Total de visualizações de página

Leitores online

segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Queimadas: Tarcísio Pedreira protocola pedido de renúncia e anuncia Barbinha de Maurinho como substituta


 

OPOSIÇÃO CONTINUA UNIDA E CONFIANTE. Tarcísio fez pré-campanha, foi homologado pelos partidos de oposição como vice de André de Edivaldo, mas teve sua candidatura indeferida

O ex-prefeito de Queimadas (2012-2016) Tarcísio Pedreira que havia dado entrada na Justiça Eleitoral para concorrer ao cargo de vice-prefeito de André de Edivaldo (PSDB) teve o pedido indeferido e não mais concorrerá. Segundo o Divulgacandcontas do TSE os motivos do indeferimento foram: Ausência de Requisito de Registro e Abuso de Poder (LC64/90).


O mesmo protocolou a renúncia na última sexta-feira, 16, no Cartório Eleitoral de Queimadas “por motivos de ordem pessoal e em razão do indeferimento do mesmo, ocorrido na data de ontem (quinta-feira, dia 15/10). Outrosslm, informo que o presente pedido é irretratável, motivo pelo qual pugno pelo homologação, bem como da notificação do representante da coligação para apresentar substituto no prazo legal.

Segundo foi divulgado, a nova vice na chapa, será a vice-prefeita atual do município Barbinha de Maurinho, a qual já era a segunda opção, caso Tarcísio não conseguisse.   

OUÇA O QUE ELES FALARAM NA QUEIMADAS FM:




E  






As mais acessadas da semana:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs