Total de visualizações de página

Leitores online

sábado, 15 de maio de 2021

PODEROSA! ANDRESSA DOMINGUES SENSUAL. VEJA FOTOS

 


Confira um pouco mais da nossa entrevista logo abaixo:

Você já ficou com alguém famoso? Pode revelar o nome?


“Já alguns! Gui Araújo foi o último, (ex da Anitta) mas só beijinhos e amassos haha”


Qual foi a maior loucura que você já fez?

“Tentar transar bêbada no helicóptero, até hoje o boy tem medo de me levar bebada kkkkk”


Qual a primeira coisa que você observa em um homem?



  • ...




  • ...







  • Fonte: Bella da Semana

    'Parar Israel é dívida de honra', diz Erdogan ao prometer apoio a palestinos em Jerusalém

     


    A Turquia vai apoiar os palestinos em Jerusalém com tanta determinação como apoiou o Azerbaijão em Nagorno-Karabakh, anunciou nesta sexta-feira (14) o presidente turco, Recep Tayyip Erdogan.

    "Nós ficamos enfurecidos com pressão do Estado terrorista de Israel que ultrapassou todos os limites. Como apoiamos a luta do Azerbaijão pela libertação de suas terras ocupadas, hoje, nós, com a mesma sensação, damos início a ações contra opressão nas cidades palestinas e em Jerusalém. A mesma determinação com a qual defendemos nossa fronteira síria", declarou o presidente da Turquia em discurso transmitido em rede nacional pela celebração muçulmana Eid al-Fitr.

    Erdogan revelou ter conversado com presidentes e líderes de governos de 19 países para tratar da situação na Faixa de Gaza.

    "Parar Israel é uma dívida de honra", acentuou Erdogan, exortando a comunidade internacional e a Organização das Nações Unidas a reagirem, pois, se não fizerem nada, "consequências horríveis serão inevitáveis".

    Manifestante pró-palestina pega bandeira com imagem do presidente turco Tayyip Erdogan enquanto seu carro passa perto do consultado israelense em Istambul, Turquia, 12 de maio de 2021
    © REUTERS / DILARA SENKAYA
    Manifestante pró-palestina pega bandeira com imagem do presidente turco Tayyip Erdogan enquanto seu carro passa perto do consultado israelense em Istambul, Turquia, 12 de maio de 2021

    O presidente turco também ressaltou que Ancara não aguentará a agressão israelense contra Palestina, mesmo que todo o mundo demonstre indiferença.

    "Os que se silenciarem sobre o massacre e o desrespeito de Israel, ou abertamente agirem em defesa do acontecido, devem saber que, em um momento, será a vez deles", afirmou.

    A situação na fronteira entre Israel e a Faixa de Gaza palestina se agravou na noite de segunda-feira (10). Ao todo, 1.800 foguetes foram disparados quase sem parar em direção a zonas habitacionais de Israel, provocando a morte de seis civis e um soldado israelenses. Cerca de 300 foguetes explodiram dentro do enclave palestino, declararam forças israelenses.

    Em resposta, o Exército de Israel atacou a Faixa de Gaza, atingindo alvos de movimentos palestinos do Hamas e da Jihad Islâmica. Mais de quatro mil prédios e residências foram destruídos, e o abastecimento de eletricidade foi interrompido no enclave.

    Bolsonaro chega a cavalo em manifestação de ruralistas e volta a provocar aglomeração (VÍDEOS)

     


    O presidente Jair Bolsonaro participou da manifestação de apoio ao governo federal, organizada por representantes do setor ruralista, e voltou a causar aglomeração sem uso de máscara neste sábado (15).

    O presidente participou de um almoço com ruralistas no Centro de Tradições Gaúchas, em Brasília. O deputado Vitor Hugo (PSL-GO) registrou o momento nas redes sociais. As imagens mostram Bolsonaro sem máscara, assim como a maioria dos ruralistas presentes.

    O uso de máscaras e o distanciamento social são algumas das principais recomendações para evitar a disseminação da pandemia da COVID-19. 

    ​Em seguida, Bolsonaro retornou ao Palácio do Alvorada e passeou pela Esplanada dos Ministérios montado a cavalo e acenou para manifestantes que se algomeravam no local.

    Anteriormente, o presidente Jair Bolsonaro declarou que estaria presente no ato deste sábado (15) e que estaria "no meio do povo".

    ​A manifestação de apoio ao presidente Jair Bolsonaro foi organizada por entidades de produtores rurais, e lavaram à Esplanada dos Ministérios pautas contra o Supremo Tribunal Federal (STF) e pelo fim das medidas de isolamento social adotadas por governadores e prefeitos. A defesa da família e do voto impresso auditável também foram temas presentes nos atos.


    NOTÍCIAS MAIS ACESSADAS

    Covid na Bahia: 37° óbito em Itiúba e 27° óbito em Queimadas

     


    A Prefeitura de Itiúba, divulgou na noite deste sábado, 15 de maio de 2021, mais 1 óbito por Covid-19 no município. Segundo o Boletim, o óbito ocorreu no Distrito de Bela Vista de Covas.

    Ao todo já são 37° óbitos por Coronavírus no Município.

    Cidade em Notícias




    A Prefeitura de Queimadas, divulgou na noite deste sábado, 15 de maio de 2021, mais 1 óbito por Covid-19 no município.
    Ao todo já são 27° óbitos por Coronavírus no Município.
    Cidade em Notícias

    As mais vistas da semana

    Covid na Bahia: 34° óbito em Santaluz e 33° óbito em Monte Santo

     


    A Prefeitura de Santaluz, divulgou na noite deste sábado, 15 de maio de 2021, mais 1 óbito por Covid-19 no município.

    Ao todo já são 34° óbitos por Coronavírus no Município.

    Cidade em Notícias



    A Prefeitura de Monte Santo, divulgou na noite deste sábado, 15 de maio de 2021, mais 1 óbito por Covid-19 no município.

    Ao todo já são 33° óbitos por Coronavírus no Município.

    Cidade em Notícias


    As mais vistas da semana

    Lacen confirma variantes da Covid-19 nos municípios de Ponto Novo, Pindobaçu, Senhor do Bonfim, dentre outros



     O Laboratório Central de Saúde Pública Professor Gonçalo Muniz (Lacen-BA) sequenciou 25 genomas completos do Sars-CoV-2 em pacientes residentes de 88 municípios baianos. Um boletim sobre o sequenciamento foi divulgado nesta sexta-feira (14), mostrando resultados da análise dos casos de abril, confirmando a predominância das variantes mais agressivas em todo estado, sobretudo da P.1 (Manaus).


    O trabalho de sequenciamento vem sendo feito há oito meses e detectou 21 linhagens do coronavírus em circulação na Bahia, entre elas oito cepas e três variantes de atenção apontadas pelo Ministério da Saúde: a P.1 (Manaus), a P.2 (Rio) e a B.1.1.7 (Reino Unido).

    Segundo o Boletim da SESAB foram detectados casos de Variantes do Covid – 19 nos Municípios de Senhor do Bonfim, Ponto Novo, Pindobaçu, Campo Formoso e Euclides da Cunha.


    Durante o período de 18 de setembro até o dia 16 de abril de 2021, a equipe do LACENBA realizou o sequenciamento de 225 genomas completos do SARS-CoV-2, provenientes de pacientes com sintomas de infecção por COVID-19, dos 09 (nove) Núcleos Regionais de Saúde da Bahia: Sul (n=40), Leste (n=90), Norte (n=14), Sudeste (n=16), Oeste (n=6), Nordeste (n=7), Centro-Norte (n=8), Centro-Leste (n=28) e Extremo Sul (n=16) residentes nos seguintes municípios: Alagoinhas (n=2), Alcobaça (n=1), Amargosa (n=8), Amelia Rodrigues (n=1), Anguera (n=1), Araci (n=1), Barra do Rocha (n=3), Barreiras (n=1), Brumado (n=7), Bom Jesus da Lapa (n=1), Caem (n=1), Camacan (n=2), Camaçari (n=1), Campo Alegre de Lourdes (n=1), Campo Formoso (n=2), Canavieiras (n=1), Candeias (n=2), Canudos (n=1), Casa Nova (n=1), Catu (n=3), Cipó (n=1), Conceição do Jacuípe (n=1), Cruz das Almas (n=1), Curaçá (n=1), Dias D’Avila (n=1), Eunápolis (n=1), Euclides da Cunha (n=1), Feira de Santana (n=14), Gandu (n=1), Gongogi (n=1), Guanambi (n=1), Guaratinga (n=1), Ibicaraí (n=2), Ibirataia (n=1), Ilhéus (n=8), Ipiaú (n=2), Ipirá (n=1), Irecê (n=1), Itaberaba (n=1), Itabuna (n=6), Itacaré (n=2), Itapetinga (n=2), Itororó (n=2), Jacobina (n=1), Jaguaquara (n=1), Jequié (n=1), João Dourado (n=2), Juazeiro (n=3), Lauro de Freitas (n=6), Livramento de Nossa Senhora (n=1), Luís Eduardo Magalhães (n=2), Madre de Deus (n=1), Mairi (n=1), Maragogipe (n=1), Mata de São João (n=1), Morpará (n=1), Mucugê (n=1), Mucuri (n=1), Nazaré (n=1), Paulo Afonso (n=1), Pilão Arcado (n=1), Pindaí (n=1), Pindobaçu (n=1), Ponto Novo (n=1), Porto Seguro (n=6), Prado (n=2), Riachão do Jacuípe (n=1), Ribeira do Pombal (n=1), Salvador (n=57), Santa Cruz Cabrália (n=1),Santaluz (n=1), Santo Amaro (n=1), Santo Antônio de Jesus (n=2), Santo Estevão (n=1), São Francisco do Conde (n=1), São Gonçalo dos Campo (n=1), São Sebastião do Passé (n=1), Senhor

    do Bonfim (n=1), Serrinha (n=1), Serra Preta (n=1), Serrolândia (n=1), Simões Filho (n=2), Taperoá (n=1), Terra Nova (n=1), Teixeira de Freitas (n=1), Uruçuca (n=5), Valença (n=1), Valença (n=2) e Vitória da Conquista (n=2), cujo diagnóstico molecular resultou positivo para o SARS-CoV-2


    FONTE: SESAB-BA

    Espirito Santo: Enfermeira é morta pelo marido na frente da filha

     


    Um enfermeira de 36 anos foi morta a tiros dentro de casa pelo marido, na madrugada deste sábado (15), em Castelo, no Sul do Espírito Santo. O crime aconteceu na frente da filha do casal, uma menina de nove anos. Wellington Denadai, de 41 anos, tentou se matar com um tiro após atirar em Leidiane Tonetti.


    Por volta de 0h40, vizinhos ouviram pelo menos dois disparos vindos da casa do casal. Minutos depois a filha pediu socorro. Os moradores acionaram a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).


    Assim que as equipes chegaram ao local, tiveram dificuldade para entrar na casa. O portão da casa estava fechado. Vizinhos e policiais usaram uma escada de madeira para entrar no imóvel. Quando conseguiram acesso, encontraram o casal caído perto do banheiro.


    A enfermeira já estava morta. O homem foi encaminhado em estado grave para a Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim.


    (…)

    Com Lula liderando as pesquisas, Bolsonaro diz que sem voto auditável “esse canalha ganha por fraude”

     


    Em ato com apoiadores, principalmente do agronegócio, na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, neste sábado (15), Jair Bolsonaro voltou a atacar o ex-presidente Lula.

    Com Lula liderando as pesquisas, Bolsonaro o chamou de “bandido de 9 dedos” e disse que se as eleições de 2022 não tiverem voto auditável, o ex-presidente pode ganhar “pela fraude”. 

    “Se tiraram da cadeia o maior canalha da história do Brasil, se para esse canalha foi dado o direito de concorrer, o que me parece é que se não tivermos o voto auditável, esse canalha pela fraude ganha as eleições do ano que vem. Nós não podemos admitir um sistema eleitoral que é passível de fraude. E eu tenho dito se o nosso Congresso Nacional aprovar a PEC do voto auditável da Bia Kicis, e ela for promulgada, nos teremos voto impresso em 22″, disse Bolsonaro, sob gritos de "mito".

    Ele disse que muitos ali querem “uma solução rápida para tudo”, mas que no governo dele “não desafiamos nem queremos confronto com ninguém”.

    “Sei que muitos de vocês querem o imediatismo, a solução rápida para tudo. Pode ter certeza. Hoje meus 22 ministros estão perfeitamente alinhados com o propósito maior de servir a sua pátria, e de preservar a nossa liberdade com sacrifício até da própria vida se necessário for”, acrescento, afirmando que “o maior poder do Brasil não é o Executivo, não é o Judiciário e não é o Legislativo, o maior poder são vocês”. 

    Na sequência, ele aproveitou para atacar a imprensa dizendo “apanhar 24 horas por dia” da mídia. “Mas o que esses caras não entendem é que eu sou ‘imbrochável'”, disse.

    Impeachment

    A parcela da população que apoia o impeachment do presidente Jair Bolsonaro aparece pela primeira vez numericamente à frente dos contrários ao afastamento, de acordo com pesquisa Datafolha revelada neste sábado (15) e publicada no jornal Folha de S.Paulo.

    Segundo o levantamento, são favoráveis ao processo 49% dos entrevistados ouvidos pelo instituto, ante 46% que se dizem contrários à saída dele do cargo dessa forma.

    Minha lista de blogs