Total de visualizações de página

Leitores online

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2023

Carol Kunst faz sucesso nas redes sociais e aproveitou para começar a gravar conteúdo adulto por meio do OnlyFans


 Enquanto faz sucesso nas redes sociais morando em um veículo e viajando ao redor do mundo, a modelo Carol Kunst também não deixa pra trás o seu lado sensual para os fãs. Ela não tem problemas em se exibir e, nesse sentido, aproveitou para começar a gravar conteúdo adulto por meio do Onlyfans.

 

No perfil ‘VanLife Real’, a modelo faz sucesso na internet com um canal no Youtube, que já conta com mais de 30 milhões de visualizações.

 

Por lá, ela mostra a rotina com o namorado e o cachorro, com quem mora dentro de uma van, e viaja para vários países do mundo, como Argentina, Alemanha, Austrália e mais.

 

Veja taambém 





O companheiro da influencer, João Carlos, também vende conteúdo adulto. Carol conta com quase 200 mil seguidores no Instagram, mostrando todas as suas aventuras por aí, e claro, arrasando nos ensaios sensuais que costuma publicar.



  • ...





  • Fonte: Testosterona

    Economia: Sicupira alega que não sabia do rombo bilionário, mas fazia parte do dia a dia da Americanas, dizem funcionários

     


    Miguel Gutierrez, presidente da Americanas, chegava a telefonar para Sicupira durante reuniões antes de tomar decisões, segundo relatos

    247 - Sócio de referência da Americanas ao lado de Jorge Paulo Lemann e Marcel Telles, Carlos Alberto Sicupira tinha atuação marcante no dia a dia da empresa, segundo relatos de funcionários colhidos pelo Estado de S. Paulo. Apesar disso, Sicupira, assim como Lemann e Telles, alega que não tinha conhecimento sobre o rombo de mais de R$ 40 bilhões nos números da Americanas.

    De acordo com a reportagem, a expressão "ordem do Beto [em referência a Sicupira]" era comumente utilizada pelos funcionários para justificar alguma decisão ou comando. 

    O bilionário tinha atuação até mesmo sobre temas que geralmente não competem ao conselho de administração. Lemann, Telles e Sicupira já foram controladores da companhia, mas reduziram participação no último arranjo societário, anunciado em 2021.

    Conforme os relatos, Sicupira comparecia à sede da Americanas no Rio de Janeiro uma vez por mês, mas sua "presença" foi mais forte nas chamas de vídeo realizadas durante a pandemia de Covid-19. 

    Outro relato que mostra a influência do bilionário na empresa diz respeito ao presidente da Americanas, Miguel Gutierrez. "O Miguel falava sempre com ele”, diz uma fonte. "Vou ver isso aqui com o Beto" ou "falei com o Beto", dizia Gutierrez, segundo outro ex-funcionário.

    O presidente até mesmo interrompia reuniões para telefonar para Sicupira antes de tomar decisões. "Era um C-level (presidente executivo) mais fraco, menos autônomo do que o que se vê no setor", de acordo com fonte do segmento varejista.

    A "cultura" do trio - Lemann, Telles e Sicupira - era de uma busca feroz pelo sucesso financeiro. "Uma das fontes ouvidas pela reportagem traduz essa postura como uma espécie de 'cultura do medo'", diz o texto. Expressão semelhante aparece nos autos do processo que o banco BTG Pactual move contra a Americanas: era a cultura do "sucesso a qualquer custo".

    quarta-feira, 8 de fevereiro de 2023

    Conta de ouro rara de 1.600 anos é descoberta na Cidade de Davi, em Jerusalém (FOTOS)

     


    De acordo com arqueólogos, a conta de ouro do final da Era Romana é um achado especialmente raro porque artefatos com esse estilo não são comuns.

    Divulgado pelo Jerusalem Post, uma conta única feita de ouro puro foi descoberta no projeto de peneiração da Experiência Arqueológica no Parque Nacional Emek Tzurim, segundo anunciado pela Autoridade de Antiguidades de Israel nesta quarta-feira (8).
    De pelo menos 1.600 anos atrás, no fim da Era Romana em Israel, a conta foi encontrada na sujeira que foi removida de uma grandiosa estrutura romana descoberta na Escavação da Estrada de Peregrinação.
    A importância única da descoberta se deve à falta geral de itens de ouro encontrados em escavações arqueológicas e porque a técnica única e complexa usada para criá-los tornou as contas desse estilo incomuns. A técnica provavelmente é originária da região da Mesopotâmia, onde era conhecida há aproximadamente 4.500 anos.
    Conta de ouro rara da Cidade de Davi de mais de 1.600 anos é descoberta em Jerusalém Uma rara conta de ouro do final da Era Romana foi descoberta na escavação da Estrada de Peregrinação na Cidade de Davi. Crédito: Koby Harati, Cidade de Davi
    Hallel Feidman, de 18 anos, de Bnei Ayish, é a voluntária que encontrou a conta de ouro ao trabalhar pelo Serviço Nacional no projeto de peneiramento. "Despejei o balde na peneira e comecei a lavar o material que foi trazido das escavações na Cidade de Davi", descreveu Feidman no momento em que fez a descoberta. "E então eu vi algo brilhante no canto da peneira, diferente, que eu normalmente não vejo. Eu imediatamente abordei o arqueólogo e ele confirmou que eu havia encontrado uma conta de ouro. Todos aqui ficaram muito emocionados", conta a jovem.


    "Ao longo de todos os meus anos na arqueologia, encontrei ouro talvez uma ou duas vezes, então encontrar joias de ouro é algo muito especial", disse o especialista em joias antigas da Autoridade de Antiguidades de Israel, dr. Amir Golani.

    Os arqueólogos explicaram que é possível que a conta tenha sido criada em um período anterior à construção da estrutura em que foi encontrada, no entanto, é possível supor que as pessoas que viviam na estrutura usaram a conta que pode ter se perdido acidentalmente quando o colar quebrou.
    Conta de ouro rara de 1.600 anos é descoberta na Cidade de Davi, em Jerusalém: a conta de ouro que é do final da Era Romana e tem mais de 1.600 anos é um achado especialmente raro. Jerusalem Post
    Até hoje, apenas algumas dezenas de contas de ouro foram encontradas em Israel apesar de o Parque Nacional Emek Tzurim funcionar o ano todo e, ao longo dos anos, já ter feito inúmeras descobertas de diferentes períodos da história de Jerusalém, incluindo joias raras, moedas e fragmentos de cerâmica.

    "Embora seja um achado minúsculo, são justamente os itens pessoais e do dia a dia que conseguem nos tocar e nos conectar mais do que qualquer outra coisa, diretamente a uma determinada pessoa. Mesmo com a tecnologia avançada de hoje, criar algo assim seria ser muito complexo. Um exame minucioso deste objeto [nos] enche de um profundo sentimento de admiração pela habilidade técnica e habilidade daqueles que vieram antes de nós muitos séculos atrás", disse o diretor da Autoridade de Antiguidades de Israel, Eli Escusido.

    Astrofísicos detectam distante 'galáxia invisível' do Universo primordial (FOTO)

     


    Um objeto misterioso e muito distante no Universo, tal como ele era 2 bilhões de anos depois do Big Bang, foi finalmente revelado em um recente estudo publicado na revista The Astrophysical Journal.

    O trabalho, que está relacionado com uma galáxia "muito especial", foi elaborado por uma equipe de cientistas liderada pela pesquisadora na área de astrofísica Marika Giulietti da Escola Superior Internacional de Estudos Avançados (SISSA, na sigla em italiano).
    Os cientistas descreveram a galáxia como um "objeto misterioso e muito remoto", e "tão escuro que é quase invisível, mesmo para instrumentos de alta tecnologia".

    Segundo os cientistas, a galáxia "invisível" formou-se 2 bilhões de anos após o Big Bang, que segundo os astrofísicos ocorreu há cerca de 13,8 bilhões de anos e deu início ao nosso Universo.

    Para um estudo mais detalhado da galáxia, os cientistas usaram uma técnica conhecida como lente gravitacional, usando objetos espaciais massivos, como aglomerados de galáxias. Essas "lentes" gigantes permitem ampliar e ver o que está escondido por trás delas. As observações foram feitas usando o grande telescópio terrestre ALMA, localizado no Chile.
    A galáxia escura tem se escondido de nossos melhores instrumentos. Até agora.
    O telescópio ALMA permitiu um estudo detalhado das propriedades anteriormente desconhecidas de uma galáxia rica em gás e poeira que era difícil de analisar.

    "Galáxias muito distantes são autênticas minas de informação sobre a evolução passada e futura do nosso Universo", disse Giulietti, acrescentando que "nossas análises demonstraram que o objeto é muito compacto e, presumivelmente, inclui um número extremamente grande de estrelas jovens e de estrelas que ainda estão em formação". Detalha-se ainda que a velocidade de formação de estrelas nesta galáxia é cerca de 1.000 vezes superior à da Via Láctea.

    A galáxia era quase indetectável por uma série de razões: é muito distante, muito compacta e está escondida por uma grande quantidade de poeira interestelar. É por isso que será muito útil o Telescópio Espacial James Webb da NASA, com seus instrumentos para monitoramento de radiação infravermelha visível mesmo através de aglomerados de poeira.

    China está aumentando atividade de inteligência na Europa, diz chefe da OTAN

     


    A China tem aumentado sua atividade de inteligência e coleta de informações na Europa, declarou o secretário-geral da Organização do Tratado do Atlântico Norte (OTAN), Jens Stoltenberg, nesta quarta-feira (8).

    Segundo Stoltenberg, "o balão chinês sobre os Estados Unidos confirma um padrão de comportamento chinês".

    "Também vimos o aumento das atividades de inteligência chinesa na Europa, novamente, em plataformas diferentes. Eles usam satélites, usam cibernética e, como vimos nos Estados Unidos, também balões", afirmou, durante entrevista coletiva em Washington.


    A declaração é dada após o episódio do balão chinês que transitou pelos Estados Unidos na semana passada. Em operação conduzida pela Administração Federal de Aviação (FAA, na sigla em inglês), os EUA derrubaram o dirigível chinês em sua costa leste, após fechar parte do espaço aéreo.
    Washington alega que o balão era suspeito de espionagem. Já Pequim informou que o equipamento faz parte de seu aparato para pesquisas climáticas e acabou parando em território norte-americano por forças maiores.
    A Casa Branca adiou a viagem que o secretário de Estado dos EUA, Antony Blinken, faria à China na semana passada, sob a justificativa de que considera o incidente grave para a soberania estadunidense.
    O secretário-geral da OTAN, Jens Stoltenberg, faz um discurso na Conferência anual de Sociedade e Defesa em Salen, Suécia, 8 de janeiro de 2023 - Sputnik Brasil, 1920, 01.02.2023
    Panorama internacional
    Stoltenberg diz que China é 'ameaça' à OTAN por avanços militares, como mísseis de longo alcance

    Minha lista de blogs