Total de visualizações de página

Leitores online

domingo, 10 de maio de 2020

ATRIZ QUE FOI ‘NARIZINHO’ NO SÍTIO DO PICAPAU AMARELO AGUARDA AUXÍLIO EMERGENCIAL PARA SE MANTER



Raquel de Queiroz, que interpretou Narizinho na última versão original de “Sítio do Picapau Amarelo”, em 2007, hoje está dependendo do auxílio emergencial de R$ 600 para se manter. Professora de Balé, ela teve as aulas suspensas na escola de dança no Rio de Janeiro, onde trabalha, desde que a quarentena começou.

Neste domingo (10) em conversa com o ‘Notícias da TV’, a ex-atriz desabafou: “Fico organizando, montando planilha de aula, essas coisas. A gente está sempre mandando vídeos para [as redes sociais da] escola. Mas não estou trabalhando nem recebendo. Estou contando com o auxílio, que não saiu até agora. Em análise eterna”, disse.

Apesar da carreira no balé, que é sua paixão desde a infância, Raquel sonha em voltar a atuar. O último contrato que teve com a Globo acabou em 2010. “Depois disso, eu não recebi nenhum convite, não tive novas oportunidades. E tive que me mudar [de casa], mudei de telefone, perdi contato com eles [produtores], não teriam como me achar. Não fiz nenhum curso de teatro porque eu precisava fazer um curso em que tivesse retorno [financeiro] imediato. Moro sozinha, tenho contas pra pagar”, disse ela, que também trabalhou como esteticista.

Depois da quarentena, Raquel pretende procurar agências para quem sabe voltar a trabalhar como atriz: “”Vou continuar com as aulas de balé, que são meu ganha-pão. Mas quero voltar a atuar, gostaria muito de voltar para a TV, muito mesmo. Eu me sentiria realizada hoje em dia voltando a trabalhar com isso”.

POSTAGENS MAIS VISITADAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs