Total de visualizações de página

Leitores online

sábado, 11 de junho de 2022

Conheça a mineira Selena Garcia, uma morena de tirar o fôlego de qualquer homem

 


Sou Selena Garcia, uma mineirinha de 22 anos apaixonada pela vida e pelos prazeres que podemos experimentar. Embora tímida, sempre gostei de saber, ver e falar sobre sexo.

 

Comecei a fazer atendimentos como acompanhante em 2020, com 21 anos de idade. Mas tarde comecei também a trabalhar com conteúdos +18 (Only Fans e Privacy). Sempre gostei de gravar minhas relações e a desafiar meus limites. Tenho como inspiração algumas atrizes, principalmente Sasha Grey, que acompanho muito antes de entrar nesse meio.

 

Resolvi trabalhar com isso pois para mim nunca foi tabu. E é importante fazer o que gostamos. Também, depois que gravei um vídeo porno para o canal no Xvideos do Loupan, tive mais vontade de começar a produzir minhas próprias coisas.

 

Veja também


  • ...








  • Fotos: Reprodução


    Fonte: Testosterona

    NASA detecta onda de choque de 1,6 milhão de anos-luz em colisão de aglomerados de galáxias (FOTO)

    Abell 2146 é um par de aglomerados de galáxias em colisão localizados a aproximadamente 2,8 bilhões de anos-luz de distância na constelação do Dragão.

    Aglomerados de galáxias contêm milhares de galáxias de todas as formas e tamanhos e estão entre as maiores estruturas do Universo.
    Tipicamente eles têm uma massa cerca de um quatrilhão de vezes superior à do Sol. Colisões entre aglomerados de galáxias liberam enormes quantidades de energia, diferentes de qualquer outro evento observado desde o Big Bang, e representam para os astrofísicos uma espécie de laboratórios de física que estão indisponíveis na Terra.
    Análise usando o observatório de raios X Chandra da NASA sugere uma conexão profunda entre alguns dos eventos mais significativos e energéticos do Universo e os mais fracos alimentados pelo nosso Sol.
    As duas frentes de choque em Abell 2146 estão entre as mais brilhantes e nítidas conhecidas entre os aglomerados de galáxias.
    Este recanto no Universo que parece uma pequena janela com luz espreitando através da escuridão é Abell 2146. Dois aglomerados em colisão estão a 2,8 [bilhões] de anos-luz da Terra. O estudo de Abell foi conduzido pela dra. Helen Russell da Universidade de Nottingham no Reino Unido.
    Nesta imagem composta de Abell 2146, os dados do observatório Chandra em roxo mostram gás quente e os dados ópticos do telescópio Subaru mostram galáxias em vermelho e branco. Um aglomerado move-se para o canto inferior esquerdo atravessando o outro aglomerado.
    O gás quente do primeiro empurra uma onda de choque, como um estrondo sônico gerado por um jato supersônico, enquanto colide com o gás quente no outro aglomerado. A onda de choque tem cerca de 1,6 milhão de anos-luzescreve portal Tech Explorist.
    Chandra observou Abell 2146 por cerca de 23 dias, dando a mais viva imagem de raios X já obtida de frentes de choque em um aglomerado de galáxias.

    Organizador da motociata para Bolsonaro nos EUA é de família que enriqueceu com pecuária na Amazônia

     



    Fórum - Autodeclarado nas redes sociais como CEO - uma espécie de diretor - do movimento Yes Brazil USA, que organiza a motociata em apoio a Jair Bolsonaro (PL) em Orlando, na Flórida, neste sábado (11) -, Mário Martins Jr. é de uma família que faz fortuna com a pecuária na região amazônica há décadas.

    Diretor-executivo da Amazon Foods e presidente da Martins Junior Indústria e Comercio de Alimentos Imp. e Exp. Ltda, que comercializam nos EUA carnes produzidas no Brasil, Martins disse em entrevista ao site Linha Aberta, que sempre participou "ativamente das campanhas políticas no Brasil, desde as eleições presidenciais de 1989" e que o "avô foi Senador pelo estado do Pará, na época em que ser político, era motivo de orgulho no nosso País”.

    Martins é neto de Antônio Pedro Martins Júnior, pecuarista que assumiu o cargo no Senado ao atuar como suplente de Zacarias Assunção, que foi eleito em 1958 pelo PSP.

    Após o golpe de 1964, quando já atuava como senador, Martins Júnior, como era conhecido, trocou o PSP pela Arena, partido que deu sustentação à Ditadura Militar e pelo qual permaneceu filiado até sua morte, em 1974.

    Além do Senado, Martins Junior elegeu-se deputado federal em 1966. Após ser derrotado na tentativa de reeleição, em 1970, se dedico "ao seu escritório de representação comercial e às suas fazendas", segundo biografia disponível no CPDOC a Fundação Getúlio Vargas.

    Foi ainda presidente do conselho executivo do Banco da Amazônia, diretor da Cooperativa da Indústria Pecuária do Pará, presidente da Associação Comercial do Pará e da Associação Rural de Pecuária do Pará.

    Conservador e bolsonarista

    Nos EUA, Martins Junior seguiu os passos do avô no negócio de comercialização de carnes de gado e búfalo criados na região amazônica.

    Além disso, dedica-se juntamente com a esposa, Larissa, ao movimento conservador Yes Brasil EUA, que se declara apoiador de Jair Bolsonaro (PL) no Brasil e de Donald Trump nos EUA.

    Martins também foi um dos brasileiros que recebeu o blogueiro Allan dos Santos, que fugiu para os EUA após ser denunciado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) como líder da milícia virtual que propaga fake news e discursos de ódio nas redes.

    Leia mais na Fórum

    'Milico não dá palpite' bomba nas redes após comunicado enviado pelo ministro Paulo Sergio Nogueira ao TSE

     



     Internautas foram neste sábado (11) ao Twitter repudiar o comunicado enviado pelo ministro da Defesa, Paulo Sergio Nogueira, ao presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Edson Fachin, cobrando atuação das Forças Armadas na fiscalização das eleições

    Um perfil escreveu: "as Forças Armadas da desgraça estão palpitando porque vão perder a mamata". 

    "Voltem pro quartel seus milicos de merda", postou outra pessoa. 

    "Olha a cara desse sujeito, dá até nojo", disse uma internauta. 

    De acordo com a postagem de outro usuário, "milico não dá palpite até por atribuições funcional, o concurso público que eles prestam é pra garantir segurança ao país, coisa que nunca fizeram". "Quantos militares estão na Amazônia? Quantos estão no eixo RJ/SP? Eles deveriam estar lá protegendo nossas fronteiras".

    "Fardados mamateiros na cadeia", disse um perfil. 

    "Lamber botas não é da competência do do TSE", afirmou outro perfil. 

     

     

     

     

     


    Lula denuncia venda da Eletrobrás a preço de banana e aponta crime contra o Brasil

     



    O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) criticou neste sábado (11) o processo de privatização da Eletrobrás e alertou para o aumento na conta de luz com a entrega da empresa para o setor privado. 

    "Cerca de 33 milhões de brasileiros estão passando fome. As pessoas são obrigadas a escolher entre comprar comida ou pagar a conta de luz, que não para de subir. E o que faz o governo? Privatiza a Eletrobrás, para aumentar ainda mais a conta de luz", escreveu o petista. 

    "É dizer adeus a programas como o Luz para Todos, responsável por trazer para o século 21 cerca de 16 milhões de brasileiros que antes viviam na escuridão, sem acesso sequer a um copo de água gelada", acrescentou. 

     

     


    quarta-feira, 8 de junho de 2022

    Curiosity da NASA encontra estranhas estruturas de rocha no Planeta Vermelho (FOTOS)

     


    Entre as areias rasas e os pedregulhos da cratera Gale, em Marte, o rover Curiosity encontrou várias torres de rocha sedimentar retorcidas se erguendo do chão.

    De acordo com a Science Alert, especialistas dizem que as colunas provavelmente foram criadas a partir de substâncias semelhantes a cimento que antes preenchiam antigas rachaduras de rocha. Conforme os processos de erosão foram ocorrendo no planeta, as torres foram sendo moldadas.
    Capturadas por uma câmera a bordo do rover Curiosity em 17 de maio, as formações rochosas foram divulgadas apenas na semana passada (29) pela NASA e por especialistas do instituto Search for Extraterrestrial Intelligence – SETI (Procura por Inteligência Extraterrestre).
    De acordo com os pesquisadores, por mais estranhas que as estruturas possam parecer, existem precedentes na geologia terrestre que justificam o achado, como os "hoodoos".
    Formações rochosas encontradas em Marte pelo rover Curiosity da NASA - Sputnik Brasil, 1920, 07.06.2022
    Formações rochosas encontradas em Marte pelo rover Curiosity da NASA
    Um "hoodoo" é uma torre alta e fina de rocha formada pela erosão, geralmente encontrada em ambientes secos, e recebe nomes variados como rocha de tenda, chaminé de fadas ou pirâmide de terra.
    As estruturas naturais são formadas por camadas de rocha dura que se acumulam dentro de rochas sedimentares mais macias. Chuva, vento ou geada são os grandes responsáveis pelo processo erosivo, moldando a estrutura de forma bastante impressionante.
    As duas torres de rocha em Marte parecem prestes a tombar em comparação com as que vemos na Terra, mas são sólidas o suficiente para suportar a gravidade superficial mais leve experimentada no Planeta Vermelho.
    Hoodoos ao pôr do sol em East Coulee, Alberta, Canadá - Sputnik Brasil, 1920, 07.06.2022
    Hoodoos ao pôr do sol em East Coulee, Alberta, Canadá
    No início do ano, o Curiosity encontrou outra rocha, menor, que parecia um pedaço de coral ou uma flor com inúmeras pequenas pétalas que se estendiam em direção ao sol. Os cientistas acreditam que ela possa ter sido criada da mesma maneira.
    "Uma teoria que surgiu é que a rocha é um tipo de concreção criada por minerais depositados pela água em rachaduras ou divisões na rocha existente", explicou um comunicado de imprensa da NASA na época.

    As enormes torres de rocha podem parecer sem vida agora, mas sua formação fala muito sobre as condições antigas em Marte, incluindo se a vida poderia ter prosperado lá bilhões de anos atrás.
    Esta imagem da câmera MAHLI no rover Curiosity Mars da NASA mostra artefatos rochosos esféricos e outro semelhante a uma flor na superfície da cratera Gale em Marte - Sputnik Brasil, 1920, 07.06.2022
    Esta imagem da câmera MAHLI no rover Curiosity Mars da NASA mostra artefatos rochosos esféricos e outro semelhante a uma flor na superfície da cratera Gale em Marte
    Marte (imagem referencial) - Sputnik Brasil, 1920, 06.06.2022
    Sociedade e cotidiano
    Pesquisadores trazem à tona descoberta que poderia determinar a origem da vida na Terra e em Marte



    Astrônomos encontram altos índices de metais em Júpiter revelando pistas sobre sua origem

     


    Uma equipe internacional de astrônomos, liderada pela pesquisadora do Observatório Leiden do Instituto Holandês de Pesquisa Espacial (SRON, na sigla holandesa) Yamila Miguel, descobriu que o envelope gasoso de Júpiter não tem uma distribuição homogênea.

    De acordo com a PhysOrg, um novo estudo revelou que a parte interna do gigante gasoso tem mais metais do que as partes externas, ou seja, o correspondente a 3-9% de sua massa total. Esta é uma metalicidade alta o suficiente para concluir que corpos do tamanho de um quilômetro devem ter desempenhado um papel na formação de Júpiter.
    O maior planeta do Sistema Solar pôde ser melhor observado pela primeira vez em 2016, quando a missão espacial Juno da NASA chegou a Júpiter. Além da famosa Grande Mancha Vermelha, Júpiter está repleto de furacões atmosféricos, que lhe garantem um visual totalmente único.
    O envelope do planeta sob a fina camada visível, no entanto, não é imediatamente aparente, mas a sonda Juno foi capaz de produzir imagens incríveis e determinar a atração gravitacional acima de diferentes locais em Júpiter, o que dá aos astrônomos informações sobre a composição de seu interior, diferente de como o vemos pela superfície.
    A equipe internacional de astrônomos descobriu agora que o envelope gasoso não é tão homogêneo e tem uma maior contração de metais – elementos mais pesados que hidrogênio e hélio – em direção ao centro do planeta. Para chegar às suas conclusões, a equipe construiu uma série de modelos teóricos que aderem às restrições observacionais medidas por Juno.
    Representação artística d uma galáxia com um quasar brilhante em seu centro - Sputnik Brasil, 1920, 07.06.2022
    Sociedade e cotidiano
    Astrônomos descobrem estrutura desconhecida em uma galáxia a 2,4 bilhões de anos-luz
    A equipe estudou a distribuição de metais porque ela fornece informações sobre como Júpiter foi formado.

    "Existem dois mecanismos para um gigante gasoso como Júpiter adquirir metais durante sua formação: através do acreção de pequenos seixos ou planetesimais maiores. Sabemos que quando um planeta recém-criado está grande o suficiente pode começar a empurrar seixos para fora. A riqueza de metais dentro de Júpiter que vemos agora é impossível de se alcançar antes disso. Então, podemos excluir o cenário com apenas seixos como sólidos durante a formação de Júpiter. Os planetesimais são grandes demais para serem bloqueados, então eles devem ter desempenhado algum papel."

    A constatação de que a parte interna do envelope possui elementos mais pesados do que a parte externa, significa que a abundância diminui para fora com um gradiente, em vez de haver uma mistura homogênea em todo o envelope. "Antes, pensávamos que Júpiter tinha convecção, como água fervente, tornando-o completamente misturado", diz Miguel. "Mas nossa descoberta mostra que é diferente."

    Minha lista de blogs