Total de visualizações de página

Leitores online

sábado, 10 de outubro de 2020

Lexa desabafa após ter clipe censurado no Youtube: 'Estou chocada'.

 


Lexa desabafou após o clipe de seu mais novo single, Sobrenatural, ser censurado no Youtube nesta sexta-feira (9). Ao tentar assistir o vídeo da cantora, é possível ver mensagem com os dizeres: “Faça login para confirmar sua idade. Este vídeo pode ser impróprio para alguns usuários”.


A cantora afirma que, apesar de provocativo, a classificação não deveria ser colocada desta maneira. “Não entendi o motivo. Estou chocada. Essa classificação não faz sentido”, disse a artista. O clipe, lançado nesta quinta-feira, é sensual, mas nada explícito. A cantora sensualiza em um traje de couro dentro de um cenário de discoteca, com baixa luminosidade, com alguns flashes de luzes brancas e roxas. O single, que faz parte do segundo álbum da cantora, tem uma pegada mais pop.



NOTÍCIAS MAIS ACESSADAS





Na manhã deste sábado (10), após repercussão, o vídeo retomou a divulgação sem censura na web. Confira:

 

 




Globo/Quem

Influencer amazonense Huma Kimak rebate acusação sobre ter ficado com Gusttavo Lima: ‘nunca vi’. VEJA FOTOS

 


A influenciadora Huma Kimak respondeu uma seguidora que a apontava como o motivo da separação do cantor Gusttavo Lima e a modelo Andressa Suita . “Nunca nem vi o Gusttavo Lima. Não sei de onde tiram tanta criatividade”, afirmou Kimak via comentário no Instagram, onde conta com mais de 600 mil seguidores. Kimak se irritou com a seguidora após acusações de que teria se envolvido com o cantor de sertanejo. “”Fico muito decepcionada em saber que uma amazonense foi a destruição de uma família. Me perdoe, mas estou com a Andressa Suita”, disse a seguidora. “Não acredito que uma amazonense é destruidora de família”.



NOTÍCIAS MAIS ACESSADAS










A separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita pegou a web de surpresa. Casados há cinco anos e com dois filhos, o cantor e a influenciadora digital já estariam passando por problemas na relação que teriam relação com brigas por ciúmes e traições. Segundo o jornal Extra, o exagero do cantor no consumo de álcool era um dos problemas do relacionamento. Pessoas próximas ao casal disseram que Andressa tentava passar o pano para o comportamento do agora ex-marido e até ignorava as “puladas de cerca” que o Embaixador do Amor teria dado. 




IG

IMAGENS de satélite confirmam caças turcos F-16 no Azerbaijão

 


Os caças F-16 turcos permaneceram no Azerbaijão após exercícios conjuntos realizados meses atrás, com Ancara e Baku negando a presença das aeronaves.

Contudo, imagens de satélite mostram ao menos dois caças F-16 Viper, provavelmente da Força Aérea da Turquia, no aeroporto internacional do Azerbaijão.

Esta é a primeira forte evidência de que algumas destas aeronaves estavam no país após a escalada do conflito entre Azerbaijão e Armênia na região de Nagorno-Karabakh, segundo o jornalista do The New York Times Christiaan Triebert.

​Há ao menos dois F-16 no Aeroporto Internacional Ganja no Azerbaijão, mostram as análises da imagem de satélite da Planet Labs do dia 3 de outubro. Os caças são provavelmente operados pela Força Aérea turca, além de um possível avião de carga CN-235. Aqui está uma pequena amostra.

A imagem é datada do dia 3 de outubro e mostra, além dos dois caças F-16, uma possível aeronave de transporte CN-235, segundo o portal The War Zone.





Imagem de satélite mostram ao menos dois caças F-16 Viper e um suposto avião de transporte CN-235

No dia 29 de setembro, a porta-voz do Ministério da Defesa da Armênia, Shushan Stepanyan, afirmou que os caças F-16 turcos estavam presentes e foram utilizados pela primeira vez no conflito na região, onde haviam supostamente abatido um avião de ataque ao solo Su-25 da Armênia.

Apesar das inúmeras dúvidas e contradições, as imagens indicam que os caças F-16 turcos foram utilizados para apoiar o Azerbaijão, onde estão bem posicionados para participarem do conflito.

Azerbaijão ataca tanques, equipamentos e soldados armênios (VÍDEO)

 


O Ministério da Defesa do Azerbaijão divulgou imagens da destruição de artilharia, tanques e sistemas de defesa da Armênia que teriam violado o regime de cessar-fogo que entrou em vigor neste sábado (10) em Nagorno-Karabakh.

Armênia e Azerbaijão concordaram ontem (9) em interromper os combates na região, após dez horas de intensas negociações entre os chanceleres dos dois países em Moscou. O regime de trégua entrou em vigor às 12h (5h no horário de Brasília), após quase duas semanas de combates ininterruptos no território contestado no sul do Cáucaso.  

Os vídeos divulgados mostram ataques aéreos a peças de artilharia, veículos blindados, sistemas de defesa aérea e soldados em trincheiras. 

Mais cedo, a Defesa azeri acusou o lado armênio de tentar realizar uma ofensiva para recuperar territórios perdidos nos confrontos recentes.

Representes do governo da Armênia e de Nagorno-Karabakh também acusaram o Azerbaijão de realizar ataques violando o regime de cessar-fogo neste sábado (10).

Pequim condena incursão de destróier dos EUA em suas águas territoriais no mar do Sul da China

 


Zhang Nandong, porta-voz do Comando do Teatro Sul do Exército de Libertação Popular disse ontem (9) que o destróier USS John S. McCain dos EUA entrou em águas territoriais chinesas perto das ilhas disputadas Paracel no mar do Sul da China sem autorização de Pequim.

"O destróier John S. McCain da Marinha dos EUA invadiu sem autorização do governo chinês as águas territoriais da China perto do arquipélago de Xisha (ilhas Paracel)", afirmou porta-voz em comunicado.

O documento acrescenta ainda que os EUA enviaram em várias ocasiões seus navios de guerra ao mar do Sul da China para demonstrar a força e aumentar sua presença militar, uma atividade que Pequim qualifica de grave violação da sua soberania.

"Instamos os EUA a parar imediatamente este tipo de ações provocadoras, a gerir e controlar rigorosamente suas operações militares marítimas e aéreas a fim de evitar acidentes", avança comunicado.


© AFP 2020 / NOEL CELIS/POOL
Exercícios navais dos EUA e das Filipinas nas águas do Mar do Sul da China, em junho de 2014

De acordo com a China, essas ações dos EUA minam a paz e a estabilidade no mar do Sul da China e representam uma provocação militar evidente.

Pequim tem reivindicado a soberania sobre grande parte do mar do Sul da China – região que que também é contestada por várias outras nações, como Vietnã, Filipinas, Malásia e Brunei.

Buracos negros hipotéticos podem conter 'universo em expansão' e muito mais surpresas, diz estudo

 


Astrofísico explora as implicações de novas pesquisas sobre um tipo hipotético de buraco negro que conteria um "universo fractal" que quebraria todas as leis físicas.

Os buracos negros são os objetos mais estranhos e menos compreendidos em nosso Universo. Com tanto potencial, estando ligados a tudo, desde buracos de minhoca a novos universos, eles atraem estudiosos por décadas.

Em um novo estudo publicado no portal de pré-impressão arXiv, uma equipe de pesquisadores mergulhou no coração matemático dos buracos negros carregados, como são conhecidos os buracos negros que possuem carga elétrica. Esses exóticos buracos negros são hipotéticos, isto é, ainda não foram confirmados no Universo real.

Os cientistas encontraram "uma série de surpresas, incluindo um inferno de espaço-tempo, uma paisagem fractal exótica e potencialmente mais", afirma o astrofísico Paul Sutter no portal Live Science.

Os pesquisadores descobriram que as regiões mais internas de certos buracos negros carregados podem apresentar "um universo em expansão em miniatura grotesca, um lugar onde o espaço pode esticar e deformar em taxas diferentes em direções diferentes", explica Sutter.

Uma vez que a temperatura nos buracos negros não é uniforme, algumas dessas regiões podem desencadear uma nova rodada de vibrações, que então criam um novo fragmento de expansão do espaço, que desencadeia uma nova rodada de vibrações, que então criam um novo fragmento de expandir o espaço, e assim por diante, em escalas cada vez menores.



Buraco negro no centro da Via Láctea

"Seria um miniuniverso fractal, repetindo-se infinitamente de escalas grandes a pequenas. É absolutamente impossível descrever como seria atravessar tal paisagem, mas certamente seria estranho. […] No centro desse estranho fractal, a bagunça caótica é a singularidade: o ponto de densidade infinita, o lugar onde reside cada pedaço de matéria que já caiu no buraco negro", comenta o astrofísico.

Os pesquisadores ainda não podem especular sobre o que aconteceria na singularidade onde a densidade do buraco negro torna-se infinita, mas Sutter destaca a importância de trabalhos como este.

"Buracos negros carregados compartilham muitas semelhanças com os buracos negros em rotação, que certamente existem em nosso Universo, mas os buracos negros carregados são matematicamente mais simples de lidar. Portanto, ao estudar os buracos negros carregados, podemos obter alguns insights sobre os buracos negros rotativos do mundo real", diz o especialista.


 

Minha lista de blogs