Total de visualizações de página

Leitores online

sábado, 17 de outubro de 2020

Modelo Giselle Bednarski posa para revista e fala sobre vitória contra a depressão


 Quem vê a bela nas redes sociais nem imagina o período difícil que a modelo viveu durante a quarentena. A beldade, que lutava contra a depressão quando a pandemia começou, afundou-se na doença e jogou tudo para o alto, deixando de lado os trabalhos. A loira passou por momentos difíceis em decorrência da doença, mas deu a volta por cima e superou o momento que ela denomina como ‘um poço sem fundo’.

“Nunca imaginei que pudesse passar por tudo o que eu passei. Foi difícil, eu me vi sozinha, perdida. Me olhava no espelho e não me enxergava, era como se aquela pessoa que estava refletindo não fosse eu. Entrei num abismo, no escuro, é como se eu tivesse caído dentro de um poço sem fundo. Eu não conseguia trabalhar, não queria mais nada com a vida. Hoje, depois de tudo, eu entendi que o poço foi o lugar que me deu impulso para me sentir mais forte. O que eu buscava ali dentro era um encontro comigo mesma. Estou ótima, melhor até que antes dessa fase”.


Veja também 

NOTÍCIAS MAIS ACESSADAS




Estrela da revista Sexy Is A Pill, que será lançada nas próximas semanas, a modelo coroou o atual momento com um ensaio para lá de provocante e contou que está solteira. “Quando fui convidada para estampar a revista Sexy Is A Pill, vi no convite uma maneira de coroar a minha vitória contra tudo o que passei nos últimos meses. Estou até mais gostosa, mais dona de mim, mais eu. Estou ansiosa pelo lançamento da revista. As fotos estão lindas. Será que vai pintar uma paquera depois do lançamento? Estou tão solteira”, revelou a modelo. 
















Corpo ex-ginasta Ana Paula Scheffer, que morreu aos 31 anos, será enterrado neste domingo em Toledo

 


A ex- atleta da seleção brasileira de ginástica rítmica, Ana Paula Scheffer, de apenas 31 anos, morreu aparentemente de infarto nesta sexta e será enterrada domingo em sua cidade, Toledo


O corpo de Ana Paula Scheffer, ex-atleta da seleção brasileira de ginástica rítmica, começou a ser velado na manhã deste sábado (17), na Catedral Cristo Rei, em Toledo, no oeste do Paraná e será enterrado neste domingo.

Ela foi encontrada morta em casa na sexta-feira (16). Ana Paula tinha 31 anos, foi medalhista nos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro, em 2007, e trabalhava atualmente como técnica. A família dela suspeita de infarto. O primeiro exame realizado pelo Instituto Médico-Legal (IML), no entanto, foi inconclusivo sobre a causa da morte.

Por causa das medidas de prevenção contra o coronavírus, apenas 50 pessoas podem ficar dentro da cripta onde o corpo é velado. Originalmente, a capacidade do local é de 100 pessoas. De acordo com a família da ex-ginasta, a previsão é que o corpo seja enterrado no domingo (18) pela manhã.

 Carreira

 Ana Paula Scheffer começou a treinar quando era criança na equipe de ginástica rítmica de Toledo. Ela representou o município em várias competições nacionais e internacionais, com destaque na categoria individual. Enquanto jovem; conquistou medalhas em campeonatos paranaenses e brasileiros; e integrou a seleção brasileira de ginástica rítmica de 2005 a 2015. Com a seleção, Ana Paula participou de quatro campeonatos mundiais, além dos Jogos Pan-Americanos no Rio de Janeiro. Ela recebeu medalha de bronze no aparelho arco, nos Jogos Pan-Americanos no Rio de Janeiro, em 2007.

BLOGUEIRA AFIRMA QUE MULHER GRÁVIDA DO CANTOR ZÉ FELIPE FOI AMANTE DE GUSTTAVO LIMA

 


A internet está um tanto quanto apimentada nos últimos dias. Notícia é que não falta para os curiosos de plantão, principalmente no mundo dos famosos. O que “estourou” nesta quarta (14), foi a “bomba” que a blogueira Day Mccarthy “soltou. Ela afirma que sabe muito bem o que e quem foi o motivo da separação do Gusttavo Lima e Andressa Suita.

” O filho do Zé Felipe, cantor, pode não ser dele. E sim do Gusttavo Lima! Tenho prova, tenho fotos, tenho tudo que eles estavam saindo juntos sim e estou colocando a minha cara a tapa aqui”, disparou a socialite no Instagram.

Entenda os casos

Zé Felipe e Virgínia

O cantor Zé Felipe, filho do cantor Leonardo, e a namorada Virgínia anunciaram há 5 dias atrás que estavam “grávidos”. Pelo fato do namoro ter apenas 3 meses, gerou diversas discussões nas redes sociais, aliado ao boato de que a influenciadora recebeu R$500 mil para engravidar, e o processo teria sido por inseminação artificial.

Gusttavo Lima e Andressa Suita

O casal anunciou a separação após 5 anos juntos. Gusttavo Lima surpreendeu a todos, até mesmo a própria Andressa, ao pedir divórcio durante a madrugada exatamente há 5 dias atrás. A versão oficial é que o sertanejo não estava mais feliz com a relação e decidiu por fim no relacionamento que gerou 2 filhos.

Bomba?

Agora segundo a blogueira, essas duas histórias estão ligadas por um histórico de traições que aconteciam dentro da casa do cantor Leonardo. Loucura ou realidade? Os próximos capítulos irão dizer. E como diria Gusttavo: ” Às vezes é o começo, e não o fim”.

Varela notícias


VALENTÃO QUE ESPANCOU A MULHER ESTÁ NA MIRA DA JUSTIÇA, MP DECRETA PRISÃO

 


Na noite desta quinta-feira (15), o Tribunal de Justiça da Bahia aceitou o pedido do Ministério Público e decretou a prisão do homem flagrado em vídeo agredindo uma mulher com vários socos em Ihéus. As informações são do jornal Correio. Ontem o agressor, identificado como Carlos Samuel Freitas Costa Filho, chegou a se se apresentar, com o advogado, à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam).

O pedido do MP se fundamentou “na necessidade de resguardar a ordem pública, considerando-se a gravidade da conduta concreta (exacerbada violência empregada) e a condição reincidente do autor do fato”. Ainda segundo o Ministério Público, em 2015 Carlos chegou a ser condenado em primeira instância por crimes de violência doméstica, ameaça e cárcere privado cometidos contra outra mulher. Porém, após recurso da defesa, a condenação quanto ao crime de cárcere privado foi mantida em agosto último pelo TJ-BA, que reconheceu a prescrição referente aos crimes de violência doméstica e ameaça.

varela Noticias

NOTÍCIAS MAIS ACESSADAS

Força Tarefa prende quadrilha formada por PMs da ativa e da reserva

 


A Força Tarefa da Secretaria da Segurança Pública de Combate a Grupos de Extermínio e Extorsões desarticulou, neste sábado (17), uma organização criminosa composta por PMs da ativa e da reserva. O grupo é suspeito de participar das mortes do soldado PM Ítalo de Andrade Pessoa e do ex-fuzileiro Cléverson Santos Ribeiro, no dia 11 de setembro deste ano.

Equipes das Corregedorias Geral da SSP e das Polícias Militar e Civil cumpriram seis mandados de prisão temporária contra oficiais e praças lotados na 59ª CIPM (Abrantes), Rondesp Central e 31ª CIPM (Valéria), além de PMs da reserva. O filho de um dos militares capturados, um ex-policial e um homem que atuava com o grupo completam a quadrilha. O grupo, além de ser responsável pelas mortes do soldado PM Ítalo de Andrade Pessoa e do ex-fuzileiro Cléverson Santos Ribeiro, praticava grilagem de terras, na Região Metropolitana de Salvador, nas localidades de Barra do Jacuípe e Monte Gordo.

Durante cumprimentos dos mandados de prisão e de busca e apreensão foram apreendidos quatro pistolas, carregadores, munições, coletes balísticos, 2.549 pinos de cocaína, pedras de crack e um carro com placa adulterada.



Fonte: Ascom; Alberto Maraux


NOTÍCIAS MAIS ACESSADAS

sexta-feira, 16 de outubro de 2020

Xbox Brasil demite apresentadora que denunciou ameaças de morte e estupro

 


A Xbox Brasil decidiu demitir a apresentadora de seu canal no YouTube, Isadora Basile. A influenciadora de 18 anos estava há dois meses no cargo e denunciou nas redes sociais, ao longo da sua permanência na função, uma série de ameaças de morte e violência sexual que sofreu de parcela da comunidade consumidora da marca de jogos no país. 

Em comunicado nas redes sociais nesta sexta-feira (16), Basile declarou que a solução encontrada pela Microsoft - responsável pela marca Xbox, para lidar com a situação, foi o seu desligamento. evido a todos esses ataques, a Microsoft encontrou como melhor opção me desligar do cargo de apresentadora para que eu não esteja mais exposta a situações como essas que se passaram”, escreveu a ex-apresentadora em comunicado publicado nas redes sociais. 

Ao site The Enemy, Isadora declarou que a demissão ocorreu por orientação do time global da Microsoft para que não houvesse alguém à frente da marca numa exposição que pudesse causar os ataques. Nos últimos dois meses, Basile denunciou os assédios e ameaças recebidas por conta do trabalho. Os ataques, que incluíram alusões a estupro e ameaças morte, não motivaram declarações públicas da divisão Xbox no Brasil. Procurada por diversos sites nesta sexta, a marca também não se pronunciou sobre o assunto. 

 

 



Vídeo de Bolsonaro gerou revolta e demissão no alto escalão do Facebook

 


Uma reportagem da revista norte-americana New Yorker, publicada nesta semana, revelou que uma live do presidente brasileiro Jair Bolsonaro provocou revolta e debate no alto escalão do Facebook e provocou a demissão de um engenheiro. O profissional pediu demissão após expressar inconformidade com a aparente condescendência dos executivos da rede social com supostas violações das regras da plataforma pelo brasileiro. A transmissão ao vivo em questão foi a que o presidente fez referências aos indígenas afirmando que  “cada vez mais, o índio é um ser humano igual a nós”, em janeiro deste ano.

Segundo Andrew Marantz, que assina a reportagem e é autor do livro “Antisocial”, sobre extremismo on-line, notícias sobre a declaração do presidente chocaram David Thiel, um especialista em cibersegurança baseado na sede do Facebook, em Menlo Park, Califórnia, segundo O Globo. Ele teria ficado ainda mais inconformado quando constatou que o Facebook não havia removido o vídeo, apesar de clara violação à regra que veda discursos que “desumanizem” ou classifiquem de sub-humano qualquer grupo ou etnia.  

Thiel publicou na Workplace, rede social interna do Facebook, um questionamento sobre a permanência do vídeo na plataforma. Dois experts, um em Brasília e outro em Dublin, avaliaram a queixa e concluíram que a declaração de Bolsonaro não violava as regras. De acordo com a reportagem, o especialista baseado em Brasília justificou a decisão informando que Bolsonaro é “politicamente incorreto” e que, na verdade, o presidente falava em sentindo figurado. 

Thiel discordou da avaliação e suspeitou da objetividade do colega, “já que ele havia trabalhado para pelo menos um político pró-Bolsonaro”, descreveu a revista. O engenheiro recorreu, então, a instâncias superiores, e pelo menos quatro membros do time responsável pela política de conteúdo do Facebook concordaram em se reunir virtualmente com Thiel para debater o tema.

O engenheiro estava tão inconformado com a tolerância do Facebook com Bolsonaro que preparou um PowerPoint de 15 slides para convencer a “banca” de que o brasileiro violou, sim, as regras da plataforma. 

Minha lista de blogs