Total de visualizações de página

Leitores online

quarta-feira, 29 de março de 2023

Itiúba: Advogada acusa vereadora Vivia de Covas de agressão física


 


A câmara de Itiúba deverá criar comissão para apurar denuncia contra a vereadora, Vivia de Covas (PCdoB), que está sendo acusada de ter agredido uma advogada. Segundo as informações chegadas a nossa redação, a confusão ocorreu na quarta-feira (22), dentro de um estabelecimento comercial, onde a advogada relata em áudio que circula em grupos, que a vereadora ao sair do banheiro, se deparou com a mesma, e teria proferido a seguinte frase ” chifruda e corna”. Nesse momento, a advogada que estava no caixa pagando a despesa, se sentiu atingida, porque no passado, segundo a vitima, a vereadora teria mantido relacionamento com seu companheiro “Uai vereadora, então, já que divide o marido, também divide a conta aí” disse a advogada que continuou “depois ela partiu pra cima puxando meu cabelo e dando socos” concluiu.

Em contato com a vereadora Vivia de Covas, ela relatou a equipe do ivansilvanoticia que estaria procurando a policia : “quem foi agredida foi eu, eu que sou a vitima e já estou tomando minhas providencias” disse a parlamentar.

Nossa equipe também manteve contato com o presidente da câmara Paulo Vinicius, ele nos disse que até o momento só sabe de rumores pelas redes sociais, mas que oficialmente não chegou nenhuma denuncia, mas se algo for protocolado será apurado conforme o regimento interno da casa.

Fonte: Ivan Silva Notícias


Ponto Novo: Prefeito Thiago Gilleno contrata empresa para fornecer quase R$ 2 milhões de reais somente com materiais de construção

 


O prefeito de Ponto Novo, Thiago Gilleno pretende gastar R$ 1.885.929 (um milhão, oitocentos e oitenta e cinco mil novecentos e vinte nove reais) com aquisição de materiais de construção para “atender as necessidades das secretarias do Município”. 

A informação foi divulgada ontem 28 no Diário Oficial do Município no Extrato de ata de registro de preço nº 006/2023 – Processo administrativo nº 082/2023. 

O que chama atenção e causou burburinho nos bastidores da política local é que o contrato milionário foi firmado mesmo com a condição de que as empresas que são contratadas para fazer reformas, reparos ou qualquer tipo de obra já disponham de material próprio, o que está incluso no preço da empresa para execução do serviço. 

E a pergunta que não quer calar, qual secretaria , onde será entregue e destinado essa compra milionária de materiais de construção?  Já que outras empresas já foram contratadas para fazer essas reformas e manutenções. O povo quer saber!

Fonte Web Interativa








Minha lista de blogs