Total de visualizações de página

Leitores online

sábado, 2 de janeiro de 2021

Atriz Mariana Lewis emplaca série na Amazon Prime

 



A atriz Mariana Lewis de 15 anos atualmente morando na Inglaterra enfrenta o segundo lockdown com a família, o primeiro foi em março. Mas ela também tem motivos para comemorar, a série que Mariana gravou na cidade de Canterbury no sul do Reino Unido no começo do ano chamada “Changes” acaba de entrar para o catálogo da “Amazon Prime”. Com elenco britânico a série em inglês foi rodada no verão e conta com a fotografia do premiado diretor Quentin Lewis.

"Erva poderosa" alivia as dores nas juntas em até 60 segundos

Médico revela planta que estende a vida das articulações


Mariana acumula quatro prêmios de melhor atriz em Festivais nacionais como Rio Webfest e internacionais.

Confira o trailer de Changes:








A atriz Mariana Lewis de 15



vergonhosa“Vergonhosa”, classifica União Europeia sobre atuação de Bolsonaro contra a pandemia

 



O ex-primeiro-ministro da Itália e comissário para a Economia da União Europeia (UE), Paolo Gentiloni, demonstrou perplexidade quanto ao avanço do novo coronavírus no Brasil e a conduta do governo Jair Bolsonaro no enfrentamento da pandemia.

“Tenho visto imagens vergonhosas do Brasil. Média da última semana: 36 mil casos e 700 mortes por dia pela pandemia”, afirmou Gentiloni. 

“Tenho visto imagens vergonhosas do Brasil. Média da última semana: 36 mil casos e 700 mortes por dia pela pandemia”, afirmou Gentiloni.


O conhecimento liberta. Saiba mais



Heredil, ex-primeira-dama de Mairi morre aos 83 anos

 


Heredil Ferreira Carneiro, morreu aos 83 anos no final da tarde deste sábado, 02 de janeiro de 2021, no Hospital Emec, em Feira de Santana.


A mesma era esposa do saudoso Deraldo Cedraz Carneiro, ex-prefeito do município de Mairi-BA, que faleceu no dia 25 de dezembro de 2020. 


Heredil foi primeira-dama por duas gestões: (1983 a 1988) e  (1993 a 1996). Mãe do vereador Roque da Luz, João Henrique, Dailma e Nubia.


O sepultamento será realizado neste domingo (03), às 10h da manhã, no Cemitério Jardim Celestial, em Feira de Santana. 


A família enlutada agradece o apoio de todos neste momento de dor.  



sexta-feira, 1 de janeiro de 2021

Michele Sensolo mostra suas curvas em ensaio sensual


 

Michele Sensolo é um espetáculo de mulher


Michele Sensolo é um espetáculo de mulher está de volta para abalar as estruturas! Loira de tirar o fôlego, ela só tem predicados: é linda, simpática, inteligente e um verdadeiro teste de resistência aos corações de todos os homens desse Brasil.

 

Michele comenta o que mudou na sua vida após seu primeiro ensaio, "Mudou muita coisa principalmente para meus trabalhos de modelo, eu acho o nu algo muito artístico me sinto muito à vontade", diz.

 

Paulistana a gata tem 35 anos, mas permanece com rostinho de 20. E para manter o corpão ela faz dieta e treina todos os dias com dois Personal. Além disso, acompanhamento médico, nutrólogo e de esportivo são constantes.

 

Veja também




















Bella da Semana

Novos sistemas a laser russos reduzirão a zero o fator de superioridade de drones, diz especialista

 A Rússia está desenvolvendo nova arma a laser para combater drones. Segundo afirmou à Sputnik o cientista político no ramo militar Andrei Koshkin, o país não tem concorrentes no desenvolvimento dessas armas.

O vice-ministro da Defesa russo, Aleksei Krivoruchko, informou que estão sendo construídos novos sistemas a laser para combater drones.

"Atualmente estão sendo desenvolvidos outros sistemas [além do sistema Peresvet] para combater veículos aéreos não tripulados, bem como os sistemas ópticos e óptico-eletrônicos do inimigo", afirmou.

Além disso, segundo Krivoruchko, está em desenvolvimento um sistema de radiofrequência para incapacitar funcionalmente o equipamento eletrônico de drones.

Andrei Koshkin, especialista militar e acadêmico da Universidade Russa de Economia Plekhanov, comentou as declarações do ministro.

"É preciso enfatizar que na esfera dos armamentos [criados com base] em novos princípios físicos, como o dispositivo a laser Peresvet, a Rússia está na vanguarda. Outros exércitos do mundo não possuem semelhantes tipos de armamentos", comentou.



© SPUTNIK / MINISTERIO DE DEFENSA DE RUSIA
Sistema de combate a laser russo Peresvet
"Mas não paramos por aí. Hoje os sistemas a laser vão combater os drones. Eles [drones] assustaram o mundo com sua superioridade, mas essa superioridade é devida apenas à ausência de meios de defesa antiaérea. Assim, os sistemas a laser russos permitirão diminuir significativamente este fator de superioridade e o reduzir a zero. Nosso sucesso no desenvolvimento de armas a laser é um êxito da comunidade científica militar e do complexo industrial de defesa. Tudo [é feito] para garantir a segurança de nosso Estado e da sociedade", concluiu especialista.

Em 2018, em sua mensagem para a Assembleia Federal, Vladimir Putin falou sobre os últimos tipos de armas estratégicas, incluindo os sistemas hipersônicos Kinzhal, Avangard, Burevestnik e o laser de combate Peresvet, bem como o drone submarino com propulsor nuclear Poseidon.

As opiniões expressas nesta matéria podem não necessariamente coincidir com as da redação da Sputnik

Minha lista de blogs