Total de visualizações de página

Leitores online

quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

Melissa Lameira: musa do instagram e beldade fitness


Melissa Lameira é uma das musas do Instagram; a gata arrancou suspiros em seu ensaio


A musa Melissa Lameira, conta com quase 300 mil seguidores no Instagram e viu sua vida mudar radicalmente, abandonando a enfermagem para conquistar a carreira de modelo.

 

Prepare-se para a última parte do ensaio exclusivo no Bella da Semana.

 

Veja também






Bumbum perfeito, seios fartos e muita simpatia… estamos falando da Melissa Lameira, essa beldade de corpo escultural.

 

A ex-enfermeira que abandonou os hospitais para se dedicar a carreira de modelo vem aí, estrelando a segunda parte deste ensaio nu que vai deixar você de queixo caído!

 

Veja também 









Qual é o seu segredo para manter a forma?

Constância e o amor próprio. Acho que não me deixaria relaxar novamente. Amo quem eu me transformei e isso já faz parte naturalmente do meu dia a dia. 

O que te leva à loucura na hora H?

Ah com certeza o tesão do outro. Não tem nada mais excitante que ver o desejo verdadeiro em você!

Na cama, qual é a sua posição favorita? 

De quatro com certeza! E aquela cavalgada também adoro fazer!


O que você faz quando não tem ninguém olhando? 

Fico pelada, mas isso já fico quando estão olhando também heheh 

Qual a parte do seu corpo que você mais gosta? 


Meu bumbum. Trabalho muito nele!











  • ...







  •  











    Fotos: Reprodução

     

    Fonte: Bella da Semana 

    Bolsonaro confirma viagem à Rússia e chama Putin de 'conservador'

     


    Presidente estará em Moscou em fevereiro e busca "melhores entendimentos" com o líder russo, Vladimir Putin.

    Em conversa com apoiadores na saída do Palácio do Planalto, o presidente, Jair Bolsonaro (PL), confirmou hoje (27) sua viagem à Rússia entre os dias 14 e 17 de fevereiro.
    De acordo com o mandatário, o Brasil visa aprimorar a comunicação e o estreitamento de negociações comerciais com Moscou, segundo O Globo.
    Ao ser questionado por um apoiador se Putin era "conservador" ou "gente da gente", o chefe de Estado respondeu com foco no objetivo da viagem.
    "Ele é conservador, sim. [...] Vou estar o mês que vem lá. Melhores entendimentos, melhores relações comerciais", declarou Bolsonaro.

    Na agenda do presidente, além da viagem à Rússia, está marcada uma visita à Hungria.

    Segundo a mídia, os roteiros internacionais fazem parte de uma tentativa do presidente de reforçar sua imagem de líder conservador junto a seus apoiadores.
    Em outubro do ano passado, em discurso no Clube Valdai de Discussões Internacionais, Putin defendeu o que chamou de "conservadorismo saudável".
    A comunicação entre o líder russo e brasileiro está em conformidade, já que ao confirmar sua viagem à Rússia, Bolsonaro está aceitando o convite para ir a Moscou feito por Putin no dia 1º de dezembro do ano passado, conforme noticiado.

    Governo abre representação do Ministério da Economia em Washington e desagrada Itamaraty

     


    De acordo com jornal, inauguração do escritório teria irritado o Itamaraty, a partir do momento que diplomatas acham a iniciativa desnecessária.

    Apareceu hoje (27) publicado no Diário Oficial da União, após um longo processo, o decreto do presidente, Jair Bolsonaro (PL), oficializando a criação do escritório de representação do Ministério da Economia em Washington, EUA.
    Segundo o blog de Lauro Jardim, em O Globo, a nova ação do governo não agradou ao Itamaraty, visto que diplomatas enxergam sua abertura como desnecessária, uma vez que as atribuições do novo escritório já são cumpridas pelos diplomatas que estão na capital norte-americana.
    O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, na Casa Branca em Washington, EUA, 27 de dezembro de 2021 - Sputnik Brasil, 1920, 19.01.2022
    Panorama internacional
    Biden indica Elizabeth Bagley para embaixada dos EUA no Brasil
    Segundo a mídia, essas foi a solução encontrada pelo chefe da Economia, Paulo Guedes, para abrigar o atual secretário de Produtividade e Competitividade da pasta, Carlos da Costa. No lugar de Costa, entrará sua assessoraDanielle Marques, cuja nomeação deve ser oficializada nos próximos dias.

    Lauro Jardim aponta que o descontentamento do Itamaraty também acontece pelo valor que Costa receberá pelo cargo, já que seu salário será baseado como se fosse o de um embaixador.
    Atualmente, o secretário recebe R$ 18,3 mil mensais e o montante será quadruplicado, segundo O Globo.
    O presidente Jair Bolsonaro discursa durante cerimônia no Palácio do Planalto, em Brasília, em 7 de dezembro de 2021 - Sputnik Brasil, 1920, 26.01.2022
    Notícias do Brasil
    Bolsonaro afirma que Brasil está pronto para aderir à OCDE: 'Sem hesitação'



    Guerra na extrema-direita: Carlos Bolsonaro quer censura de site “O Antagonista” ao STF

     



    Uma nova guerra na extrema-direita ganhou os holofotes nesta quinta-feira (27). O vereador Carlos Bolsonaro, o Carluxo, foi às redes sociais pedir a censura do site “O Antagonista” ao STF.

    “STF, por que o blog chamado antagonista prega fakenews indiscriminadamente e nada acontece com essa raça sem sequer ser rebatida? Isso sem falar na possibilidade de ligação com certos traíras e alguns milhões com direcionamento de ataques. Tem método?”, escreveu Carluxo.

    Confira abaixo:

    Leia também:



    Antagonista respondeu Carlos Bolsonaro

    Ao ver a publicação, o site, que também é conhecido por defender pautas da extrema-direita, rebateu Carluxo. chamando-o de platelminto, que significa “verme achatado”.

    “O platelminto sugere que mantemos ligações espúrias com desafetos seus e estamos na origem de ataques maciços nas redes sociais — uma especialidade dele, aliás”, escreveram.

    O Antagonista ainda disse que “jamais pedirá que ele seja censurado”. “Em primeiro lugar, porque somos integralmente favoráveis à liberdade de expressão, mesmo que ela seja usada como papel higiênico por platelmintos e outros invertebrados morais. O limite da liberdade de expressão está suficientemente inscrito no direito penal. Em segundo lugar, porque achamos que os movimentos dessa fauna podem ser instrutivos para quem deseja realmente separar a verdade da mentira. É no cotidiano que se aprende, não em manuais de gurus ou em conchavos noturnos”, completou.

    Conselho do MP abre processo disciplinar contra promotora bolsonarista do DF

     



    O Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) decidiu, nesta quinta-feira, 27, abrir processo disciplinar para apurar a conduta da promotora do MP do Distrito Federal Marya Olímpia Ribeiro Pacheco, olavista que publicou, em redes sociais, diversas postagens com teor homofóbico e racista. Ela também compartilhou cartazes usados pelo nazismo, informa o G1.

    A promotora bolsonarista também compartilhou informações falsas sobre a vacinação contra Covid e levantando suspeitas sobre as urnas eletrônicas. 

    O advogado da promotora disse ao G1 que o CNMP deve apurar apenas os posts antivacina e com suspeitas sobre as urnas eletrônicas.

    “A gente fez um trabalho no conselho confrontando mensagens e a maior parte delas foi rechaçada. Com relação a fascismo e comunismo, ela colocou lado a lado fotos de propaganda nazista e comunista, para mostrar que as abordagens são assemelhadas, sem defender esse tipo de governo. Com relação ao antissemitismo, a questão foi rechaçada com mais vigor. O que tem são agora comentários sobre as urnas eletrônicas e a vacinação”, afirmou.


    Minha lista de blogs