Total de visualizações de página

Leitores online

domingo, 18 de outubro de 2020

Saindo no tapa por macho! Vídeo mostra 'luta do amor' entre duas mulheres em disputa por um homem em Manaus


 


Duas mulheres disputando o amor do mesmo homem. O resultado dessa paixão foi que as duas “periguetes” se atracaram em plena via pública. O “fight do amor” desta vez aconteceu no bairro Val Paraíso, Zona Leste de Manaus, onde as duas mulheres colocaram as “aranhas caranguejeiras” para brigar depois de muita bebedeira. Como a polícia sempre aparece e leva todos os envolvidos para a delegacia, o “gostosão” que era o pivô da disputa cuidou logo de “capar o gato” do local para não acabar no xilindró.

Veja também


NOTÍCIAS MAIS ACESSADAS

 

Quanto à pancadaria no meio da rua, o que mais se via eram as calcinhas e os avantajados mamilos aparecendo a cada tapa, queda e puxa-puxa de cabelo, para a alegria da galera que assistia ao fight. Até o entregador de botija de gás parou para assistir ao porradal e atrasou o pedido de emergência do seu cliente 

Os comentários giravam em torno do fato de que o homem que foi capaz de apaixonar dois “dragões furiosos” ao mesmo tempo, nem é devoto de São Jorge. Uma terceira mulher foi ajudada por outras pessoas e conseguiu separar as duas mulheres antes que ficassem carecas com tanto puxões de cabelo. Um vídeo que está sendo divulgado em vários grupos de WhatsApp mostra alguns momentos da briga e da alegria da galera ao assistir o “fight do amor” ao vivo e em plena luz do dia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs