O senador Omar Aziz (PSD) rebateu o presidente Jair Bolsonaro, que o chamou de "cara de capivara" neste sábado (6) após sua participação em uma motociata em Ponta Grossa, no Paraná. Ao comentar o caso, Aziz disse que Bolsonaro "abre a boca para jogar fezes".
"Uma pena que o Brasil seja governado por esse tipo de gente. O sentimento que eu tenho nesse momento, além de preocupação, é de pena com quem está passando fome e dificuldade", disse, em entrevista ao UOL.
O presidente da CPI da Covid também afirmou que a imprensa "não deveria mais dar importância" ao que o presidente fala. Ele diz que Bolsonaro é "aquele carioca que tira proveito dos funcionários do próprio gabinete", fazendo referência ao suposto esquema de rachadinha que teria acontecido no gabinete do presidente quando era deputado federal.
Veja também
- ...
- A encantadora e charmosa filha de Iansã e energia de Oxóssi na Cabeça Ivete Sangalo, a Musa da música baiana, considerada a Rainha d...
- O poder dos orixás trazendo cobranças cármicas Leia As Clavídulas de Salomão - https://www.zoom.com.br/livros/as-claviculas-de-salomao-a...
- BARALHO CIGANO 1 - CAVALEIRO (EXU) : Significa o movimento, a transformação da energia espiritual...
"Depois que os cientistas brasileiros se recusaram a receber a comenda científica, a imprensa não deveria mais dar trela para esse sujeito", completou.
O senador lembrou que Bolsonaro terá que se defender das acusações contidas no relatório final da CPI da Pandemia, e que "não adiantaria xingá-lo, porque se tem "cara de capivara", o presidente "é um macaco guariba".
"Nosso amigo presidente deveria ser da secretaria de comunicação. Ele fala demais e age pouco", completou o senador.
Fonte: O dia