Total de visualizações de página

Leitores online

terça-feira, 20 de outubro de 2020

Mulher que dirigia Uber morre em violenta colisão em Manaus

 



A motorista de aplicativo Daniela Lima Sildeira Soares, 43, teve morte instantânea logo no começo da manhã desta terça-feira, 20, ao colidir o veículo que ela dirigia modelo Renault Logan, branco, placa NNZ-6423, com a traseira de um ônibus de transporte especial.


De acordo com colegas de profissão da motorista de aplicativo, o acidente fatal aconteceu por volta das 6h45 na Avenida Desembargador Paulo Jacob, que é uma via de intenso fluxo de veículos do bairro da Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus.


Um motorista de aplicativo que pediu para não ter seu nome divugado e que também era muito amigo de Daniela Sildeira comentou no local do acidente que ela havia passado a noite e madrugada inteira trabalhando e pode ter dormido ao volante no momento da colisão.


Outro motorista de aplicativo disse que a colega que morreu no local era da “Equipe Barbie”, formada somente por mulheres, e ele também disse que ela exercia papel de liderança entre as colegas por ser bastante dinâmica e gostava de trabalhar mais no horário noturno.


O ônibus com o qual a motorista colidiu seu carro é de placa ODE-4165 e pertencente à empresa de Transportes Especiais Vale do Amazonas. O motorista se apresentou posteriormente no 17º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para prestar esclarecimentos sobre o acidente.


Por volta das 8h da manhã chegou à equipe de perícia e após o encerramento do trabalho técnico-científico no local da colisão, o corpo foi levado para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML)



NOTÍCIAS MAIS ACESSADAS









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs