Total de visualizações de página

Leitores online

sábado, 11 de julho de 2020

Aline Costa mira carnaval mesmo com evento ainda não confirmado


Treino e dietas é uma das estratégias da musa.


Aos 29 anos de idade Aline Costa é só alegria, a beldade afirma que está vivendo sua melhor fase como mulher e quer novos desafios. Foi pensando nisso que a beldade recebeu com bons olhos a possibilidade de ser uma musa de escola de samba, caso o evento seja confirmado para o ano que vem. Para isso a moça tem focado bastante em seu corpo e preparado, e diz que nada será perdido, caso o evento não ocorra ela afirma que irá participar de algum concurso de musa já que um belo sorriso e um corpo em dia serve sem duvida para qualquer projeto que envolva mídia. Vamos ficar de olho nessa promessa! Confira mais fotos da beldade:



As mais vistas da semana









Aos 43 anos, Cris Vianna ostenta corpão em clique sensual de lingerie



Cris Vianna elevou a temperatura e deixou seus seguidores boquiabertos na noite da última sexta-feira (11) ao compartilhar no Instagram um clique sensual. A atriz de 43 anos posou com uma lingerie preta e deixou os pernões à mostra.

Nos comentários, os fãs deixaram uma série de elogios. “Nada menos que perfeita”, disse um. “Estou tentando de parar de ver essa foto, mas não consigo”, brincou outro. “Sempre admirei essa beldade”, exclamou um terceiro.

A boa forma de Cris Vianna sempre dá o que falar. Recentemente, a morena posou com um look decotado e teve internauta ousado pedindo ela em casamento.



De fio-dental, Carol Nakamura exibe bumbum avantajado e fala sobre quarentena: “Não estou com esse corpinho”



Carol Nakamura usou o seu perfil do Instagram para compartilhar com seus seguidores uma foto de um ensaio fotográfico antigo. Com um maiô fio-dental vermelho, a atriz de 37 anos exibiu flexibilidade em uma praia e deixou o bumbum avantajado em evidência.

“Essa fotinho aí faz um tempo que tirei e também faz tempo que não estou com esse corpinho. Então, postei para me lembrar que tenho que parar de comer as guloseimas da quarentena”, brincou Carol, fazendo referência ao período de isolamento social por causa da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Em questão de minutos, os fãs deixaram uma série de comentários no post. “Se você tiver um defeito deve ser nas tripas, porque por fora é tudo perfeito”, brincou um. “Não tenho nem palavras”, escreveu outro. “Você é linda de qualquer jeito”, elogiou um terceiro.


Veja o vídeo: Ex-jogador do Vasco e do Benfica corre com facão atrás de vizinho homossexual



O ex-jogador Geovânio Bonfim Sobrinho, conhecido como "Wando", que defendeu o Vasco e construiu carreira no futebol português, com passagem pelo Benfica, pegou um facão em seu veículo e correu atrás do síndico do condomínio que mora no Distrito Federal, no último sábado (04).



Imagens das câmeras de segurança do local mostram Tiago Teles Felinto sendo perseguido por Wando, que segurava a arma branca.

Em vídeo gravado pelo celular do síndico, que é homossexual, o ex-jogador diz: "não gosto de viado, não gosto de boiola", e depois se desculpa com o vizinho, que registrou boletim de ocorrência e ameaçou processar Wando. 





FONTE: O DIA


Chá entre 8 irmãs idosas termina com 25 infectados e uma morte



Um chá entre oito irmãs idosas realizado em Contagem, na região metropolitana de BH, terminou com 25 pessoas da mesma família infectadas pelo novo coronavírus e uma morta em decorrência da doença – a vítima era uma mulher de 71 anos que morreu no dia 6 de julho, na capital.

Segundo a fonoaudióloga e professora Gisele*, 42, filha de uma das idosas que participaram do chá, o encontro entre elas foi no dia 18 de junho. As oito irmãs participaram de um chá da tarde para inaugurar a compra de um apartamento por uma delas. Dois dias após o encontro, os sintomas começaram a aparecer em todas as mulheres que estavam no local, conforme conta Gisele.

“Elas fizeram esse chá numa quinta-feira, e, no domingo, minha mãe reclamou de muita diarreia, dor abdominal e vômito. Minha tia, infelizmente, faleceu com a doença. Segundo ela, nenhuma delas tinha qualquer sintoma e nenhum tinha outro fator de risco, além da idade”, disse a filha.

A contaminação dos demais familiares, conforme conta Gisele, foi pelo fato de as oito idosas serem avós e, portanto, manterem contatos com filhos, netos e outras pessoas da família. “Casa de vó você já viu! Minha mãe mesmo, no fim de semana, depois do chá, recebeu filhos e netos em casa. Inclusive, dois netos dormiram com ela”, relata.

(…)


Enorme submarino iraniano é transportado por caminhões em plena estrada (VÍDEO)



Três submarinos da classe Kilo, ou Projeto 877 Paltus, na designação soviética, são os navios de guerra mais potentes na Marinha iraniana.

De acordo com um vídeo que apareceu nas redes sociais, um destes submarinos é mostrado sendo transportado em plena estrada puxado por caminhões.
Nas imagens, um tanto surreais, se pode ver o submarino do Projeto 877 sendo transportado em uma prancha rebaixada especial, alegadamente regressando de um estaleiro à base naval iraniana em Bandar Abbas. O submarino é um dos três adquiridos da União Soviética na década de 1990, escreve Popular Mechanics.
Os submarinos da classe Kilo foram projetados para operar mais perto da costa que os oceânicos convencionais. As embarcações pertencem à Marinha da República Islâmica do Irã e operam na entrada do golfo Pérsico, no golfo de Omã e até mesmo no oceano Índico.
​Transporte de um antigo submarino da Marinha iraniana do Projeto 877, classe Kilo, à base naval em Bandar Abbas.
A frota de submarinos iraniana foi concebida para atribuir ao país a capacidade de atacar navios inimigos, incluindo alvos tão grandes como os porta-aviões dos EUA.
Navios do Projeto 877 Paltus são uma série de submarinos diesel-elétricos construídos no período entre os anos 1982-2000. Têm um deslocamento de 2,32 mil toneladas, cerca de 72,5 metros de comprimento, 9,7 metros de altura e 6 metros de boca.
Cada um é equipado com seis tubos capazes de disparar uma variedade de torpedos. Além disso, os submarinos desta classe são capazes de colocar minas marítimas.

Erdogan diz que conversão de Basílica de Santa Sofia em mesquita tornará Turquia mais 'forte'



A decisão de converter Hagia Sophia, também conhecida como Basílica de Santa Sofia, em mesquita, tornará a Turquia mais forte, disse o presidente turco, Recep Tayyip Erdogan. 

Além disso, o chefe de Estado afirmou que a medida foi tomada com base na opinião da população turca, não importando o que outros países pensam sobre a questão. 
"Tomamos a decisão de mudar o status da Hagia Sophia baseado na opinião de nosso povo, e não daqueles que falam coisas sobre nós", declarou Erdogan neste sábado (11) para a emissora NTV.
Na sexta-feira (10), o Conselho de Estado da Turquia anulou decreto de 1934 que converteu Hagia Sophia em um museu, permitindo que ela seja transformada em uma mesquita. Um decreto presidencial abriu o local para muçulmanos rezarem. 
Antes de 1934, Hagia Sophia, que fica localizada em Istambul, foi uma catedral cristã ortodoxa e depois uma mesquita
Durante o pronunciamento, Erdogan afirmou que o país continuaria a "seguir no caminho certo, a fim de construir uma Turquia poderosa e forte". O presidente anunciou seu desejo de converter Hagia Sophia em mesquita em 2019. 

© SPUTNIK / BURCU OKUTAN
Hagia Sophia, também conhecida como Basílica de Santa Sofia, em Istambul

Críticas da comunidade internacional

O templo é Patrimônio Mundial da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco) e uma das principais atrações turísticas de Istambul. 
A mudança de status da Basílica de Santa Sofia, localizada na parte europeia de Istambul, gerou críticas da comunidade internacional, como, por exemplo, da Unesco, União Europeia e Estados Unidos, assim como de cristãos por todo o mundo. 
Igreja Ortodoxa Russa lamentou que a Ancara tenha ignorado apelos para preservar o local como um museu. 
Segundo o governo turco, o acesso ao local continuará aberto a todos.

Minha lista de blogs