Total de visualizações de página

Leitores online

sábado, 20 de junho de 2020

Eterna Musa do Ceará revela ser sua maior fã e comenta sobre a atual Musa do estado


Renata Alves tem usado as redes sociais para exibir a boa forma. A modelo posta desde selfies na piscina até selfies no espelho do banheiro, sempre de biquíni e ostentando o corpão. “Tenho uma relação de muito amor com os espelhos da minha casa. Eu passo de pro outro e fico me admirando, me amando. Tudo isso é orgulho da mulher que me tornei, não é para qualquer uma não” conta aos risos. Questionada sobre quem admira no mundo do entretenimento, dos artistas em geral, a eterna Musa do Ceará surpreendeu. Reprodução Instagram / Perfil II Comunicação “Minha inspiração sou eu. Minha maior fã sou eu. Essa gente do meio artístico é tudo metida a besta, gosto de conversa não. Eu sou um mulherão, eu sou inspiração. Eu tô com tudo”. Renata comentou ainda sobre a atual Musa do estado, Carla Pagani, e alfinetou a morena. “Ela que lute para ser tão respeitada e admirada como eu sou desde 2014, quando fui consagrada como Musa do meu estado. Esse título é meu faz tempo. Ela é uma mulher muito bonita, tem seus encantos, mas eu sou a Renata Alves”, alfinetou.








Beleza e simpatia faz de Bárbarah Higa uma aposta artística


Aos 19 anos a gata vai construindo seu engajamento e planeja futuro.


Uma mulher que chama a atenção por onde passa. Essa é a melhor maneira de começarmos a falar de Bárbarah Higa, a moradora de Campo Grande – MS. Aos 19 anos de idade e uma beleza ímpar faz da beldade uma referência para muitas outras pessoas. Seu projeto para o futuro e ir aos poucos fazendo seu engajamento nas suas redes sociais. Essa profissionalização está o planejamento de em breve a realização de um ensaio fotográfico profissional, onde deve ir para as redes sociais e também para apresentação de seu portfólio. Pra melhor ainda mais sua beleza ela afirmou começar no Crossfit para fazer um shape ainda mais invejável. Valerá a pena acompanhar os próximos passos da moça que com toda certeza muita novidade vem por aí.











Iza Rocche posa de biquíni em escadaria


Irmã caçula de Ellen Rocche é modelo na África do Sul, onde mora há muitos anos e estrela campanhas de moda


Iza Rocche, a irmã caçula de Ellen Rocche, mostrou a boa forma em um clique compartilhado no Instagram, nesta sexta-feira (19). A modelo posou em uma escadaria de concreto com um biquíni cinza, coordenando com a cor da construção.

Ela mora na África do Sul, há muitos anos, para onde se mudou atrás de oportunidades de trabalho. Com praias paradisíacas e muitas montanhas, o local é  muito procurado por grifes do mundo inteiro para campanhas e ensaios de moda.














Farmacêutica do interior de Goiás, Rita Neta ganha notoriedade pelas redes sociais



Loira, linda e atraente desse modo começamos a falar de Rita Neta. A gata que é do interior de Goiás e está conquistando milhares de seguidores através das redes sociais. Com uma rotina de treino, dieta, cuidados estéticos faz da beldade uma beleza além da curva. Outra peculiaridade da moça é que um dos seus hobbies além de malhar, é ouvir um bom rap! E para quem acha que não dá pra se surpreender com Rita é que além de toda beleza já mencionada uma parte de seu corpo chama muita atenção que são seus 115 cm de bumbum. Porém para os mais curiosos uma negativa ela afirma que não pretende realizar nenhum ensaio nu, mas não descarta um possível convite para ser musa do carnaval. E consta com sua assessoria um convite para uma importante escola de samba de São Paulo. Com toda certeza vale a pena aguardar os próximos passos da moça.










Minha lista de blogs