Total de visualizações de página

Leitores online

sábado, 22 de outubro de 2022

Aricia Silva, modelo gostosa catarinense que é um verdadeiro avião. VEJA FOTOS DA GATA

 



Aricia tem 27 anos e nasceu em Florianópolis, Santa Catarina. Sua carreira profissional começou como modelo, essa mulher chamava atenção nos concursos de beleza, não é a toa que venceu a maioria deles, como o Gata Band 2009 da Band FM e o Garota Ver Mais, do Grupo RIC em 2011.

 

Como se isso não fosse o bastante, sua beleza foi tão contemplada, que o Latino (sim, ele mesmo) não pensou duas vezes em colocá-la como sua dançarina. Embora, isso durou apenas um curto período, pois, Aricia foi chamada para participar das últimas temporadas do Pânico na TV em 2014.

 

Veja também






 

 

O sucesso de Aricia foi tremendo que estampou a capa da Playboy no mesmo ano de 2014. A catarinense protagonizou um ensaio ao lado de Fernanda Lacerda (Mendigata) e Veridiana Freitas, tudo isso apenas 18 anos. Aliás, Aricia apenas foi se tornar uma panicat em 2017.











 Testosterona

quarta-feira, 19 de outubro de 2022

RELEMBRE: INFLUENCER GOSTOSA E ATLETA ANNE LIMA RENOVA BRONZEADO COM BIQUÍNI DE FITA FORA DE ÉPOCA

 



A atleta fitness Anne Lima mostra o quanto manter o corpo perfeito para as apresentações em competições de fisiculturismo são importantes e dependem de dedicação. Sua última novidade foi um bronzeado com fita adesiva que ela fez no corpo, e as fotos do “momento bronzeado” chamaram a atenção nas redes sociais.

 

“A marquinha com esse tipo de bronzeado fica perfeita. O objetivo é mostrar o desenho feito com a fita mesmo”, explica a influenciadora, se adiantando sobre os comentários maldosos dizendo que a marca fica artificial. Anne fez questão de mostrar tanto a marquinha da parte de cima quanto a de baixo do biquíni.

 

Essa não é a primeira vez que a atleta faz esse tipo de bronzeamento. “Sempre antes de qualquer competição, eu faço o bronzeamento de fita. Ele ajuda muito a chegar na final”, indica. A loira atualizou o bronzeado de olho no verão. “Está esquentando cada vez mais, por isso a marquinha precisa estar on”.

 

Veja também

 

AS MAIS VISTAS




 

Anne conta que fazer o biquíni com fita no corpo leva um tempo de até 2h e sempre precisa de ajuda. “Não dá para fazer sozinha, porque a fita precisa estar passada em linhas retas. O feio é ficar com marquinha torta”, ressaltou.













Fonte: Cena Pop

segunda-feira, 17 de outubro de 2022

Gostosa! Tru Kait, você ficará hipnotizado

 



Ela é pura sensualidade


O que os olhinhos dessa guria viram no espelho foi estilo “espelho, espelho meu” e seu crânio gritou que ela era muito perfeita pra não ser famosa. Tru Kait é toda uma mistura de egocentrismo, elegância e sensualidade carismática ensaiada, mas que convence no vibrar das palavras e gemidos de sua delicada voz doce.

 

Essa bissexual começou a fascinar o mundo ao chupar paus diante das câmeras em 2019, realizando cenas com o namorado Tommy Woods. Seu viral se deu através do ManyVids e do OnlyFans, mas sua total popularidade veio com o PornHub e gravações no pornô convencional.

 

Ela já trampou com Reality Kings, Penthouse, Moms In Control, Jules Jordan e etc. Porém, sua estreia na grande indústria foi pro site Brazzers em “Who Owns Whom”.

 

Veja também






















Fotos: Reprodução

Minha lista de blogs