Total de visualizações de página

Leitores online

sábado, 26 de novembro de 2022

Flávio Bolsonaro tenta tomar à força casa de Richarlison, ídolo da seleção brasileira

 



Estrela na estreia do Brasil na Copa do Catar nesta quinta-feira (24), tendo feito os dois gols da Seleção contra a Sérvia, Richarlison é vítima em uma ação judicial movida por um amigo do senador Flávio Bolsonaro, filho de Jair Bolsonaro, que quer ser dono de uma mansão comprada pelo jogador.

Em setembro, o jornalista Guilherme Amado, do Metrópoles, revelou que o advogado Willer Tomaz, amigo próximo de Flávio em Brasília, entrou na Justiça para disputar uma mansão de R$ 10 milhões na paradisíaca Ilha Comprida, em Angra dos Reis (RJ), contra a empresa do jogador, a Sport 70, que havia adquirido a casa em 2010.

O advogado entrou na disputa para passar ser o dono do imóvel depois de Flávio ter se encantado com a casa, que tem 11 suítes, praia privativa, uma cachoeira, piscina, quadra de tênis e heliponto, entre outros luxos. Em maio deste ano, uma decisão liminar transferiu a posse do imóvel ao advogado Willer Tomaz e Flávio fora arrolado como testemunha.

A batalha judicial é cheia de episódios dramáticos, incluindo uma senhora de 78 anos que diz ter sido enganada para assinar um documento e a expulsão de uma mulher grávida da casa, durante a noite, pela Polícia Militar do Rio de Janeiro, em maio deste ano, conforme relatou Guilherme Amado.


  • ..
  • Horários vibracionais Considerando que, os planetas são regidos por estas Vibrações, naturalmente em determinados períodos, as energias af...
  • Normalmente cultuados no esoterismo são considerados seres integrantes do reino elemental (os outros dois reinos são humano e angélico). T...
  • A Umbanda, assim como o Candomblé, tem seus mistérios. E um desses mistérios é a força oculta de legionários senhores da luz, que r...

Itamaraju: Morre a jovem Eduarda Silva eletrocutada em padrão de energia

 



Um trágico acidente vitimou fatalmente uma jovem de 17 anos, no início da tarde desta sexta-feira, 25 de novembro, por volta das 12h40, na travessa Flamengo, no Bairro Fátima, na cidade de Itamaraju. Eduarda Silva dos Santos, de 17 anos, morreu vítima de uma descarga elétrica. De acordo com as informações, a vítima, estava almoçando, sentada no chão, próximo ao padrão de energia, momento em que tomou uma descarga elétrica. Ela ainda chegou a ser socorrida, por familiares para o Hospital Municipal de Itamaraju (HMI) mas, não resistiu e veio a óbito na Unidade Hospitalar. O delegado titular, Gilvan de Meireles, autorizou o servidor público, Anderson Barbosa a remover o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju para exames de necropsia e, posteriormente, o corpo será liberado aos familiares para velório e sepultamento. Um inquérito policial vai apurar as circunstâncias do incidente. 

 Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Minha lista de blogs