Total de visualizações de página

Leitores online

quarta-feira, 29 de julho de 2020

Espanta Gado: perde mais uma de suas ilustres cidadãs precocemente


Que seu sorriso irreverente, comentários inteligentes e alegria fique na memória e no coração de todos!


Hoje a comunidade de Espanta Gado amanheceu mais triste e cheia de pesar. Mais uma ilustre cidadã nos deixou precocemente. Há algum tempo, lutando pela vida, uma querida amiga nos deixou. Boa parte da minha infância passei indo na casa dela, onde ia ver meus queridos primos, onde sempre ela como boa dona de casa que era, sempre estava com seu sorriso fácil, comentários inteligentes e bom humor. Seu marido e meu parente, também uma pessoa boa, bom cidadão, bom pai e bom amigo, passa agora, este momento de dor e perda. Que ele e sua família, recebam todo conforto do Criador e seus anjos. Vá com Deus Anália (Dodô), que sejas recebida nos braços do PAI ETERNO! Aos meus primos e amigos de infância, que os anjos do Senhor lhes dê o conforto e luz, neste momento de dor! Shalom a toda família.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs