Nesta quinta-feira (30), um fuzileiro naval dos EUA morreu e oito militares estão desaparecidos na sequência de um acidente com um veículo de assalto anfíbio na costa do sul da Califórnia.
Segundo a I Força Expedicionária de Fuzileiros, o incidente, que ocorreu durante um exercício de treinamento na tarde desta quinta-feira (30) perto da ilha de San Clemente, envolveu membros da 15ª Unidade Expedicionária de Fuzileiros (MEU, na sigla em inglês).
Um fuzileiro naval morreu, 8 militares continuam desaparecidos e 2 ficaram feridos após um incidente que envolveu um veículo de assalto anfíbio em 30 de julho na costa do sul da Califórnia. Todos pertenciam à 15ª MEU. A operação de busca e resgate está em curso com apoio da Marinha e da Guarda Costeira.
O incidente aconteceu durante um exercício de treinamento de rotina perto da ilha San Clemente, relata Business Insider.
Quinze fuzileiros navais estavam a bordo do veículo de assalto, tendo sido relatada entrada de água no veículo, disse o Corpo de Fuzileiros.
Em relação aos dois feridos, um se encontra em estado crítico, o outro está estável.
Nenhum comentário:
Postar um comentário