Total de visualizações de página

Leitores online

quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Thalia comemora seus 49 anos em cliques de lingerie: “Mais forte do que nunca”




Thalia publicou uma sequência de cliques para celebrar seu aniversário. A cantora, que completa 49 anos nesta quarta-feira (26), posou de lingerie e falou sobre a experiência adquirida ao longo do tempo.
“Feliz, grata, mais forte do que nunca. Buscando uma vida equilibrada, saudável, positiva, cheia de amor. Mais um ano de vida a festejar neste ano estranho e diferente, mas do qual sairemos mais intuitivos e mais fortes do que nunca!”, diz ela, citando a pandemia de Covid-19.
Em entrevista recente, ela contou que não pretende voltar a atuar apesar de ter sido sucesso absoluto nas novelas Marimar (1992), Maria Mercedes (1994) e Maria do Bairro (1995). “Vivi o melhor momento das telenovelas da televisão mexicana. Isso não se pode repetir, é intocável, então eu não gostaria de voltar a fazê-las”.

Thalia também revelou não assistir as reprises de suas três novelas famosas. “Sempre troco de canal. Não se trata de algo que eu poderia ter feito melhor, pelo contrário. Me entreguei totalmente ali, assim como em tudo que faço, mas eram muitas horas de trabalho.” Ela está longe das novelas desde Rosalinda, de 1999.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs