Total de visualizações de página

Leitores online

quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

Melissa Lameira: musa do instagram e beldade fitness


Melissa Lameira é uma das musas do Instagram; a gata arrancou suspiros em seu ensaio


A musa Melissa Lameira, conta com quase 300 mil seguidores no Instagram e viu sua vida mudar radicalmente, abandonando a enfermagem para conquistar a carreira de modelo.

 

Prepare-se para a última parte do ensaio exclusivo no Bella da Semana.

 

Veja também






Bumbum perfeito, seios fartos e muita simpatia… estamos falando da Melissa Lameira, essa beldade de corpo escultural.

 

A ex-enfermeira que abandonou os hospitais para se dedicar a carreira de modelo vem aí, estrelando a segunda parte deste ensaio nu que vai deixar você de queixo caído!

 

Veja também 









Qual é o seu segredo para manter a forma?

Constância e o amor próprio. Acho que não me deixaria relaxar novamente. Amo quem eu me transformei e isso já faz parte naturalmente do meu dia a dia. 

O que te leva à loucura na hora H?

Ah com certeza o tesão do outro. Não tem nada mais excitante que ver o desejo verdadeiro em você!

Na cama, qual é a sua posição favorita? 

De quatro com certeza! E aquela cavalgada também adoro fazer!


O que você faz quando não tem ninguém olhando? 

Fico pelada, mas isso já fico quando estão olhando também heheh 

Qual a parte do seu corpo que você mais gosta? 


Meu bumbum. Trabalho muito nele!











  • ...







  •  











    Fotos: Reprodução

     

    Fonte: Bella da Semana 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Minha lista de blogs