DO DIA
A Escola Técnica Estadual de Teatro Martins Penna confirmou em sua página oficial no Facebook que a atriz e diretora Ericka Ferreira, 39 anos, formada na unidade, morreu na noite deste sábado por conta de complicações do coronavírus. Segundo o relato do marido da vítima, o também ator Sylvio Moura, ela estava internada no Hospital de Clinicas Alameda, no bairro Fonseca, em Niterói, Região Metropolitana do Rio, desde o último dia 24.
“Ela tinha diabetes e por causa disso teve que fazer a amputação de um dos pés. Optamos por cremar o corpo para conseguirmos dar um velório e um enterro digno a ela. Sabemos que muita gente gostaria de prestar uma última homenagem a ela. Ela saiu do hospital já dentro do caixão e direto para o carro fúnebre, que a levou ao local do crematório, no Parque da Colina. A gente só pôde acompanhar a saída do carro fúnebre até dentro do prédio numa distância de uns 20 metros mais ou menos”, disse Sylvio.
Sobre o possível local para jogar as cinzas da mulher, Sylvio disse que ainda vai discutir esse assunto com a família. “Mas a primeira ideia seria no mar, porque ela tinha uma relação boa com o mar, com as águas”.
Segundo o marido, existe a possibilidade do velório ser realizado na Martins Penna, onde Erika se formou. “Ela tinha uma relação muito forte com a escola e ela é muito importante para o Rio de Janeiro”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário