Total de visualizações de página

Leitores online

terça-feira, 28 de julho de 2020

Espanta Gado: Jovem artista vem se destacando com trabalhos de desenhos para todo o Brasil


A arte do desenho realista


O Artista
     Danilo Lima e eu faço desenhos realistas.  Em geral, eu retrato rostos de famosos da música, TV e da internet que de alguma forma admiro.
Este blog foi criado com intuito de divulgar o que amo fazer, que são as minhas artes. Aqui você encontrará textos, fotos e vídeos relacionado a arte que tanto gosto: O Realismo. Então fique à vontade para visitar as páginas e conhecer um pouco mais do meu trabalho.




Danilo Lima
     O fascínio pela arte me fez companhia desde cedo. Sempre tive parentes artistas, que eram inspirações presentes em minha vida, então era comum a arte fazer parte do meu cotidiano. 
Comecei de maneira intuitiva fazendo mangás, ilustrações, e outros estilos, que até então não tinha nenhuma característica da técnica que hoje eu faço. A paixão por retratos, contudo, falou mais alto quando em 2014 conheci o realismo através de grandes artista renomados.  Desde então me dedico a fazer desenhos com grafite a mais de 5 anos consecutivos.




         Desde que criei minhas redes sociais com o intuito de expor os meus desenhos, já reuni  mais de 7 mil seguidores que admiram e curtem tanto o retrato dos rostos como também o processo de criação dos desenhos. Alguns seguidores se encantam tanto com a arte que adquirem diretamente um desenho feito à mão através das encomendas que realizo para todo território nacional.


Acesse os endereços eletrônicos e saiba mais:

Site pessoal - Blogue

Instagram

Facebook

Youtube




As mais visitadas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs