Total de visualizações de página

Leitores online

sexta-feira, 3 de julho de 2020

Ex-BBB Tatiele Polyana posa com lingerie sexy e exibe corpo sarado




A musa fitness Tatiele Polyana, ex-participante do Big Brother Brasil 14, usou o Instagram nesta quinta-feira (2) para relembrar mais uma de suas fotos sensuais. Desta vez, a ex-sister deixou o corpão torneado à mostra ao posar a bordo de lingerie de renda. Na legenda, a loira contou que o registro trata-se de uma fase em que estava mais magra. “Buenos días. Um #tbt Polyana e mil fases. ​​Foto de uma fase mais sequinha”, afirmou. Nos comentários, Tatiele, como de costume, gerou uma série de reações entre os fãs. “Amei. Coisa mais linda”, exaltou uma. “Eu quero essa barriga”, brincou outra. “Gente, sem palavras”, surpreendeu-se uma terceira. Em postagem recente, a ex-BBB presenteou os seguidores com um clique em que aparece bem à vontade. De top preto e short jeans, a loira exibiu curvas poderosas ao empinar o bumbum para o registro.


Mais vistas da semana

Ex-BBB Gabi Martins relembra foto de biquíni e lamenta: “Saudade de uma praia”




Gabi Martins, ex-participante do Big Brother Brasil (BBB 20), deixou os seguidores eufóricos na tarde desta quinta-feira (2) após relembrar um clique com a cara do verão. De biquíni, a cantora posou na praia e sensualizou à beira-mar. Em quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus, a ex-sister brincou ao falar sobre a falta que sente do litoral. “Oi, nenéns! Saudade de uma praia, né, minha filha”, legendou. Nos comentários, os fãs da musa, como de costume, foram só elogios. “Você é perfeita”, afirmou uma. “Maravilhosa”, derreteu-se outra. “Que mulher”, pontuou ainda uma terceira. Em publicação recente, Gabi surgiu com vestido rosa decotado em selfie em frente ao espelho e gerou reações na rede social.


Espanta Gado: casal de idosos em suposto estado de abandono recebe visita da GCM e Psicólogo




A comunidade de Espanta Gado, recebeu nesta quinta feira 01, uma guarnição da GCM de Queimadas acompanhada de advogado, psicologa, e familiares de um casal de idosos que segundo denúncias supostamente estariam vivendo em situação desumana. Num vídeo que circula em grupos de redes sociais, aparecem imagens de lixo, bagunça na residência e de falta de higiene pessoal, constatado pela citada equipe que esteve no domicílio e que deixou os visitantes perplexos.  Ao ponto dos mesmos botarem a mão na massa e auxiliarem na faxina ação que foi aplaudida por toda a comunidade. Além de supostamente abandonados, o casal, ao que parece e foi constatado pela equipe, vinha sofrendo sede, fome e falta da necessária higiene pessoal.  Os responsáveis poderão ter que responder aos questionamentos do Ministério Público e Polícia Cível, que devem apurar o caso.

VEJA ABAIXO VÍDEO QUE CIRCULA DAS REDES SOCIAIS, SUPOSTAMENTE GRAVADO NO LOCAL:





POSTAGENS MAIS VISITADAS

Covid-19 na Bahia: Capim Grosso 173 casos e Jacobina 148

Capim Grosso

Capim Grosso registra 11 novos casos positivos do Coronavírus: mais de 70 pacientes estão em acompanhamento


A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que, nesta sexta-feira, dia 03 de Julho de 2020, 05 (cinco) pacientes encontram-se devidamente recuperados da COVID-19, e mais 11 (onze) novos casos POSITIVOS para o Coronavírus-COVID-19.
Sobre os casos recuperados, trate-se de 03 (três) pessoas residentes no bairro Novo Oeste, 01 (uma) mulher residente no bairro Planaltino, 01 (uma) mulher residente no bairro Sacramento.
Sobre os casos positivos, trata-se de 04 (quatro) pessoas residentes no bairro Sacramento, 02 (duas) pessoas residentes no bairro Planaltino, 01 (uma) mulher residente no bairro José Mendes de Queiroz, 01 (uma) mulher residente no bairro Oliveira, 01 (uma) mulher residente no bairro São Luiz, 01 (um) homem residente no bairro Novo Oeste e 01 (um) homem residente no povoado 07 porcos.
Cinquenta e dois testes foram realizados.
Destacamos que todos os pacientes apresentam quadro estável, sendo monitorados pela equipe de saúde, e segue em isolamento domiciliar.
Ressalta-se que os dados são dinâmicos e na medida em que os casos ocorrerem, estaremos informando à população.

Prefeitura Municipal de Capim Grosso, Confiança no Trabalho.






Jacobina registra mais uma morte por Covid-19. A cidade está à beira dos 150 casos positivos



 No boletim desta sexta o município de Jacobina aponta 148 casos positivos de Coronavirus. 74 pessoas são consideradas ativos. A nota preocupante é o registro de mais uma morte. A vítima seria um idoso que estava internado em uma unidade de saúde da Capital após uma piora em seu quadro clínico.
A cidade registrou mais dez casos desde o último boletim, e ainda aguarda o resultado de mais 4 exames do LACEN.


A cidade de Wanderley segue sem nenhum caso e com trabalho intenso em obras públicas



Pavimentação asfáltica chega em mais 6 Ruas em Wanderley 👏👏👏👏👏👏
É COMPROMISSO
É TRABALHO
É SERVIÇO PRESTADO
Avança Wanderley
Construindo uma nova história


TRABALHO a todo vapor 👏👏👏
Terraplenagem da Vila Maria está sendo realizada para receber a PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA.🛣🛣🛣🛣🛣🛣🛣🛣
Nossa população merece e a Prefeitura está FAZENDO.
É COMPROMISSO
É TRABALHO
É SERVIÇO PRESTADO
Avança Wanderley
Construindo uma nova história











Morre jovem vítima de Covid-19 em Morro do Chapéu!



Confirmado primeiro óbito decorrente da Covid-19 em Morro do Chapéu. Prefeito e Secretária de Saúde prestam solidariedade aos familiares. Confira o pronunciamento.

Morro Notícias





Minha lista de blogs