Total de visualizações de página

Leitores online

sábado, 15 de agosto de 2020

Camila Kuhn fala sobre rotina em busca do corpo sequinho


A modelo e Influencer Camila Kuhn mantém o corpo sequinho e definido e revelou sua rotina de treino.

“Meu treino é focado na cardio pelo menos 5 vezes na semana. A intenção é acelerar meu metabolismo durante um período de quinze dias e em seguida retomo os treinos de carga!”, disse Camila que ostenta um corpo impecável numa sessão de fotos para as lentes da fotógrafa Luciana Macedo.

Confira mais fotos da beldade:










Fotos: Luciana Macedo/Divulgação

Mileide Mihaile mostra corpão em ensaio de lingerie



Mileide Mihaile presenteou seus 3,6 milhões de seguidores do Instagram com um ensaio fotográfico de tirar o fôlego. Nas imagens, a influencer aparece à bordo de uma lingerie roxa, com um robe na mesma cor.

A ex-esposa de Wesley Safadão posou sorridente em uma das fotos e com olhos fechados na outra, em ambas, deixando suas curvas em evidência e degustando uma taça de vinho. Na legenda de uma das postagens, ela se definiu como “sexy na medida certa”.

Nos comentários, os seguidores da maranhense se empolgaram com as postagens e encheram o espaço de elogios à musa. “Perfeição define”, disparou uma internauta. “Quem arrasa é ela”, declarou uma segunda. “Queria vinho também”, pediu um outro.

Após uma separação polêmica com o Safadão, Mileide Mihaile está amando novamente. Em postagem recente no Instagram, a morena se declarou ao seu namorado, o empresário Neto Santos, com quem oficializou o romance em fevereiro.



Graciele Lacerda renova o bronzeado: 'O sol do Goiás não tem igual'

Mulher de Zezé de Camargo compartilhou clique na fazenda do casal


A influenciadora digital Graciele Lacerda compartilhou uma sequência de fotos na web em que aparece renovando o bronzeado na fazenda em Goiás, onde está passando a quarentena ao lado do amado, Zezé Di Camargo. ''O sol do Goiás não tem igual'', escreveu ela na legenda dos cliques. Os internautas encheram Graciele de elogios. ''Que mulher é essa, Brasil? Maravilhosa!'', declarou uma internauta. ''Socorro, você fica cada dia mais linda!'', disse outra.


Em conversa com a Quem, Graciele revelou que os planos para engravidar foram adiados por causa da pandemia do novo coronavírus. "Os embriões já estão congelados", contou ela. "A pandemia nos obrigou a parar e nos fez refletir mais. Na correria, tudo passa meio batido e com essa pausa forçada é inegável que repensamos as prioridades. Às vezes, a gente se deixa chatear por coisas tão banais! Acho que aprendi, na marra, a dar mais valor ao que realmente importa. A quarentena nos afastou e, por causa disso, uma prioridade a partir de agora será dedicar mais tempo para quem amo, minha família e amigos", analisou.


Globo/Quem

Crueldade! Amazonense de 15 anos é assassinada a facadas na Holanda

Alice Albuquerque teria sido assassinada por uma amiga com quem havia brigado na véspera do assassinato


A Holanda amanheceu em choque na última quarta-feira (12/08) quando a imprensa local divulgou o assassinato de uma jovem brasileira de apenas 15 anos de idade. Alice Albuquerque nasceu em Manaus e foi morar em Rotterdam com a mãe há seis anos. Segundo a imprensa holandesa a menina teria sido assassinada a facadas por um motivo ainda não esclarecido. 150 policiais foram acionados para trabalhar no caso que foi destaque nacional nos principais jornais do país europeu. O crime aconteceu por volta das 20h15 hora local, 14h15 horário de Manaus.




Uma menina de 16 anos, que seria amiga de Alice, foi presa pelas autoridades holandesas. Além dela, sua mãe e sua irmã foram detidas para averiguações. A suspeita é que a menina assassinada tenha sido atraída para o apartamento em um caso premeditado. Segundo a imprensa local as adolescentes teriam brigado na véspera do assassinato, Alice teria sido chamada com o pretexto de fazer as pazes com a amiga, mas ao chegar no apartamento foi morta com vários golpes de faca. Uma ambulância chegou a ser acionada para prestar socorro, mas ela não resistiu. "Nossa família só quer que a verdade apareça. Queremos que os culpados paguem por esse crime. Eu estou em choque!", disse o empresário Leando Albuquerque, primo de Alice, em entrevista ao M2 News.



 A família espera trazer o corpo da adolescente para ser velado e sepultado em Manaus. Eles aguardam resposta da ajuda pedida à embaixada brasileira na Holanda para trabalhar nos trâmites de traslado.

Absurdo! Mesmo sem serem testados para Covid-19, pacientes estão recebendo cloroquina após consulta virtual


E os efeitos colaterais? Onde estão os conselhos de Medicina e de Farmácia?


Da CNN:

Após diagnóstico clínico feito em consulta realizada pela internet, pacientes da Prevent Senior estão recebendo em casa, pelos Correios, uma espécie de “kit Covid”, composto por hidroxicloroquina 400 mg, azitromicina 500 mg e pelas vitaminas Vitacon C + Zinco + Vitamina D e Detem D3. No receituário de controle, assinado por um médico que não faz a consulta, constam as dosagens diárias.

Os pacientes são aconselhados a tomar os medicamentos antes mesmo de fazerem o teste para detecção do novo coronavírus – cujo resultado é informado em cinco dias.

(…)

Procurada, a Prevent Senior – especializada em idosos, grupo de risco da doença, afirma que “o atendimento precoce de Covid-19 tem sido adotado com resultados significativos de redução de internação e taxas de mortalidade” nos hospitais da rede.

Questionada sobre o envio do kit, que inclui hidroxicloroquina e azitromicina aos pacientes após diagnóstico online, a operadora justifica que “todos que recebem o kit assinam um termo concordando em receber os medicamentos em casa, sem nenhum custo adicional”. A operadora diz ainda que os pacientes são atendidos e acompanhados por seus médicos e que “a utilização de qualquer remédio, mesmo após orientação médica, depende da vontade do paciente”.

(…)

Educação: governo do Estado e prefeitura preparam o que para retornar com as aulas?


O QUE SECRETÁRIOS DE EDUCAÇÃO FIZERAM PARA GARANTIR A SEGURANÇA DOS ALUNOS?


A pandemia começou no Brasil de forma totalmente descontrolada. Primeiro o governo demorou a agir, depois o presidente da república fez tudo para piorar a crise e para tornar tudo ainda mais caótico vieram as negacionices e invencionices. Ou seja, além de dizerem que era só uma gripezinha, ainda inventaram remédios sem nenhuma comprovação científica ou eficáci, só para não ficarem em isolamento. Ou seja a ganância tornou-se mais importante que o cuidado com a saúde. Agora, descontrolou de vez, tanto por causa da politicagem, quanto pela inconsequência. Ai surgiram os tais gráficos, que mostram uma falsa estabilidade ou até mesmo uma diminuição inexistente. 

Nessa guerra de foice política que se tornou a pandemia, governadores e prefeitos, flexibilizaram tudo na hora errada e da forma errada, mas, boletins camuflados, querem nos fazer acreditar que tudo está sob controle, agora, surgem mais curados do que pacientes ativos, tudo num passe de mágicas. E no meio dessa discussão toda, que já ceifou mais de cem mil brasileiros, os governadores e prefeitos, querem achar uma forma de reabrir as escolas. E para justificar essa aventura que pode colocar em risco milhões de profissionais em educação, eles ficam citando outros países, mas, não citam que estamos muitos meses na pandemia, onde milhões de reais foram consumidos por gestores pouco transparentes, porém sem investir um real na melhoria das escolas.

A qui na Bahia, por exemplo, o governo do Estado, sempre se aproveitou dos municípios para funcionar as escolas do governo da Bahia, nunca investiu em transportes e nunca fez colégios ou bancou nenhuma boa estrutura. Agora, quer apenas retomar as aulas, sem tomar nenhuma providência. E na mesma linhas, secretários de educação e prefeitos, pouco ou nada fizeram para melhorar a segurança das escolas. Em meses de pandemia, aqui em Queimadas, por exemplo, o que o senhor Rogério Reis tem feito pelas escolas? Que medidas ele tomou? Milhões e milhões gastos de recursos da educação, com reformas caras e o que fez por toda rede municipal? No Espanta Gado, por exemplo, praticamente nada para garantir a proteção dos professores e alunos foi feito. E vão querer abrir mesmo assim? Como andam as negociações entre sindicatos, conselhos e secretaria?

Não podemos comparar países de primeiro mundo, ricos e com alta tecnologia, ou mesmo escolas particulares aqui no Brasil, com a rede pública, que sofre de diversos tipos de deficiência e falta de estruturas.

Internado com covid, o cantor sertanejo Cauan apresenta piora em seu estado de saúde



Do G1:
Um novo boletim, divulgado no fim da manhã deste sábado (15) pela família de Cauan, que faz dupla com Cleber, apontou uma piora clínica do quadro do cantor, que está internado com Covid-19 em um hospital de Goiânia. Segundo o comunicado, uma tomografia apontou que ele ainda está com 50% do pulmão comprometido.
A nota informa ainda que Cauan segue internado, “dependendo de oxigenioterapia por cateter e tomando medicamentos para combater a doença”. Ainda segundo a família, o cantor teve uma “melhora nos resultados de exames de sangue, mas teve piora clínica” neste sábado. Por isso, segue “sob supervisão rigorosa de médicos e demais profissionais de saúde”.
Cauan começou a sentir sintomas do coronavírus no dia 7 de agosto, quando teve febre e dores no corpo. Na última quarta-feira (12), ele foi internado após ter uma febre “altíssima”.

Minha lista de blogs