas proximidades da Distribuidora Itaipava em Serrinha saída para Santa Bárbara. Segundo o G1, informações iniciais apontam que um dos veículos invadiu a pista contrária e provocou a colisão frontal. A vítima é o motorista do caminhão com placa de Capim Grosso, que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O corpo dele ficou preso às ferragens. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), equipes foram enviadas para apurar o que causou a batida. Ainda não há informações se outras pessoas ficaram feridas no acidente. Ainda de acordo com a PRF, a pista foi completamente interditada, nos dois sentidos. A frente do caminhão em que a vítima fatal estava ficou completamente destruída. Partes dos veículos e da carga de um deles ficaram espalhada pela pista.




e





Ponto Novo: Mortes cercadas de mistério

 


A morte de 02 pessoas moradores da localidade de Várzea da Mola no dia de ontem ainda deixa a perplexidade em todo o município.


O que teria motivado a morte de 02 homens aparentemente saudáveis e sem marcas de violência? Teriam tido um mal estar e falecidos? (mas os dois?), teriam sido vítimas de envenenamento? Acidental ou criminoso? O itapicurufm.com.br, teve contato com o sr. Rui, pai de um dos falecidos, mas ele também não consegue imaginar a causa, apenas disse que “eles tomaram a moto da irmã emprestada para vir na cidade, retornando em seguida sem nenhuma reclamação de saúde”.


Agora a população aguarda a divulgação do laudo para saber a verdade.


Itapicuru FM 

segunda-feira, 23 de novembro de 2020

China pode ofuscar EUA como maior refinaria do mundo

 


A crise da COVID-19 acelerou uma mudança sísmica na indústria mundial de refino. Enquanto os EUA estão fechando suas refinarias, a China lança novos projetos para processar o petróleo.

No início de novembro, a Royal Dutch Shell PLC fechou sua refinaria Convent, que era grande e capaz de refinar uma ampla gama de petróleo cru.

No entanto, Shell, a terceira maior empresa petrolífera do mundo, queria reduzir radicalmente a capacidade de refinação, porém não encontrou nenhum comprador.

Enquanto isso, a China colocou em funcionamento uma nova unidade da Rongsheng Petrochemical em Zhejiang, no nordeste da China. Este é apenas um de ao menos quatro projetos no país com um total de 1,2 milhão de barris diários de capacidade de processamento de petróleo, ressalta a agência Bloomberg.



© AP PHOTO / ANDY WONG
Corporação Nacional de Petróleo da China

A Bloomberg também ressalta que na China e no resto da Ásia as economias estão se recuperando rapidamente da pandemia, enquanto as refinarias dos EUA e da Europa lidam com uma crise mais profunda.

De acordo com a Agência Internacional de Energia, a China pode ofuscar e ultrapassar os EUA no próximo ano.

"A China vai refinar mais um milhão de barris por dia ou mais nos próximos anos. E no ano que vem, provavelmente superará os EUA", afirmou Steve Sawyer, diretor de refinação da consultora industrial Facts Global Energy.

A capacidade de refinação da China quase triplicou desde os anos 2000 e é estimado que a capacidade de processamento de petróleo no país aumente de 17,5 milhões diários para 20 milhões até 2025, segundo o Instituto de Investigação de Economia e Tecnologia da Corporação Nacional de Petróleo da China.

As refinarias chinesas estão se tornando em uma potência crescente nos mercados internacionais da gasolina, diesel e outros combustíveis.

As capacidades adicionais da China estão superando o crescimento de sua demanda. Um excesso de oferta dos produtos petrolíferos no país pode chegar a 1,4 milhão de barris ao dia em 2025, segundo a Corporação Nacional de Petróleo da China.

O crescimento da demanda chinesa pode chegar ao ponto máximo em 2025 e diminuir quando o país começar sua grande transição para a neutralidade do carbono.

Suelen Kusinsky tira toda a roupa pela primeira vez


 

Surpreendentemente, esta é a primeira aventura da incrível Suelen Kusinsky com fotografia sensual. E de fato, a catarinense de 30 anos deu um show no seu primeiro ensaio!

 

Peparamos alguns trechos da entrevista e as melhores fotos pra vocês. 

 

Veja também




A princípio, além de modelo, tem outra profissão?

Sim, contadora. Sou formada em ciências contábeis.

Assim sendo, conte alguma curiosidade sobre a Suelen Kusinsky

Bom! Mas as pessoas se espantam um pouco quando eu falo que fiquei casada mais de 10 anos. Então fui começar a aproveitar a minha vida de solteira somente agora, fiz ao contrário do que seria o politicamente correto (normal para uma aquariana). Talvez seja por isso que hoje em dia eu não paro! Quero recuperar esse tempo perdido.

 

Quais os projetos da Suelen Kusinsky para o futuro?



Meu projeto para o futuro é ser feliz. Pensamento positivo atrai coisas positivas.











Fonte: Testosterona

Minha lista de blogs