O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), falou que atualmente governadores e prefeitos brasileiros lutam "contra o coronavírus e contra o Bolsonarovírus", se referindo ao presidente Jair Bolsonaro.
De acordo com Doria, em entrevista à Associated Press (AP), o presidente tem adotado "posições incorretas e irresponsáveis". "Temos que enfrentar o presidente e proteger a população", pontuou o tucano.
De acordo com ele, a população está aceitando as medidas de isolamento apesar do presidente indicar posições em outra direção.
"Apesar das instruções negativas que as pessoas recebem do presidente, metade da população (de São Paulo) respeita a quarentena. A resposta da população tem sido boa. Poderia ter sido melhor se não tivéssemos que usar ciência e medicina quase todos os dias para enfrentar suposições", disse o governador.
Miss trans expõe relação com ex-jogador da Seleção Brasileira; atleta
exigiu contrato de sigilo sob multa de R$ 500 mil
-
Bruna Mendonça, criadora de conteúdo e conhecida por ter sido a primeira
modelo trans a representar a Arábia Saudita no concurso Miss Copa do Mundo,
r...
Há 12 horas

Nenhum comentário:
Postar um comentário