Total de visualizações de página

Leitores online

segunda-feira, 6 de abril de 2020

Capim Grosso Bahia: Prefeitura limita entrada em Feira-Livre da Cobertura



Prefeitura limita entrada em Feira-Livre da Cobertura


Em mais uma ação do Comitê Municipal de Acompanhamento de Ações de Prevenção e Controle do Coronavírus, na tentativa de barrar a pandemia e evitar o seu aceleramento, um mutirão formado por funcionários das Secretarias de Agricultura, Obras e Urbanismo, Departamento de Meio Ambiente e a Guarda Municipal, isolou a área da feira-livre que fica embaixo da cobertura, na Praça José Prado Alves, foram colocados portões e organizando filas que obedecem o espaçamento indicado pela OMS (Organização Mundial da Saúde), com o objetivo de controlar o acesso de pessoas e assim evitar aglomerações. A Prefeitura informa que o local funciona o dia inteiro e a população precisa se conscientizar e se programar como, levando a lista de compras, usar máscara protetora higiênica, ir apenas uma pessoa da família, principalmente não levar crianças e idosos, gastando o menor tempo possível no espaço. A gestão pede ainda que
antecipem as compras da Sexta-Feira da Paixão (10).

Prefeitura Municipal de Capim Grosso, Confiança no Trabalho



A prefeitura em parceria com a Embasa faz higienização de ruas
CAPIM GROSO - Em mais uma ação contra o coronavírus, a Prefeitura em parceria com a Secretaria de Agricultura, Secretaria de Transporte e a Embasa, fizeram neste domingo (05), a desinfecção das principais avenidas de Capim Grosso: ACM, Tancredo Neves, Leôncio Ferreira (Sr do Bonfim) e proximidades do Posto Monumento. Estão sendo utilizados caminhão pipa e trator, jogando água com sabão e cloro, que matam microorganismos e vírus, além de manter o local desinfetado. Na próxima terça-feira (07), a ação está prevista para acontecer na Praça José Prado Alves (Praça da Feira).
Prefeitura Municipal de Capim Grosso, Confiança no Trabalho.



Prefeitura de Capim Grosso realiza treinamento com equipes atuantes nas Barreiras Sanitárias em combate ao COVID-19
Na manhã deste sábado 04 de março de 2020, foi realizado no Colégio Municipal Edivaldo Boaventura, um treinamento com as equipes responsáveis por atuarem nas barreiras sanitárias da cidade em combate ao Novo Coronavírus. Ontem, 03/04 foi dado início a ação nos quatro contornos da cidade, e será prolongada pelos próximos dias, todos os dias da semana.
São aproximadamente 70 pessoas trabalhando nas abordagens, que serão divididas em várias equipes. Todas as pessoas receberão os EPIs (Equipamentos de Proteção Individual), termômetro a laser para aferir a temperatura, além de pranchetas com fichas de referência do viajante, onde farão registro de identificação dos passageiros e do veículo, para que nossa equipe de Saúde tenha conhecimento das pessoas que estão chegando em nosso Município e assim realizar um possível monitoramento, caso apresentem algum sintoma.
Nossas equipes estarão reforçando aos motoristas, as orientações preventivas em combate ao COVID-19, para assim evitarmos o contágio da doença em nossa cidade.
Juntos venceremos esta batalha!
Prefeitura Municipal de Capim Grosso, Confiança no Trabalho


































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs