Total de visualizações de página

Leitores online

quinta-feira, 9 de abril de 2020

Militante que dizia que coronavírus não mata e foi a manifestações agora pede oração para avó, internada em estado grave


Militante de extrema direita, Camila Abdo, que emarcou na tese da gripezinha de Bolsonaro para o coronavírus, gravou um apelo dramático pedindo pela vida da avó, internada com a doença


A militante de extrema direita Camila Abdo, que negou a gravidade da pandemia, gravou um vídeo em que faz um apelo dramático para que as pessoas orem pela sua avó, que contraiu o Covid-19 e está internada em estado grave com a doença.
Ela diz: "eu não perco a esperança porque isso é a palavra de Deus, e só cabe a Deus decidir o momento que isso vai acontecer.  Milagres existem sim. Milagres acontecem o tempo inteiro. Então, eu não perco as esperanças, e eu peço, por favor, para quem puder orar. Orar para que ela saia dessa porque, por mais eu tenha ouvido ‘ah, mas ela já tem 100 anos’, ‘ah, mas ela já é idosa’, ‘ah, mas ela tem outros problemas’, tudo bem, mas ela é avó, ela tem uma família, ela tem pessoas que amam ela”, disse Camila, no depoimento transmitido outro militante de extrema direita, Mauro Fagundes."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs