Total de visualizações de página

Leitores online

sábado, 29 de agosto de 2020

Ex-BBB Marcela Mc Gowan sensualiza em fotos de lingerie


Marcela Mc Gowan, ex-participante do Big Brother Brasil 20, deixou seus seguidores boquiabertos ao compartilhar no Instagram uma série de fotos de lingerie na última quinta-feira (28). Com parte de sua calça jeans aberta, a médica sensualizou e ostentou curvas poderosas. “Boa noite”, desejou ela. Em questão de minutos, os fãs deixaram uma série de comentários da publicação. “Nossa, vamos casar¿ Eu compro as alianças e você paga a lua de mel, que tal?”, disparou um. “Qual a sensação de ser a mulher mais linda do mundo¿”, brincou outra. Recentemente, Marcela participou do SuperPop, na RedeTV!, e falou com Luciana Gimenez sobre a sua relação com o irmão trans. Segundo ela, a família sempre apoiou a decisão do irmão e esse amparo foi fundamental. Confira outros cliques:








Revista Sexy divulga primeira capa após pandemia



Com publicações paralisadas desde maio, edição trás ensaio com musa "ninfeta"


A primeira edição da revista Sexy publicada após a pandemia do Covid-19 surpreendeu. Quebrando padrões, a edição estampa na sua capa de outubro um estilo diferente das mulheres bombadas que costumam estampar seus ensaios. Apostando na sensualidade de um perfil mais “ninfeta” a publicação mostra a paranaense Kitty em um ensaio super sedutor.

“Meu perfil realmente é outro. Sou mais ninfetinha e tenho a impressão que isso atrai os homens, recebo muitos elogios. Meu ensaio foi pensado para ressaltar esse lado mais juvenil”. Sobre a preferência dos homens pelo perfil de mulher mais bombada, a beldade de apenas 20 anos e um metro e cinquenta e quatro de altura desconversa: “Não acho que os homens prefiram as altas e bombadas, pelo contrário. Garanto que faço mais sucesso que muitas saradas que vejo por aí.”


Apesar da publicação as comemorações permanecem impedidas. Sem a liberação da prefeitura de São Paulo para realização de eventos noturnos, Kitty não pôde comemorar com os fãs. “Infelizmente não foi possível fazer a tradicional festa de lançamento. Comemorei apenas com amigos mais próximos, mas assim que as festas forem liberadas vamos tirar o atraso”, disse aos risos. A publicação está nas bancas de todo o país.














Foto: Vida Torres / Lipe Aramuni / Ag. Luxxus

Aos 44 anos, Vera Viel exibe corpo “sequinho” em foto de biquíni




Vera Viel impressionou seus seguidores do Instagram ao compartilhar nesta sexta-feira (28) um clique sem edição. De boné e óculos de sol, a modelo de 44 anos posou com um biquíni branco e ostentou um corpo “sequinho”. “A luz do sol, a mais perfeita. Sem filtro”, escreveu a esposa do apresentador Rodrigo Faro. Em seguida, os fãs notaram uma pequena quantidade de estrias no corpo de Vera Viel. “Me dá um alívio ver que uma das mulheres que considero mais bonita tem umas estrias. E o melhor, não esconde. Maravilhosa até nos defeitos”, disse um. “Já admirava você, agora me encorajou. Você tem essas marquinhas que por muitos anos me entristece. Obrigada”, comentou outra.

Assustador! Amiga que matou grávida a tijoladas diz à polícia que usou canivete para abrir o ventre e roubar bebê



A mulher presa nesta sexta-feira, 28, por ter assassinado uma grávida encontrada na cidade de Canelinha, relatou em depoimento que teria matado a vítima com um golpe de tijolo na cabeça.



Segundo a Polícia Civil, ela também afirmou que teria usado um canivete para retirar o bebê do ventre da gestante, identificada como Flavia Godinho Mafra. 



POSTAGENS MAIS VISITADAS

Turquia anuncia manobras no Mediterrâneo em meio a tensões com Grécia



Turquia anunciou novos exercícios navais no Mediterrâneo Oriental de 29 de agosto a 11 de setembro em meio ao agravamento das relações com Grécia.

O país emitiu um aviso internacional a navegantes (Navtex) sobre exercícios de artilharia e recomendou às embarcações de outros países evitar a área das manobras.
As relações greco-turcas se agravaram depois que Ancara anunciou em 7 de agosto seus planos de reativar as atividades de exploração e extração de hidrocarbonetos no Mediterrâneo Oriental.
Tudo ocorreu após a Grécia firmar um acordo com o Egito de delimitação de fronteiras marítimas, que Ancara qualificou como ilícito e inválido.

© AP PHOTO / SEMIH ERSOZLER
Embarcação turca de prospecção sísmica Oruc Reis no mar Mediterâneo
No começo de agosto, Ancara informou que seu navio Oruc Reis começava estudos sísmicos no mar Mediterrâneo, em uma área que a Grécia considera sua zona econômica exclusiva. O país europeu colocou suas Forças Armadas em alerta máximo.

Índia se retira de exercícios militares na Rússia por causa das tensões com China




A Índia não participará dos exercícios estratégicos de comando e estado-maior Kavkaz 2020, que são planejados para serem realizados na Rússia em setembro deste ano, avança agência ANI citando fontes da Defesa.

O Ministério da Defesa da Rússia tinha anteriormente indicado que dos exercícios participariam representantes de cinco países estrangeiros. Por sua vez, meios de comunicação indianos informaram que 200 militares poderiam participar dos exercícios.
"Foi realizada uma reunião de alto nível na qual esteve presente o ministro das Relações Exteriores Subrahmanyam Jaishankar e o chefe do Estado-Maior da Defesa general Bipin Rawat. Após a reunião foi discutido que não seria inadequado participar de exercícios multilaterais onde estarão também presentes militares chineses e paquistaneses", disse uma fonte à agência ANI.

© SPUTNIK / KIRILL BRAGA
Soldados russos e indianos durante os exercícios conjuntos antiterroristas Indra-2014
Destaca-se que a Índia não pode participar de exercícios juntamente com militares chineses enquanto as forças dos dois países continuam em um impasse na região de Ladakh.
Recentemente militares de alta patente indianos e chineses realizaram uma série de reuniões relativamente à questão de afastamento das forças, no entanto, as negociações não tiveram efeito sobre a situação na região.

sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Ator de 'Pantera Negra', Chadwick Boseman, morre aos 42 anos



O ator do filme "Pantera Negra", Chadwick Boseman, morreu nesta sexta-feira (28) aos 42 anos de idade. Ele lutava contra um câncer de cólon.

De acordo com uma nota publicada pela famíia, Boseman estava companhado de sua família e morreu em sua casa, nos EUA. Ele lutava contra um câncer desde 2016.
"É com imensurável pesar que confirmamos a morte de Chadwick Boseman. Chadwick foi diagnosticado com câncer de cólon de estágio 3 em 2016, e lutou contra ele nestes últimos quatro anos conforme progrediu para estágio 4", declarou a família do ator em comunicado.
Após trabalhos realizados em séries como "Lei & Ordem" e "Plantão médico", teve grande destaque no cinema por interpretar o protagonista do filme da Marvel "Pantera Negra".

Encontrada forma de deter reprodução do coronavírus com vitamina



Pesquisadores da Academia de Educação Superior de Manipal e do Centro Regional de Biotecnologia, na Índia, descobriram que a vitamina B12 pode bloquear a reprodução do coronavírus.

Especialistas realizaram modelos computadorizados com o objetivo de descobrir quais moléculas, entre produtos naturais e medicamentos, podem suprimir a poliproteína nsp12, contida no genoma do SARS-CoV-2 e responsável pela reprodução do vírus. Os resultados da pesquisa foram divulgados na publicação científica IUBMB Life.

Imagem de microscópio eletrônico de transmissão mostra SARS-CoV-2, o vírus que causa a COVID-19
Os pesquisadores demonstraram que uma forma especial de B12 – meticobalamina – é capaz de inibir a reprodução das células do vírus.
"Está substância pode ser utilizada como meio profilático para grupos tais como equipes médicas, pessoas idosas e pessoas com doenças concomitantes para diminuir a probabilidade de infecção e prover auxílio de emergência no hospital", descreve a pesquisa.
Contudo, os pesquisadores alertam que para alterar os protocolos de tratamento de pacientes com COVID-19 é necessário efetuar uma série de pesquisas adicionais.

Denise Dias registra BO após sofrer ofensas na web por se declarar evangélica e fazer posts sensuais

Atriz contou à Quem que contratou advogado para rastrear os perfis que a atacaram e, a partir de agora, qualquer ofensa que receber será notificada judicialmente


A atriz Denise Dias, que tem quase um milhão de seguidores só no Instagram, registrou um boletim de ocorrência na 27ª DP, em São Paulo, contra internautas que questionaram sua fé - ela é declaradamente evangélica - por causa das roupas que ela usa e dos ensaios sensuais que costuma compartilhar com fãs na rede social. A atriz ainda contratou um advogado, Newton Dias, para rastrear os perfis que a atacaram, a fim de inibir novos ataques. A partir de agora, qualquer ofensa contra ela será notificada judicialmente. 

"Temos que reagir! Não dá para ficar sendo bombardeada, julgada e ofendida na internet como se isso fosse normal porque não é, isso é crime. Recebi mensagens no meu instagram me atacando e julgando a minha fé pelas minhas publicações. Foi então que decidi agir e acionei meu advogado e, a partir de agora, qualquer ofensa que eu receber será notificada judicialmente. As pessoas acham que a internet é terra sem lei, mas não é. Estão esquecendo que injúria é crime", disse a atriz para a Quem.

Newton Dias explicou como está trabalhando no caso. "Tomamos todas as medidas judiciais cabíveis tanto na seara cível como na seara criminal. Não tem como se esconder atrás de um aparelho celular promanando ofensas, achando que a internet é terra sem lei. Esse conceito é ultrapassado, mais do que nunca os juízes têm entendido a gravidade desse tipo de conduta e punido severamente os envolvidos!", reforçou o advogado.





















Globo/Quem

Minha lista de blogs