Total de visualizações de página

Leitores online

segunda-feira, 6 de abril de 2020

Covid-19: CDL volta a defender reabertura do comércio em Campina Grande

Foto: Leonardo Silva/Paraibaonline


O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campina Grande, Artur Almeida, afirmou que na última sexta-feira (3) houve uma reunião por videoconferência, em que diversas autoridades discutiram a respeito do possível retorno das atividades comerciais em Campina Grande.

Ele comentou que a CDL-CG votou pelo retorno gradativo do comércio na cidade, mas teve o voto vencido.

Segundo Bolinha, o comércio permanece fechado e uma nova reunião será realizada no próximo sábado (11) no sentido de verificar a possibilidade de reabertura das lojas.

Ele considerou, durante entrevista à Rádio Caturité FM, que o cenário da Covid-19 na cidade é relativamente tranquilo e disse que o comércio pode voltar a funcionar de forma gradativa, iniciando pelas lojas do Centro.

– A minha posição enquanto presidente da CDL é de que o comércio pudesse retomar de forma gradativa. Ressaltando que é uma preocupação da entidade que possamos equilibrar os dados da saúde, mas também a gente não pode dar as costas à economia. Hoje, o cenário, de certa forma, nos dá uma certa tranquilidade, e daí a CDL acha que o comércio poderia e pode voltar a funcionar de forma gradativa – disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs