Total de visualizações de página

Leitores online

segunda-feira, 27 de junho de 2022

Capim Grosso: Arraiá do Capitão e os erros da organização do evento




As prefeituras capricharam nas atrações do São João 2022, bandas caras, que o povo queria ver. E com a sede de festa que a população estava, lotaram as praças. Certamente, muito negativo para controle da pandemia, pois os casos estão aumentando novamente com muita velocidade, porém, como o povo estava enfadado com a pandemia, todos saíram para curtir muito a festança. Como eu disse, as prefeituras não economizaram nas contratações, no entanto, tomaram algumas decisões idiotas e desnecessárias, como por exemplo, a prefeitura de Capim Grosso, que fez um lindo arraial com bandas incríveis que o povo gostou muito, mas, exageros no excesso de segurança, fazendo o povo encarar, longas filas sem a menor necessidade. 




O CIRCUITO tinha muitos policiais, câmeras e o povo só queria se divertir. Mas, algum imbecil, não se sabe quem, teve a estúpida ideia de colocar poucas entradas, tornando quase num circuito fechado uma festa de largo. Sem a menor necessidade, pois anos anteriores, nunca teve isso e tudo sempre ocorreu bm. O PRÓPRIO PREFEITO de Capim Grosso, filmou as pessoas penando numa fila gigantesca para entrar no arraial, como se isso fosse uma coisa bonita!




Isso tudo é porque estamos em tempo de eleições e gestores costumam vir com kaô pra dizer que estao preocupados com segurança. E o mais hilário é que as polícias que na maior parte é bolsonarista e apoia as causas idiotas do Bolsonaro, como é o caso de armar todo mundo, acharam importante revistar todo mundo num evento gigante como este! Ou seja, se como o Bolsonaro quer que todo mundo ande armado e se dez pessoas com porte de armas entrassem no circuito, as tais revistas já não serviriam de nada, caso algum, quisesse aprontar algo... ou seja, armar a população é uma idiotice e as proprias polícias sacam isso, quando tem uma festa como esta. MAS, INVENTAR ESSAS REVISTAS NUMA FESTA DE LARGO COMO ESTA, CAUSANDO LONGAS FILAS É NO MÍNIMO, EXCESSO DE SOFRIMENTO PARA O POVO.

Devemos ressaltar que Caprim Grosso não foi a única cidade que tomou essa iniciativa exagerada, pois vimos também PONTO NOVO e Senhor do Bonfim também fazer isso, além de outras cidades, mas, Caprim Grosso, nos pareceu mais exagerado com revistas desnecessárias e filas demoradas. OUTRO PONTO NEGATIVO do evento é a lentidão da sonorização para colocar a atração seguinte pra tocar. MUITO DEMORA para que a próxima atração suba ao palco.

Ainda sobre as filas e excesso desnecessários, é claro que em ano eleitoral, políticos vão enfiar goela abaixo da população que era VISANDO A SEGURANÇA, quando na verdade, sabemos que não passa apenas de pirotecnia de político. Outra coisa que não deu pra entender, poi o tanto de gente com cooler de bebidas, o que não deve ter agradado nenhum pouco os comerciantes que estavam no circuito. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs