Ilustração |
Segundo o Portal Plural nesta sexta-feira santa, de 10 abril, o clima esteve tenso no município de Horizontina.
Os moradores próximos ao Clube localizado praticamente na entrada da cidade se depararam com uma situação que assustou muitos e deixou outros perplexos. Um homem em fúria literalmente destruiu um automóvel que estava estacionado em frente ao Clube, local onde são realizadas as grandes festas da comunidade. O cidadão completamente descontrolado furou os quatro pneus, quebrou os vidros, amassou a lataria e causou danos no motor do carro. Populares que passavam ou residem próximos onde a cena inusitada aconteceu ficaram assustados com os barulhos do veículo sendo destruído.
As pessoas não interviram, mas ficaram sem entender o porquê daquela atitude violenta contra o automóvel até que o homem enraivecido escreveu no veículo nome da suposta proprietária do carro, um xingamento pesado e o motivo pelo qual ele estava em fúria. Ela teria deixado o carro estacionado e se dirigido para um motel com o amante.
Mais tarde moradores teriam visto a mulher retornar em uma camioneta preta e se deparou com seu carro praticamente destruído.
Nenhum comentário:
Postar um comentário