Total de visualizações de página

Leitores online

sexta-feira, 24 de julho de 2020

Prefeitura de Capim Grosso instala sinal de celular em Pedras Altas. Porque a prefeitura de Queimdas não faz o mesmo em Espanta Gado?




Prefeitura instala sinal de celular em Pedras Altas. Porque prefeito e vereadores de Queimadas ignoram a necessidade do povo de Espanta Gado?


A Prefeitura traz para o Distrito de Pedras Altas o sinal da operadora de celular TIM, e assim cumpre mais uma meta que é garantir que as pessoas tenham acesso à comunicação. Foi uma luta da atual gestão para viabilizar a cobertura dessa operadora de celular e foi pensando na coletividade e garantia de qualidade dos serviços para os moradores de Pedras Altas, melhorando a vida da população, com as pessoas conectadas e com garantia de acesso a informação.

Prefeitura Municipal de Capim Grosso, Confiança no Trabalho.


Comentário: gostaríamos de saber dos senhores vereadores com mandato em Queimadas, porque nunca conseguiram ou se interessaram em fazer o mesmo, trazendo um sinal para Espanta Gado, algo que é tão necessário para comunidade? E porque o prefeito e seus inúmeros assessores e acesso ao governo do estado e deputados nunca conseguiu?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs