Total de visualizações de página

Leitores online

terça-feira, 25 de agosto de 2020

Pandemia: pra quê gastar bilhões em vacinas se prefeitos só acham "curados" nos testes e boletins?


Milhares de testes feitos e só acham curados ou negativos! Será que os prefeitos acharam a cura sem vacina?


Para quê a OMS e governos estão gastando bilhões e bilhões pesquisando uma vacina, se supostamente, prefeitos e governadores já "acharam a cura para a Covid-19"?

Estou perguntando isso, pois, só foi esquentar o clima das eleições, governadores e prefeitos, agora, focam nos curados e curados, como se as pessoas já pulassem para os boletins, dando apenas alguns espirros. Fazem milhares de testes e só encontram curados. Olha, será que acharam uma vacina natural? Outra coisa que nos chama atenção é que quando aumentam os números de mortes, vem logo a desculpa dos secretários que dizem: "não, esse aumento é por causa da recontagem de casos antigos". Sei!

Afirmações de secretários que estão com a PF nos encalços e que sumiram com bilhões e bilhões de reais. Antes quando não tinha quase nenhum caso, fecharam tudo e a doença se espalhava como rastilho de pólvora, mas, agora que estão liberando tudo e que ainda faltam milhões de pessoas, as quais ainda não foram contaminadas, ai dizem que "tá tudo sob controle...". Ai os boletins sumiram, só somam curados e tudo vai voltando ao normal como um passe de mágicas. Então para que, estão gastando trilhões em pesquisas para fazer vacinas, já que os prefeitos e secretários acharam outra forma de acabar com a pandemia? É engraçado que quando tínhamos um único paciente infectado, ela se alastrou chegando rapidinho e em poucos meses, já tínhamos milhões de doentes, porém, agora que temos milhares de infectados, você acha que ela deixou de ser contagiosa e virou uma doença boazinha? É claro que é a tal da politicagem, que tá tomando conta das secretarias e as manipulações é que estão dando as cartas! Ciência e medicina é lógica, é matemática e estatística. Essa falsa normalidade, é para dizer que tudo está sob controle e prefeitos continuarem a engambelar o povo, sem sequer prestar contas de tantos recursos recebidos! Quem quiser apostar na morte, que faça um bom proveito! A doença é perigosa e a desinformação tem tirado muitas vidas. 

Não caia nesse papo furado de boletins bonzinhos, onde temos um número gigantesco de curados e o número de ativos só diminui. Isso é balela. A doença continua com alto contágio em todos os lugares. É a ganância que move as pessoas, e agora muito pior, aliada a politicagem.

Da Redação do C7 Nóticias


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs