O ex-BBB Ralf Krause relata que passou muito mal com os sintomas da infecção por Covid-19. Foto: Reprodução/Instagram |
Ralf Krause, que participou do BBB9, está vivendo na Inglaterra atualmente. Lá, ele, sua mulher e sua filha contraíram coronavírus (Covid-19), e o ex-participante do reality da Globo é quem está sofrendo mais com os sintomas da doença. Antes de testar positivo, ele havia criticado as medidas de isolamento social tomadas no Brasil contra a pandemia.
Krause contou que sua mulher, Lauren, foi a primeira a contrair a doença e passou dez dias com febre e tosse. A bebê do casal, de dez meses, também foi infectada, mas teve apenas sintomas leves e já está bem.
Os efeitos do vírus foram mais intensos no ex-BBB. “Eu sou o mais atingido. Tusso catarro com sangue. Estou com febre e só de caminhar da sala até a cozinha, fico exausto, preciso me encostar na parede para ganhar fôlego e prosseguir”, contou, segundo a revista Quem.
Na cidade onde mora, a 40 km de Londres, Krause inicialmente recebeu atendimento por telefone, mas seu estado piorou, e uma ambulância foi até a casa dele. “O paramédico disse que sim, estávamos com coronavírus e que não poderíamos sair de casa durante 15 dias”, relatou.
(…)
Nenhum comentário:
Postar um comentário