Total de visualizações de página

Leitores online

sábado, 16 de maio de 2020

ASSISTA; Em live, prefeito de Bonfim diz que Jacobina já tem 50 casos de covid-19



O prefeito da cidade de Senhor do Bonfim, Carlos Brasileiro, PT, durante uma live em que tratou das ações de combate ao coronavírus em seu município, fez uma declaração sobre Jacobina no mínimo polêmica, ao afirmar que na cidade do ouro os casos de Covid-19 já chegam a 50, sugerindo que a Cidade do Ouro é um mau exemplo que não deve ser seguido

 O trecho enviado por um Jacobinense que se assustou com a fala do prefeito diz o seguinte;
'Não seja contaminado como outras cidades infelizmente já estão a exemplo a vizinha cidade de Jacobina que já tem 20 casos confirmados pelo Laboratório Central do governo do estado e tem mais 30 confirmados pelo teste rápido. Nós precisamos evitar esta situação'.
A afirmação de Brasileiro vai de encontro aos boletins da Secretaria de Saúde de Jacobina que, até a fala do prefeito, apontava 20 casos confirmados e 5 em análise. Neste sábado os casos positivos chegaram oficialmente a 23.

Desde então muitos jacobinenses que estranharam a afirmação do gestor bonfinense entraram em contato com a redação do Bahia Acontece para comentar o assunto. Todos perguntam; de onde ele garimpou estes números?
Tentamos contato com a Secretaria de Saúde do município de Jacobina e com a Sesab por várias plataformas para comentar o assunto, mas não obtivemos sucesso até o fechamento desta matéria.

Veja o vídeo:
 

BAHIA ACONTECE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs