Total de visualizações de página

Leitores online

sábado, 3 de outubro de 2020

Fernanda Lacerda participa de campanhas do Outubro Rosa de prevenção ao câncer de mama


 Acompanhe o dia-a-dia de Fernanda em seu Instagram @fernandalacerda_oficial.
Confira mais fotos:







Neste ano, a procura por exames que possam detectar a doença, como a mamografia, está em queda. Em função da pandemia provocada pelo coronavírus, mulheres têm deixado de procurar assistência médica por medo de contrair a covid19.

A mamografia é um exame de radiografia das mamas feita por um equipamento capaz de identificar alterações suspeitas de câncer antes do surgimento dos sintomas, ou seja, antes que seja palpada qualquer alteração nas mamas. O exame é indicado para mulheres a partir dos 40 anos, ou quando há indicação médica.

Chegou o Outubro Rosa, mês que que se reforça a necessidade do autoexame e da prevenção contra o câncer de mama – uma da doenças que mais mata mulheres no Brasil. Engajada na causa feminina, a bela Fernanda Lacerda participa de campanhas voltadas para conscientização do cuidado com a saúde. Segundo estimativas do Instituto Nacional do Câncer (Inca), o Brasil deve ter mais 66.280 novos casos da doença apenas em 2020, e para especialistas, uma vez detectado precocemente em estágios iniciais, o câncer de mama tem de 90 a 95% chance de cura. Após esse período a taxa decresce de acordo com o estadiamento do tumor. “Precisamos nos cuidar e o primeiro passo é conhecendo nosso corpo. Fazer o autoexame nas mamas é fundamental para identificar os primeiros sintomas da doença e conseguir lutar contra a doença ainda no início”, alerta.







Fotos: Léo Mendes / MF Press Global

Claudia Raia toma sol e cita poema de Carlos Drummond de Andrade sobre bumbum



Claudia Raia, de 53 anos, curtiu a sexta-feira (2) atualizando o bronzeado, compartilhando uma foto em que aparece de costas em uma espreguiçadeira. A atriz, que há anos mantém uma rotina rígida de exercícios e alimentação regrada, mostrou a famosa boa forma na imagem postada no Instagram.

Bem-humorada, Claudia aproveitou a ocasião e citou um poema famoso de Carlos Drummonde Andrade, A Bunda, que Engraçada, arrancando elogios dos fãs. “Genial”, disse um seguidor da atriz. “Dando um baile nas menininhas”, afirmou outra. “É muita humilhação”, assumiu uma internauta.

“LEIA:



Jovem de Capim Grosso: investi apenas R$ 200 e agora sou milionário

Mãe solteira em Capim Grosso ganha mais que a maioria dos brasileiros


A bunda, que engraçada.
Está sempre sorrindo, nunca é trágica.

Não lhe importa o que vai
pela frente do corpo. A bunda basta-se.
Existe algo mais? Talvez os seios.
Ora – murmura a bunda – esses garotos
ainda lhes falta muito que estudar.

A bunda são duas luas gêmeas
em rotundo meneio. Anda por si
na cadência mimosa, no milagre
de ser duas em uma, plenamente.

A bunda se diverte
por conta própria. E ama.
Na cama agita-se. Montanhas
avolumam-se, descem. Ondas batendo
numa praia infinita.

Lá vai sorrindo a bunda. Vai feliz
na carícia de ser e balançar.
Esferas harmoniosas sobre o caos.

A bunda é a bunda,
rebunda.

A bunda, que engraçada.”

Isis Valverde sensualiza com look curtíssimo



Isis Valverde surgiu poderosa nesta sexta-feira (2) em uma foto compartilhada no seu perfil do Instagram. De óculos, a atriz sensualizou com um vestidinho preto curtíssimo e com uma sandália “animal print” na estampa de oncinha. “Óculos tem o poder de mudar a nossa atitude, né?”, escreveu Isis, divulgando uma marca especializada nesse tipo de acessório. A beleza exuberante de Isis gerou comentários, mas foi outro detalhe que chamou atenção dos internautas. “Meu Deus! Como não se apaixonar por essa mulher perfeita? Até o pé dela é lindo”, disse um fã. “Eu seria um nojo se eu tivesse um pé lindo assim”, brincou outra.

NOTÍCIAS MAIS ACESSADAS

Duda Reis exibe corpo “sequinho” em foto de biquíni




Duda Reis usou o seu perfil do Instagram nesta sexta-feira (2) para compartilhar com seus seguidores mais uma de suas fotos sensuais. De biquíni, a atriz de 18 anos apostou no carão e exibiu um corpo “sequinho” ao posar sentada em um banquinho. “Bem felina ela”, escreveu Duda, que é noiva do cantor Nego do Borel. Em questão de minutos, o post gerou uma série de comentários. “Sexy sem ser vulgar”, disparou um internauta. “Maravilhosa”, exclamou outro. “Meu Deus, que perfeita”, elogiou um terceiro. Jovem de Capim Grosso: investi apenas R$ 200 e agora sou milionário Mãe solteira em Capim Grosso ganha mais que a maioria dos brasileiros Recentemente, Duda Reis deu o que falar ao dar uma empinada no bumbum em um clique. No post, ela foi sincerona: “Quase quebrei a coluna pra fazer”.


NOTÍCIAS MAIS ACESSADAS

Versão beta do WhatsApp traz funções aguardadas por usuários



O WhatsApp é conhecido por sua simplicidade, mas recentemente novas funções, inspiradas em outras plataformas, têm sido incorporadas.

Na semana anterior, o aplicativo de mensagens implementou novas funções, como a possibilidade de definir o período pelo qual um arquivo compartilhado estará disponível e apoio para diversos dispositivos sincronizados.
Já hoje, segundo o portal WABetaInfo, novas funcionalidades há muito esperadas passam a integrar a plataforma do aplicativo disponível para dispositivos Android.

Sempre silenciado

Algumas vezes não queremos receber notificações de um determinado contato. Portanto, o WhatsApp oferece a opção de silenciá-lo.

© AP PHOTO / ANDY WONG
Logotipo do WhatsApp no meio dos de outros aplicativos
A maior duração disponível atualmente é de um ano, mas a mais recente versão beta permitirá silenciar eternamente os contatos indesejados.

Interface para armazenamento de uso

A mais recente versão beta também integra uma interface mais detalhada para o armazenamento de uso. Na parte superior desta seção existirá uma barra as informações de uso. Na parte inferior – uma opção para limpar todos os arquivos desnecessários, possibilitando que sejam separados.
Além disso, a opção também contará com uma lista de conversas com o tamanho ocupado por cada uma na parte direita. Esta seção também inclui um mecanismo de pesquisa das conversas desejadas.

Controle de mídia

Por fim, o WhatsApp beta também acrescenta uma ferramenta de controle de mídia, tal como no Instagram, para auxiliar seus usuários a colocarem textos ou stickers enquanto editam imagens, vídeos e GIFs.

Professor da Unemat morre uma semana após apresentar sintomas de Covid-19 em MT

Luiz Pacheco chegou na Unemat em 2006, quando ingressou por meio de concurso público como docente do curso de Administração no câmpus de Tangará da Serra.


O professor aposentado da Unemat Luiz Alfredo Pacheco, de 61 anos, morreu na madrugada deste sábado (3) após complicações da Covid-19, em Tangará da Serra.

Luiz Pacheco chegou na Unemat em 2006, quando ingressou por meio de concurso público como docente do curso de Administração no câmpus de Tangará da Serra. Ele atuou na instituição até março deste ano quando se aposentou.

O professor Luiz Pacheco, era considerado do grupo de risco, por ter problemas renais e diabetes. Ele foi internado no inicio desta semana com os sintomas da Covid 19, e veio a óbito nesta madrugada.

Como recomendam os protocolos de saúde, não haverá velório e sepultamento ocorrerá ainda neste sábado em Tangará da Serra.

A Unemat emitiu nota se solidarizando com os amigos e familiares do professor Luiz Pacheco e reforçando a necessidade de manter a vigilância e cuidados diante dessa pandemia que tem ceifado muitas vidas em todo o mundo.

O médico urulogista Vinícius José Goulart Suzano morreu vítima de Covid-19


Classe médica em luto

Essa é a segunda morte de um médico por covid-19 em menos de 15 dias no Amazonas. No dia 22 de setembro, Manaus perdeu o ortopedista Eduardo Lass também vítima da doença.

Em nota, a Clínica Médica Popular (Mednorte) lamentou a morte do médico e destacou os serviços de excelência que Vinícius desenvolveu na clínica que utilza preços populares de consulta e tratamento para pessoas carentes.

Dados atualizados da Fundação de Vigilância em Saúde (FVS-AM) apontam 141.199 casos da doença no estado, que já vitímou mais de mais de 4 mil mortes.







O médico sofria de obesidade e tinha feito uma cirurgia cardíaca há poucos meses, de acordo com relatos obitidos pela reportagem.

Familiares e amigos pedem união por meio de uma corrente de oração virtual devido ao quadro dos pais do médico, que seguem internados.

"Não sabemos se levarão o corpo para o Rio de Janeiro, mas estamos pedindo orações pra que tudo corra bem, que Vinicius possa descansar e que a Nilza e o Suzano estejam firmes, que tenham fé, pois não deve ser nada fácil. Se puderem incluir eles em suas orações, agradecemos".

O médico urulogista Vinícius José Goulart Suzano morreu nessa sexta-feira (2) por complicações devido à covid-19. Ele estava internado no Hospital Santa Júlia. Os pais do médico estão internados em um hospital da Aeronáutica devido à doença e não poderão participar do velório do filho.

'Com sentimentos de solidariedade à família e aos amigos do saudoso Dr. Vinícius José Goulart Suzano, o Cremam lamenta a grande perda para a classe médica e para toda a sociedade amazonense!', disse um comunicado do Conselho Regional de Medicina (Cremam) divulgado neste sábado (3).

sexta-feira, 2 de outubro de 2020

A modelo fitness Uliana Torres resolveu presentear os fãs com um ensaio sensual



A modelo fitness Uliana Torres resolveu presentear os fãs com um ensaio sensual no clima apimentado. Com quase 10 mil seguidores no Instagram e conhecida como “Gata Fitness”, por ter um corpo escultura, ela fez um ensaio sensual no clima apimentado. A morena publicou fotos exclusiva no seu Instagram de um ensaio sensual nunca revelado e deixou seus surpreendidos, assim como todos os demais, babando. Homem de Capim Grosso transforma sua vida em luxo da noite para o dia  Esta família desempregada de Capim Grosso fatura 200 mil por mês


“Eu gosto do sabor intenso das coisas desmedidas. Tudo que é bom, que eu viva em exagero! Mas não é que eu queira morrer de um jeito fulgás. O que eu quero é viver em êxtase!” Diz ela em entrevista ao programa Papo Rápido Entrevista.









Para acompanhar sua rotina, o dia a dia de seu trabalho basta segui-la em suas redes sociais: @coachulianatorres.

Fotos: Reprodução/Instagram/Divulgação/Assessoria Lmp Artisticas e Assessoria

Minha lista de blogs