Total de visualizações de página

Leitores online

sexta-feira, 31 de julho de 2020

Covid-19: Einstein erra nos testes, afasta 9, Bragantino perde do Corinthians e é eliminado do Paulistão



Time de melhor campanha na fase classificatória, o Red Bull Bragantino teve um desempenho muito abaixo do esperado na derrota para o Corinthians, por 2 a 0, na última quinta-feira, pelas quartas de final do Paulistão.


Mas o que poucos sabem é que a preparação para o jogo decisivo foi atrapalhada por um erro do Hospital Albert Einstein, parceiro da Federação Paulista de Futebol (FPF) e da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na realização dos testes para Covid-19. A direção do clube pediu à FPF uma reunião com a direção do hospital para esclarecer os fatos. A rodada de exames realizada antes do jogo contra o Corinthians apontou 26 pessoas infectadas pelo novo coronavírus. Desses, nove eram jogadores – seis considerados titulares – e quatro eram membros da comissão técnica.

(…)

Para tirar a dúvida, o Red Bull Bragantino levou os jogadores e membros da comissão técnica para fazerem testes em outros dois laboratórios – Fleury e Cura. E, para surpresa de todos, os resultados deram negativos.

Na quinta-feira, as 26 pessoas passaram por um novo teste no Albert Einstein e os testes deram negativos. Os resultados, porém, saíram por volta das 17 horas. Foi então que o técnico Felipe Conceição ficou sabendo que poderia contar com os nove jogadores do elenco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs