Total de visualizações de página

Leitores online

quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

Após prisão com cartão clonado, influencer Ingrid Caroline posta normalmente e aumenta número de seguidores

 


Influencer é presa em flagrante no Rio ao tentar pagar estadia com cartão de crédito clonado

Ingrid Caroline Borges Gonçalves, de 20 anos - a estudante de direito e influeciadora digital que foi presa no Rio na segunda-feira (24) ao tentar usar um cartão clonado - , voltou às redes sociais nesta terça-feira (25).

 

Sem se deixar afetar pelo episódio, ela fez o seu tradicional “bom dia”, com direito a dancinha sensual para saudar os seguidores.

 

Ingrid também saltou de 188 mil seguidores para 189 mil desde o episódio.

 

Veja também





 



 

Perfil de Ingrid: mais seguidores — Foto: Reprodução


O caso


Ingrid Caroline Borges Gonçalves, de 20 anos, foi presa em flagrante por policiais da 14ª DP (Leblon), acusada de tentativa de estelionato. Ela foi presa quando tentava fazer uma reserva em um apartamento de temporada na Avenida General San Martin, no Leblon, na Zona Sul do Rio.

 

Ela foi presa pelo crime de tentativa de estelionato, mas pagou fiança e foi solta para responder em liberdade.

 

Em suas redes sociais, Ingrid posta fotos de looks, roupas e imagens de viagens que costuma fazer. A Influencer também se exibe em festas que costuma ir.Em seu perfil, ela se descreve como “figura pública” e afirma: “Bem-vindo seja aquele que veio por bem”.




Uma estudante de direito e influencer foi presa em flagrante na segunda-feira, na Zona Sul do Rio, (24) por tentativa de estelionato.

 

Segundo a 14ª DP (Leblon), Ingrid Caroline Borges Gonçalves, de 20 anos, tentava pagar a estadia em um apartamento de temporada no Leblon com cartões de crédito clonados.

 

Ingrid possui 188 mil seguidores em uma rede social. Em seu perfil, são comuns postagens em viagens por diferentes estados do Brasil, em pontos turísticos.

 

Veja também



















Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs