Total de visualizações de página

Leitores online

segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Operação da Cipe Nordeste e guarnição da 90ª CIPM/Riachão prende traficante com 9 kg de cocaína em Pé de Serra

 


A droga foi apreendida em dois locais. No primeiro endereço os policiais encontraram droga e um traficante, no segundo apenas a droga, pois o criminoso fugiu antes

A CIPE Nordeste em apoio a uma guarnição da 90ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar/Riachão do Jacuípe) durante uma operação para combater o tráfico de droga conseguiram prender um traficante e realizar apreensão de 9 quilos de cocaína, além de dinheiro, balança de precisão e outros itens na cidade de Pé de Serra, distante cerca de 30 km de Riachão.



Segundo o major Wellington Morais comandante da Cipe Nordeste o desfecho da operação aconteceu por volta das 19h de domingo, 10, na Rua Adelaide, centro de Pé de Serra, após receber ligação anônima da existência de trafico de drogas no local.

Ainda de acordo com o comandante, ao chegar na residência encontrou um individuo que ao ser interpelado sobre a droga, o mesmo disse que havia mais com um outro traficante conhecido como Marcos e as guarnições se dirigiram ao outro endereço. Ao chegar no local mencionado, o traficante denunciado evadiu ao perceber a presença das viaturas, deixando mais cocaína, no local.


Todo material apreendido e o traficante preso foram conduzidos e apresentados a Delegacia de Riachão do Jacuípe.


R$ 2.304,00 em espécie;

Duas balanças de precisão;

9 Kgde cocaína;

01 rolo de papel filme usado para acondicionar droga;

01 rolo de saco de plástico usado para acondicionar droga;

01 toca ninja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs