As prefeituras capricharam nas atrações do São João 2022, bandas caras, que o povo queria ver. E com a sede de festa que a população estava, lotaram as praças. Certamente, muito negativo para controle da pandemia, pois os casos estão aumentando novamente com muita velocidade, porém, como o povo estava enfadado com a pandemia, todos saíram para curtir muito a festança. Como eu disse, as prefeituras não economizaram nas contratações, no entanto, tomaram algumas decisões idiotas e desnecessárias, como por exemplo, a prefeitura de Capim Grosso, que fez um lindo arraial com bandas incríveis que o povo gostou muito, mas, exageros no excesso de segurança, fazendo o povo encarar, longas filas sem a menor necessidade.
O CIRCUITO tinha muitos policiais, câmeras e o povo só queria se divertir. Mas, algum imbecil, não se sabe quem, teve a estúpida ideia de colocar poucas entradas, tornando quase num circuito fechado uma festa de largo. Sem a menor necessidade, pois anos anteriores, nunca teve isso e tudo sempre ocorreu bm. O PRÓPRIO PREFEITO de Capim Grosso, filmou as pessoas penando numa fila gigantesca para entrar no arraial, como se isso fosse uma coisa bonita!
Isso tudo é porque estamos em tempo de eleições e gestores costumam vir com kaô pra dizer que estao preocupados com segurança. E o mais hilário é que as polícias que na maior parte é bolsonarista e apoia as causas idiotas do Bolsonaro, como é o caso de armar todo mundo, acharam importante revistar todo mundo num evento gigante como este! Ou seja, se como o Bolsonaro quer que todo mundo ande armado e se dez pessoas com porte de armas entrassem no circuito, as tais revistas já não serviriam de nada, caso algum, quisesse aprontar algo... ou seja, armar a população é uma idiotice e as proprias polícias sacam isso, quando tem uma festa como esta. MAS, INVENTAR ESSAS REVISTAS NUMA FESTA DE LARGO COMO ESTA, CAUSANDO LONGAS FILAS É NO MÍNIMO, EXCESSO DE SOFRIMENTO PARA O POVO.
Devemos ressaltar que Caprim Grosso não foi a única cidade que tomou essa iniciativa exagerada, pois vimos também PONTO NOVO e Senhor do Bonfim também fazer isso, além de outras cidades, mas, Caprim Grosso, nos pareceu mais exagerado com revistas desnecessárias e filas demoradas. OUTRO PONTO NEGATIVO do evento é a lentidão da sonorização para colocar a atração seguinte pra tocar. MUITO DEMORA para que a próxima atração suba ao palco.
Ainda sobre as filas e excesso desnecessários, é claro que em ano eleitoral, políticos vão enfiar goela abaixo da população que era VISANDO A SEGURANÇA, quando na verdade, sabemos que não passa apenas de pirotecnia de político. Outra coisa que não deu pra entender, poi o tanto de gente com cooler de bebidas, o que não deve ter agradado nenhum pouco os comerciantes que estavam no circuito.
Arqueólogos desenterraram milhares de artefatos de madeira no Templo Mayor, na cidade asteca de Tenochtitlan, na Cidade do México O Templo...
Luísa Sonza se empolgou durante um passeio de iate na sexta-feira (1). A cantora, que está com Vitão em Ilhabella, litoral de São Paulo, f...
Sou ex-participante do reality “se sobreviver case” do multishow, tenho 25 aninhos e sou universitária. Faço vendas de conteúdos adultos e...