Total de visualizações de página

Leitores online

sábado, 26 de setembro de 2020

Vivian Drenner publica ensaio sensual em meio à natureza toda natural


TODA NATURAL! A modelo Vivian Drenner quebrou a internet ao publicar nas redes sociais seu novo ensaio sensual mais natural, onde realizou cliques de tirar o fôlego que demonstram toda a sua boa forma em meio à natureza quase sem nenhuma maquiagem. Adoradora da natureza. Vivian aproveitou das maravilhas da cidade histórica de Ouro Preto, no interior de Minas Gerais. As fotos tiradas pelo fotografo internacional Warley Oliver valorizaram ainda mais a beleza dessa loira. Vale ressaltar que o fotógrafo mora em Londres e veio especialmente para solo mineiro para fotografar as curvas dessa loiraça de 1,80cm de altura.








De lingerie, Nana Gouvea mostra novo corte de cabelo


Vivendo em Nova York, nos Estados Unidos, a ex-assistente de palco Nana Gouvea usou seu Instagram na tarde desta terça-feira (23) para compartilhar uma novidade para seus quase 160 mil seguidores na rede social. Usando uma lingerie verde, a atriz caprichou no carão para mostrar seu novo corte de cabelo. Em inglês, a bela se mostrou empolgada com o novo estilo das madeixas: “Eu procurava mostrar meu novo corte de cabelo”, escreveu, em tradução livre.


Após reclamações por parte dos seguidores sobre estar “séria demais”, Nana fez uma segunda postagem, desta vez, sorridente, e escreveu: “Agora sorrindo, mas procurando mostrar meu novo corte de cabelo”. Nos comentários de ambas as postagens, a recepção da mudança foi boa entre os fãs. “Simplesmente uma pantera”, disparou um seguidor. “Esse brilho ninguém apaga!”, exclamou um segundo. “Sempre foi a mais linda”, elegeu um terceiro.




Após emagrecimento, Maraísa lamenta constante ganho de gordura: “Quase 40%”



Maraisa tem exibido sua barriga chapada em fotos no Instagram. No entanto, apesar de aparentemente manter o resultado da lipo e do programa de emagrecimento de Mayra Cardi, a sertaneja revelou nesta sexta-feira (25) que seu percentual de gordura tem aumentado constantemente.
“Cada vez que eu vou ao médico eu tô com o percentual de gordura mais alto… quase 40% de gordura, galera… Tô é lascada”, contou ela em seu Twitter.



Tweet de Maraisa (Foto: Reprodução/ITwitter)
Ela passou recentemente uma semana com a irmã, Maiara, num spa. No local, a dupla chegou a perder um quilo por dia com alimentação e exercícios. Nesta madrugada, Maraisa publicou em seu Twitter que estava com vontade de comer doce. “Só eu que tenho vontade de comer doce essa hora”, escreveu ela.

Tweet de Maraisa (Foto: Reprodução/ITwitter)






NOTÍCIAS MAIS ACESSADAS

COMANDO VERMELHO SE ALIA A FACÇÃO LOCAL E SE ESTABELECE NA BAHIA



A facção carioca Comando Vermelho está se estabelecendo em Salvador, de acordo com o que indicam pichações em muros da capital baiana, além de mensagens de WhatsApp e monitoramento realizado pela polícia. A informação foi originalmente publicada pelo jornal Correio da Bahia e foi confirmada pelo Estadão.

A chegada do grupo às terras baianas aconteceu durante a pandemia do novo coronavírus e se deu através de uma aliança feita com uma facção local, a Comando da Paz, que foi criada em 2007. Agora, a CP, como é popularmente conhecida, funciona como uma célula do Comando Vermelho, que já tinha o hábito de fornecer armas e drogas para criminosos do Estado.

Um dos principais locais de Salvador que estão no domínio do CV é o Complexo do Nordeste de Amaralina, que também engloba os bairros de Santa Cruz, Vale das Pedrinhas e Chapada do Rio Vermelho. É na frente de uma base comunitária do bairro de Santa Cruz e a menos de 500 metros da 40ª Companhia Independente da Polícia Militar que, em cor vermelha, a pichação “CP” e “CV” foram feitas. Após a reportagem do Correio, as pichações foram apagadas.

Nos grupos de WhatsApp, uma mensagem atribuída aos integrantes baianos do Comando Vermelho lamentava a morte do traficante Elias Pereira da Silva, o Elias Maluco, uma das principais lideranças da facção. Elias foi encontrado morto na Penitenciária Federal de Catanduvas, no Paraná. Ele foi condenado a 28 anos e seis meses de prisão pelo assassinato do jornalista Tim Lopes.

O texto compartilhado dizia ainda que a facção possui o comando de 26 localidades baianas, da capital e interior. “Dentro dos presídios baianos, já têm integrantes tanto do CV como do Primeiro Comando da Capital (PCC). De certa forma, eles já estavam presentes na Bahia. O que pode estar acontecendo agora é uma oficialização, se é que podemos usar esse termo”, explicou o especialista em segurança pública e coordenador do Curso de Direito do Centro Universitário Estácio da Bahia – Estácio FIB, coronel Antônio Jorge.

Para ele, essa oficialização pode trazer consequências para a segurança pública do Estado. “A chegada do Comando Vermelho muda a identificação das ocorrências ligadas ao narcotráfico. Poderemos ter um acirramento dos confrontos para conquista de território, como já ocorreu em outros estados”, disse.

O professor da Fundação Getúlio Vargas (FGV) e especialista em segurança pública, Rafael Alcadipani, lembrou que tanto o PCC como CV possuem uma disputa nacional e que os integrantes entram em conflito para controlar territórios. “O PCC já está presente na Bahia há cerca de seis anos, após começar sua expansão nacional. Para o Comando Vermelho, é uma questão de posicionamento estratégico ir para a Bahia e ocupar mais posições nesse jogo de xadrez que é o crime organizado do Brasil”, disse.

Também para o professor Rafael, a consequência disso tudo pode ser o aumento da violência no Estado. “Podemos ver crescimento no número de homicídios e de disputas em bairros pelo controle do tráfico. No Ceará, tivemos recentemente problemas graves por causa de uma guerra de facções. Nós sabemos que o Comando Vermelho é menos estruturado do que o PCC, mas as características de violência são parecidas”, afirmou.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública da Bahia disse que qualquer organização criminosa que almeje se instalar na Bahia será combatida com ações de inteligência e de repressão. “Em 2020, o trabalho contra o tráfico de drogas apreendeu, até agosto, 3,2 toneladas de cocaína, número 913% maior do que o de 2019, e 10 toneladas de maconha, representando um aumento de 54%, na comparação com o mesmo período do ano passado”, disseram.

Estadão Conteúdo

NOTÍCIAS MAIS ACESSADAS

Meteoro incomum ricocheteia da atmosfera da Terra e volta ao espaço (vídeo)


Em 22 de setembro, o meteorito desceu até 91 quilômetros de altitude sobre o norte da Alemanha e Países Baixos acabando por ricochetear para o espaço


Sputnik - Nesta semana, uma rede global de astrônomos compartilhou um vídeo pouco comum que exibe o meteorito Earthgrazer ricocheteando da atmosfera terrestre, o que evita que o objeto se queime como a maioria dos meteoritos que se aproximam perto demais de nosso planeta.

Em 22 de setembro, o meteorito desceu até 91 quilômetros de altitude sobre o norte da Alemanha e Países Baixos acabando por ricochetear para o espaço, ao contrário de outros meteoritos, que ao entrarem em combustão na atmosfera se convertem naquilo que se chama de "estrelas cadentes".
Na madrugada de 22 de setembro um meteoroide desceu a 91 km de altitude – muito abaixo dos satélites em órbita – sobre o norte da Alemanha e Países Baixos antes de ricochetear e voltar ao espaço.
A trajetória do Earthgrazer, que provavelmente é um fragmento de cometa ou meteoro, foi captada pelas câmeras da Rede Global de Meteoritos, cujo objetivo é monitorar os meteoritos através de câmeras espalhadas por todo o planeta e informar a população sobre sua atividade.

Homem mata transexual com 3 tiros em motel e passa com carro por cima do corpo, veja vídeo



Uma transexual foi morta em um motel localizado às margens da BR-369 entre Londrina e Ibiporã, na madrugada desta sexta-feira (25). Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima foi morta a tiros. Imagens da câmera de segurança do local, registraram o autor do crime fugindo em um veículo Fiat Palio e passando por cima do corpo da vítima, que estava caído na garagem. 

Como os funcionários do motel não abriram o portão, ele abandonou o carro e fugiu a pé. A polícia faz buscas para encontrar o suspeito. Em seu perfil pessoal nas redes sociais, a vítima Sandra Beatriz Rangel, se definia como transexual e não travesti, como foi divulgado anteriormente. O corpo da vítima foi levado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Londrina. 

Tem Londrina 



sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Simaria faz selfie com look decotado e ostenta seios turbinados



Simaria empolgou seus seguidores na tarde desta sexta-feira (25) após compartilhar alguns registros em seu perfil do Instagram. Nas imagens, a sertaneja, que apostou em um look decotadíssimo, deixou os seios “turbinados” em evidência ao posar para uma uma sequência de selfies. “Porque a vida é assim, coleguinhas: aqui se faz, aqui se paga! #selfiedasimaria”, legendou a irmã de Simone. Nos comentários, os fãs da musa, como de costume, os fãs teceram muitos elogios para ela. “No chão demais dessa”, brincou uma. “Surra de beleza”, derreteu-se outro. “Que cabelo enorme”, observou ainda um terceiro. Em postagem recente, Simaria voltou a agitar as redes sociais após compartilhar mais um de seus registros sensualíssimos. Na ocasião, a morena, que posou em frente ao espelho a bordo de blazer e calça de cintura alta, chamou atenção ao deixar sua lingerie de renda à mostra.




NOTÍCIAS MAIS ACESSADAS

Minha lista de blogs